Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano por 4 anos

Posts Recomendados

Visitante

O cara nem estreou e já criticam.

Percam seu tempo criticando Borja, Artur Cabral esses já mostraram que são ruins de doer.

Ficaram no vácuo do ruinzão do Deiverson, então esse Luiz Adriano tem tudo para dar certo.

Concorrência não existe.kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Palmeirense-PR disse:

Vai jogar muito no Palmeiras.

Avanti Palestra!

         Também acho, um acréscimo de qualidade no ataque que vai pesar muito a favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ejaculação precoce demais. Ai estréia rápido como o F. Luis ontem e a torcida já começa a queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho contratação válida, entretanto esses tempos de contrato... jogador que tem um currículo legal, mas o passado recente não anima, 4 anos é tempo demais pra ficar com o cara "preso" ao clube, caso o pior acontece ( ele não dar certo ).

Acho que esses tempos de contrato tem de ser melhores estabelecidos, jogadores jovens e com baixo custo ainda vai, jogadores caros e com certa idade não acho que valha a pena.

 

Dito, isto, vamos torcer pra que ele dê certo e nós consigamos buscar o brasileiro, pq libertadores já é nossa, tenho esse sentimento e vou acreditar nele. kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..