Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano por 4 anos

Posts Recomendados

Só para registro, segundo o PVC que é bem informado, foi um pedido NOMINAL do Felipão, assim como Carlos Eduardo, então sem questionamentos futuros do tipo "Porque foram atrás desse ex jogador?" "Onde o Mattos tava com a cabeça de contratar por conta própria o Luiz Adriano", ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acompanhei fora do Brasil depois que saiu do Inter, mas tomara que dê certo, os últimos não deram, que acertemos ao menos uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, RafahSEP disse:

Só para registro, segundo o PVC que é bem informado, foi um pedido NOMINAL do Felipão, assim como Carlos Eduardo, então sem questionamentos futuros do tipo "Porque foram atrás desse ex jogador?" "Onde o Mattos tava com a cabeça de contratar por conta própria o Luiz Adriano", ok?

Se alguém contestar a contratação do Luiz Adriano vai apoiar a de quem ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi homem gol. Espero que com a idade e experiência, deite nessas zagas de terceiro escalão que temos aqui.

Não tem outros nomes possíveis no mercado. Parabéns pra diretoria pela movimentação.

Se vai dar certo, só o tempo dirá. Mas é uma tentativa que eu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Galera pegando no pe do Luiz por falar NAÇÃO 

Se eu disser o que penso dessa galera vou ter que aplicar uma suspensão em mim mesmo, então vou ficar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções que temos, se tiver saudável, é a melhor com folga.

Só não sei o motivo desses contratos longos com jogadores acima dos 30 anos. Palmeiras parece que deu uma desaprendida. 

No mais, seja bem-vindo e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Se alguém contestar a contratação do Luiz Adriano vai apoiar a de quem ? 

Vai la no twitter da SEP e veja alguns malas reclamando da contratação....Sempre tem

O que eu quero dizer é que depois o cara não rende ou não vai bem ( pode acontecer !), amarga banco, começa a caça as bruxas e ficam jogam exclusivamente nas costas do Mattos, sendo que pediu o jogador, assim como Ramires (Sim, tem muitos cornetas questionando porque trouxe um jogador "bixado") e Carlos Eduardo, foi o Felipão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FStranieri disse:

Em termos de características Adriano é um 9 mais William que Deyverson, Fred, certo?

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..