Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, verdeatemorrer disse:

 

E vamo passar o pano mais esse ano , afinal ser eliminado da mesma forma todos os anos faz parte do aprendizado. 

Só se for aprendizado para masoquista

Pelamor!!!

Certo, e você sugere o que?

Ficar aqui todo dia nesse chororô danado porque o time foi eliminado nos mata-matas ou então juntar a galera e ir lá no CT dar uma surra nos jogadores, com aquele tradicional grito de guerra "ou joga por amor, ou joga por terror"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, GreenForce said:

Será que Vai jogar o Borja? não tá jogando nada,   coloca o Zé rafael ou Scarpa  ai na frente que é melhor😁

O Borja que já foi o rei da América, fez uma excelente Libertadores em 2016 e  Sul-Americana em 2017. Acredito que com o novo jeito de jogar do Mano com mais toque de bola ele vai melhorar o seu desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, RafaRangel disse:

Só eu que estou achando esse tópico com umas postagens sem muito sentido, desenterrando fatos e somente ressaltando o lado ruim do momento atual?

E mais, parece meio manada, tipo umas postagens sequenciais com o mesmo tom?

Sei lá, as vezes é só impressão, mas é estranho!

        O último jogo foi domingo passado, a abstinência, o fato do time ainda não ter sido campeão e ter sido eliminado de dois mata mata importantes vai levando a isso, amargura, ressentimento, chorume, eu me incluo nesse grupo depois do primeiro tempo descompromissado do último jogo, bateu um pouco de desânimo, principalmente depois que vi o FM cheio de energia socando o chão mas nenhuma energia ao perder bolas ridículas no meio campo e tomar drible primário do Nico Lopes. Aí a gente fica assim, azedo. Mas nem por isso culpo o planejamento,  o Mano (tem feito bom trabalho), Mattos (o melhor do Brasil na sua área) ou o Galliotte que depois do Nobre, é o melhor presidente da era moderna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Certo, e você sugere o que?

Ficar aqui todo dia nesse chororô danado porque o time foi eliminado nos mata-matas ou então juntar a galera e ir lá no CT dar uma surra nos jogadores, com aquele tradicional grito de guerra "ou joga por amor, ou joga por terror"?

Isso aqui é um fórum de torcedores.

Ser amargo ou otimista é indiferente, o time não vai melhorar ou piorar devido as vibrações que emanam do ptd. 

É só torcedor interagindo e opinando, não tem porque pegar ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos com novo técnico e time dando mostras de melhoras en segundo lugar, CBF nos roubando, RGT nos desprezando... Sinal que estamos no caminho certo.... 

E estamos falando de Galhardo?....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras conta com Artur para a próxima temporada

Um dos destaques do Bahia nesta temporada, Artur está nos planos de Mano Menezes e da diretoria do Palmeiras para fazer parte do elenco em 2020. O meia da base do Alviverde faz parte de uma grande renovação que é prometida por Alexandre Mattos e companhia para o ano que vem.

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-conta-com-artur-para-2020-093007949.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Certo, e você sugere o que?

Ficar aqui todo dia nesse chororô danado porque o time foi eliminado nos mata-matas ou então juntar a galera e ir lá no CT dar uma surra nos jogadores, com aquele tradicional grito de guerra "ou joga por amor, ou joga por terror"?

Ok, Chororô??? Vc anda assistindo muito ESPNN

Passar pano é fingir que nao existe problemas, e reunir T.O no CT afrontar jogadores é de uma ignorância e palhaçada sem igual.

Sao extremos, ao meu ver, produtos da paixão que sentimos pelo clube, que precisam ser reprimidos, ambas atitudes sao inócuas , portanto nao é o caminho. 

Nosso papel enquanto torcedores é mostrar de forma racional, que nao estamos satisfeitos com essas eliminações da forma que vem ocorrendo.

Jogadores do Palmeiras com raras exceções não tem demonstrado atitude em jogo grande. ATITUDE AMIGO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

Tem muito infiltrado no forum sugiro reflexão antes de cair em provocações.

Imaginem como esses desgraçados devem rir da cara dos que caem.

Eu fazia isso no forum dos gambá e bambi, pensa numa coisa gostosa de fazer kkkkk.

Não é o meu caso, sou palmeirense desde 1977

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Luciano Borgognoni said:

Pra quem tava com dificuldade de entender a questão do fluxo de caixa.

 

Conteúdo interessante. Será que é uma situação preocupante para o futuro ou algo isolado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

Será que Vai jogar o Borja? não tá jogando nada,   coloca o Zé rafael ou Scarpa  ai na frente que é melhor😁

Não ta jogando nada mesmo, ja q nunca esta em campo...

Muito jogador pra apenas um campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pra quem tava com dificuldade de entender a questão do fluxo de caixa.

 

Queria saber como funciona essa parada de jogar no Pacaembú, sei q ele falou uma bobagem já q qlqt taxa qm paga é a wtorre, mas alem das taxas achei q existia uma multa q a wtorre pagava pro Palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GreenSicKvyral disse:

Conteúdo interessante. Será que é uma situação preocupante para o futuro ou algo isolado?

      

                  Nada pra se preocupar. 

    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Nobre disse:

Queria saber como funciona essa parada de jogar no Pacaembú, sei q ele falou uma bobagem já q qlqt taxa qm paga é a wtorre, mas alem das taxas achei q existia uma multa q a wtorre pagava pro Palmeiras....

 

                  Existe sim, e não está sendo repassada ao Palmeiras, o volume deve estar grande. Especulação: Palmeiras deve estar deixando acumular para forçar um acordo vantajoso mais à frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Não é o meu caso, sou palmeirense desde 1977

kkk, não citei ninguém.

Mas você fica provocando outros usuários por querer então?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..