Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuilhermeDidi

Palmeiras acerta venda de Vitão para o Shakhtar Donetsk por 4 milhões de Euros

Posts Recomendados

se fosse pra pegar a grana e ir atrás de um grande jogador, vai lá, mas logo pega uma revelação de um time pequeno pra despontar daqui uns 5 anos (na vdd vai sumir, o jogador e a grana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

se fosse pra pegar a grana e ir atrás de um grande jogador, vai lá, mas logo pega uma revelação de um time pequeno pra despontar daqui uns 5 anos (na vdd vai sumir, o jogador e a grana)

Acho que o dinheiro vai ser usado para pagar dívidas como a do Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que o dinheiro vai ser usado para pagar dívidas como a do Wesley.

Não era mais fácil ter vendido o Deyverson quando teve chanve e já pagava a dívida toda do Wesley de uma só vez??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bitous disse:

Não era mais fácil ter vendido o Deyverson quando teve chanve e já pagava a dívida toda do Wesley de uma só vez??? 

Com certeza, mas o Bigode foi dizer para o rapaz que contava com ele, agora ficamos com essa bucha. Mas a venda dele sozinha não pagaria toda a dívida do Wesley talvez alias ( Que pode ficar em quase 50 milhões devido a juros ). O dinheiro da venda do Moisés parece que está separado para essa dívida que pode ser paga em curto prazo, o Palmeiras está contestando só o valor na justiça parece, mas pode perder a causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Roger_TBT said:

Vergonha... foco da nossa base é ganhar trocados.

Pra bancar contratações extremamente questionáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho absurda a venda, até porque, se evoluir e for pra um gigante europeu, ainda teremos 40% de uma futura transação.

O que acho errado é um jogador que está há anos sendo convocado pras seleções de base e é tratado como uma joia, em muitos momentos sondado por gigantes europeus, não ser ao menos emprestado pra um Coritiba, Ponte, Avai, e ter a oportunidade de buscar seu espaço e jogar.

Modelo perfeito pra mim é o que fizeram com o Arthur da nossa base. Dá a oportunidade, não aproveita, empresta pra um clube que tenha chance de jogar e ver se se destaca.

Acho que assim ele teria chance de jogar ano que vem se acabasse se destacando, já que o Dracena pára este ano, ou vendido por este ou maior valor para uma Suiça/Japão da vida.

Se não jogasse nada, só não renovar e bola pra frente.

Assim, acho muita afobação. Estou começando a achar que estão vendendo o almoço pra pagar a janta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o valor baixo. 

Poderia ter vendido por um valor melhor se tivessem dado algumas chances para ele durante o Paulista. Bom, paciência.

Espero que a equipe do sub-17 tenha alguns de seus promissores jogadores aproveitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é para negociar jogadores que estão atuando na base, manda o Carlos Eduardo treinar lá e aguarda uma proposta, ao menos de igual valor ao investido e recupera o dinheiro aportado erroneamente nesse jogador.

Eu sei que isso não é possível, apenas um comentário irônico, tal qual o que a diretoria faz com essas negociações malucas no time principal e também na base.

Sempre essa história de hiper-estimar o que vem de fora e subestimar o que se cria em casa.

Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..