Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Borgognoni

Analises Financeiras 2018 Palmeiras (Rodrigo Capelo + Itau BBA)

Posts Recomendados

Alguém tem notícia do que foi feito com as luvas que recebemos do EI?

Estava olhando o Balanço trimestral do Flamengo, e dos R$ 120 Mi, eles só adiantaram R$ 20 Mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Alguém tem notícia do que foi feito com as luvas que recebemos do EI?

Estava olhando o Balanço trimestral do Flamengo, e dos R$ 120 Mi, eles só adiantaram R$ 20 Mi.

50 % usou para pagar o Nobre 

E os outros iria entrar esse ano 

100 milhões em luvas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Quais são todos esses valores de divida? Acho alta ainda para um clube com toda a receita que recebe.

 

16 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tirando o choro rotineiro , mamãe Crefisa pipi Popó 

 

Essa dívida do Palmeiras , aumentou consideravelmente , pq ?

Além do negócio da Crefisa , não tinha feito o pagamento do Nobre , diminuiu o Fisco , trabalhista ?

Não tem como especular antes de saírem os Estudos com a Dividas aberta....entrou os 140 a 150 milhões da Crefisa que ficavam fora do Balanço e pode ter aumentado a provisão com Dividas trabalhista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Não tem como especular antes de saírem os Estudos com a Dividas aberta....entrou os 140 a 150 milhões da Crefisa que ficavam fora do Balanço e pode ter aumentado a provisão com Dividas trabalhista

Valeu Luciano , vdd . Não tem jeito é aguardar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Valeu Luciano , vdd . Não tem jeito é aguardar 

só temos que tomar cuidado ao entender de dívidas.. empréstimo da Vrefisa, só se torna divida quando um dos jogadores pagos pela crefisa for vendido, e o valor não cobrir o empréstimo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

a) Bilheteria: o Palmeiras conseguiu chegar no máximo valor nesses termos, por conta de explorar aquela parcela de palmeirenses com condições financeiras para bancar frequentemente, até pelo pais está em crise ainda.
Afasta o torcedor comum? SIM! Porém, é um sacrifício em nome de uma receita maior, a gourmetização do estádio de futebol.
b) Vendas de jogadores: será bom ver como isso impactará no balanço de 2019, visto que o clube manteve a base atual do time. Também a questão dos jogadores sub-20 terem sido emprestados e não vendidos, qual o futuro.

Ademais, a questão do Palmeiras vai ser mais como será o futuro, com algumas situações: saída do Mattos, uma eventual saída da Crefisa; uma gestão de futebol com outra visão. O Palmeiras deve se manter em alto nível pelo menos até 2024 garantido, só depois acho que poderia ocorrer alguma mudança, até porque futebol é bem cíclico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eguren disse:

Alguns pontos:

a) Bilheteria: o Palmeiras conseguiu chegar no máximo valor nesses termos, por conta de explorar aquela parcela de palmeirenses com condições financeiras para bancar frequentemente, até pelo pais está em crise ainda.
Afasta o torcedor comum? SIM! Porém, é um sacrifício em nome de uma receita maior, a gourmetização do estádio de futebol.
b) Vendas de jogadores: será bom ver como isso impactará no balanço de 2019, visto que o clube manteve a base atual do time. Também a questão dos jogadores sub-20 terem sido emprestados e não vendidos, qual o futuro.

Ademais, a questão do Palmeiras vai ser mais como será o futuro, com algumas situações: saída do Mattos, uma eventual saída da Crefisa; uma gestão de futebol com outra visão. O Palmeiras deve se manter em alto nível pelo menos até 2024 garantido, só depois acho que poderia ocorrer alguma mudança, até porque futebol é bem cíclico.

2026. leila fica tres anos com mais tres anos de reeleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guz disse:

2026. leila fica tres anos com mais tres anos de reeleição.

Na verdade é 2028

2019 - Galiotte

2020 - Galiotte

2021 - Galiotte

2022 - Leila

2023 - Leila

2024 - Leila

2025 - Leila

2026 - Leila

2027 - Leila

Isso se o Palmeira não sai muito a rota de títulos nesse meio do caminho mesmo com muito fataramento e a política entra em ebulição de alguma forma conseguindo colocar alguém de oposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué mas o Sormani não tinha dito que a folha salarial era de 30 e tantos mi kkk

"Dono da bola", bom ou ruim? A pressao nunca acaba kkk

Resumindo, sabendo gastar ninguém pega mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Distribuição de Receita entre os 2 times que mais faturam

receitasflameiras.png

 

                    Venho falando isso faz tempo, tire a RGT do Flamidia e eles estão ferrados, enquanto o Palmeiras mostra muito mais equilíbrio e menos dependência de uma ou outra fonte. Outra coisa, tá certo o patrocínio dos mulambos? Eles tem 90 milhões? Acho que não é isso não, é bem menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                    Venho falando isso faz tempo, tire a RGT do Flamidia e eles estão ferrados, enquanto o Palmeiras mostra muito mais equilíbrio e menos dependência de uma ou outra fonte. Outra coisa, tá certo o patrocínio dos mulambos? Eles tem 90 milhões? Acho que não é isso não, é bem menos. 

então, acho que é patrocínio mais uniforme. Como a gente, em teoria não recebe grana pelo uniforme, não somaram esses valores. Sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                    Venho falando isso faz tempo, tire a RGT do Flamidia e eles estão ferrados, enquanto o Palmeiras mostra muito mais equilíbrio e menos dependência de uma ou outra fonte. Outra coisa, tá certo o patrocínio dos mulambos? Eles tem 90 milhões? Acho que não é isso não, é bem menos. 

Têm eles vendem até propriedade do Suvaco....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses valores estão no balanço deles.....não esquecer quando falamos de contrato de publicidade temos que incluir os contratos de material esportivo...e o deles com a Adidas e o maior do Brasil....bem maior que o da Puma em valores fixos....tanto que se não me engano a Adidas ta doida pra pular fora desse contrato que vai até 2023....parece ate que quem negociou o contrato a época já saiu fora, pois o mesmo da prejuízo pra Adidas...não tenho ctz

Eles negociam placas de publicidade que tb deve entra nessa conta o Palmeiras não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                    Venho falando isso faz tempo, tire a RGT do Flamidia e eles estão ferrados, enquanto o Palmeiras mostra muito mais equilíbrio e menos dependência de uma ou outra fonte. Outra coisa, tá certo o patrocínio dos mulambos? Eles tem 90 milhões? Acho que não é isso não, é bem menos. 

Deve ser isso mesmo, mas eles vão sofrer uma redução pois a CEF e a Carabao saíram. E a maior parte do valor do novo patrocinador master depende de variáveis (só R$ 15 Mi fixos). 

Obs: Estou gostando muito do tópico. Ao menos eu dou um tempo de falar do Cadu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..