Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Achei o Felipe Melo regularissimo como sempre.

Achei que o Lucas Lima fez bom jogo correspondeu a escalação inicial do Scolari. 

Partida bem jogada pelo Palmeiras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resultado excelente, não é facial ganhar deste time neste campinho feio, além do que contra o Verdão eles jogam final de campeonato.

Só para constar, Zé Rafael custou dinheiro de pinga e tem futebol para ser titular. Parabéns diretoria.

E o Deyverson, foi 100% Deyverson hoje. Quando ele esquece que é o Deyverson futebol dele cresce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu e Zé Rafael jogaram muito bem. 

Gosto mto desse Zé Rafael, o cara é um touro! Tromba e não cai, chuta bem com as duas pernas e é raçudo! 

Dudu é ídolo máximo! Joga todos os jogos desde 2015 e é protagonista, nunca se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro, valeu demais os 3 pontos. Importante ganhar mesmo quando não estamos no nosso ápice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Resultado excelente, não é facial ganhar deste time neste campinho feio, além do que contra o Verdão eles jogam final de campeonato.

Só para constar, Zé Rafael custou dinheiro de pinga e tem futebol para ser titular. Parabéns diretoria.

E o Deyverson, foi 100% Deyverson hoje. Quando ele esquece que é o Deyverson futebol dele cresce.

dinheiro de pinga também não, foi aproximadamente 18 milhões de reais. 

mas valeu a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o jogo, mas vi agora os melhores momentos.

Impressão que eu tive, foi que Dudu+Zé Rafael+Lucas Lima foram os melhores. Lucas Lima participou bastante, e deu um chute de 3 dedos que seria um golaço, pena que o goleiro pegou.

Weverton me pareceu como sempre muito seguro. Ele sempre está bem posicionado, porém queria muito que alguém ensinasse ele a como defender chutes de longa distancia. Notei que ele sempre pula (em chutes de longa) com os dois braços abertos, o que diminui o alcance do braço; se ele pula com um braço só mas esticado, ele alcança bolas mais longe. Tirando esse ponto de melhoria, o vejo praticamente perfeito em todos os outros aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Tulio_SEP said:

Palmeiras e Fortaleza únicos a vencerem na arena Condá nesse BR.

Vitória importante. 

Ta certo que foram apenas 4 jogos em casa e eles perderam 2 dos 4

Hahqhahah

mas, sim, vitoria importante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, agora que voltou o baixola modo monstro ligado, não tenho mais duvidas, é o melhor jogador jogando no Brasil atualmente. É raça, técnica, visão de jogo e posicionamento. É o dono do time, quando ele cai, o rendimento do Verdão cai da mesma maneira. Tem que manter isso ai Dudu. 

Eu não condeno o Deyvinho,  você tem que usar os braços para se equilibrar, tenta pular com os braços colados no corpo. kkkk Bateu a bola no braço, acidente de trabalho. Normal.

Eu tb vi alguns jogadores com a língua de fora no final, mas isso é tática do Felipão. Abrir uma gordura até a parada da copa America, Dai descansa e começa o rodizio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Excetuando o Deyverson, o resto pra mim foi positivo, uns mais outros menos. 

Houve um forista, que questionou a minha opinião, citando o mantra... se a comissão técnica avalia que é possível... (e mais um monte de blá blá blá).

NÃO HÁ, repito NÃO HÁ, a menor possibilidade de alguns atletas jogarem DOIS JOGOS num intervalo de 03/04 dias... (e não precisa de comissão e blá blá blá). 

Basta ver o rendimento no primeiro jogo... e o rendimento no segundo jogo; cito: Felipe Melo, Bruno Henrique (na reserva - Dracena e Moisés).

Outros com histórico de lesões, também, deveriam ser otimizados ou poupados... (Scarpa, William quando voltar)... ...usar o Dudu com parcimônia...

O time ontem se segurou, na parte final do jogo. 
Talvez, com um pouco de mais gás, teríamos matado a partida. 

Mas no fim, deu tudo certo.
Contudo que sirva de alerta.

Esse campeonato se vence com mais de 20 jogadores.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom resultado fora de casa, contra um time que é uma pedra no nosso sapato.

Pênalti bobo cometido pelo Deyverson, mas paciência. 

No mais, a equipe foi muito bem.

Destaque para o Gomez, joga demais. Bem que o Mattos podia achar um outro jogador do mesmo nível e trazer por empréstimo (com opção de compra). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava um jogo difícil, a Chape deu uma suadeira no Cruzeiro, não sei como esse time deles corre tanto, contra o Palmeiras também correram como se estivessem dopados:ha: , impressionante, espero que eles façam isso contra nossos concorrentes principais.. A vitória do Palmeiras foi excelente, os jogadores estão de parabéns , também tiveram que correr muito pra segurar a Chape. O Zé Rafael está subindo de produção a cada jogo e mostrou que não sentiu o peso da camisa, fez uma boa partida com o Dudu e felizmente o L. Lima melhorou bastante nas 2 últimas partidas, está sendo uma boa opção. A preocupação continua na zaga, AC não ganha uma sem fazer falta está  sempre está mal posicionado, se ficar lado a lado perde todas na corrida , no pontos corridos ainda dá pra enrolar , mas no mata mata um erro é fatal, por isso estou torcendo para contratarem um outro zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

Já esperava que fosse um jogo difícil, a Chape deu uma suadeira no Cruzeiro, não sei como esse time deles corre tanto, contra o Palmeiras também correram como se estivessem topados:ha: , impressionante, espero que eles façam isso contra nossos concorrentes principais.. A vitória do Palmeiras foi excelente, os jogadores estão de parabéns , também tiveram que correr muito pra segurar a Chape. O Zé Rafael está subindo de produção a cada jogo e mostrou que não sentiu o peso da camisa, fez uma boa partida com o Dudu e felizmente o L. Lima melhorou bastante nas 2 últimas partidas, está sendo uma boa opção. A preocupação continua na zaga, AC não ganha uma sem fazer falta está  sempre está mal posicionado, se ficar lado a lado perde todas na corrida , no pontos corridos ainda dá pra enrolar , mas no mata mata um erro é fatal, por isso estou torcendo para contratarem um outro zagueiro.

Contra o Cruzeiro correram muito também. Isso que foi fora de casa. Chape vai tirar ponto de muito time ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

Contra o Cruzeiro correram muito também. Isso que foi fora de casa. Chape vai tirar ponto de muito time ainda. 

é eu vi, fiquei impressionado tanto ontem quanto ao jogo do Cruzeiro, espero  que contra rivais concorrentes tire pontos deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..