Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ano acabou, é ficar no g4 e reformular o elenco.

nosso meio campo é muito pesado, não se movimenta. Felipe melo está péssimo, é muito lento para jogar adiantado, não toca e passa, fica quase impossível para o time criar. É só bola no dudu e ele que resolva.

esse jogo lembrou o roger, 70% de posse e nenhuma infiltração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar, Deyverson só não foi expulso hoje porque Felipe Melo o segurou. Sem habilidade e sem psicológico para jogar futebol. Ele e Borja são totalmente inofensivos ofensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ler aqui que qualquer um que trouxessem seria melhor que o Felipão. Tá aí.

Pode trazer qualquer treinador que quiserem, não vai resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Laércio68 disse:

Ahhh! Só para lembrar. Já fizeram empréstimos de 33 milhões este ano, é devem mais de 120milhões para crefisa, beleza? Pessoal dos foots não sei i que, foots não sei o que lá, enfim, pessoal das estatísticas furadas para rebater argumentos do quanto nosso time é fraco, chupem esta manga aí. Só mais uma: os caras ganham 1.3 milhões por mês, 650 mil no adiantamento, dia 15, é 650 mil no pagamento. Aí quando a gente critica por uns gols de pelada que toma em jogos decisivos tem pessoas do fórum que fica aí querendo dar uma de gostoso e passando a mão na cabeça de jogador. O Marcão está certo mesmo. "Time pipoqueiro ".

 

 

Então vamos cobrar de quem é o certo: Maurício Galliote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Prutton disse:

Só para lembrar, Deyverson só não foi expulso hoje porque Felipe Melo o segurou. Sem habilidade e sem psicológico para jogar futebol. Ele e Borja são totalmente inofensivos ofensivamente.

Mas como tem o melhor elenco, pode se dar o luxo de ter vários jogadores inúteis no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Roooger disse:

incrivel como  o Deyverson é HORROROSO

Horroso,mais que da mais trabalho pros adiversarios que o morto vivo cara de bosta do Borja sem duvida nenhuma dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro.

Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol...

 

Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele.

 

O que eu vou esperar de um time desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21

Felipão conseguir ser campeão brasileiro com esse time horrível. Gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta muito pra 2020? Não aguento mais ver a cara de alguns jogadores.

Desculpem minha sinceridade mais to mais torcendo para uma dispensa de jogadores do que levantar caneco novamente esse ano.

Caso ganharemos vão tampar o sol com peneira novamente e vamo ficar aguentando essa baicada de jogador mediano pipoqueiro.

Chega de se iludir rapaziada,torcer pra ficar entre os primeiros pegar uns trocos de premiação e vaga libertadores e pensar já em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de postar após o jogo porque eu fico puto e só falo merda. É pedir para tomar advertência. No entanto, perdi minha paciência com alguns jogadores. Borja, por exemplo, quando entra em campo, eu já sei que não vamos ganhar a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Green disse:

Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro.

Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol...

 

Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele.

 

O que eu vou esperar de um time desses?

Pra mim pode contratar qualquer técnico do mundo que não vai dar jeito nesse elenco. 

Borja, Deyverson, Lucas Lima, Jean, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Carlos Eduardo, Ceifador. 

Não tem um jogador que resolva, chame a responsa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
11 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Então vamos cobrar de quem é o certo: Maurício Galliote. 

Certo, mas em partes: quem montou esse catado foi o Mattos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..