Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Desculpe-nos, Felipão.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem sim, ele tem que se desculpar por ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2018.

Todos esses jogadores que agora estavam jogando merda nenhuma com Felipão, foram bem com ele mesmo em 2018, bando de milionário

Como disse outrora, se eu trabalhar bem em um ano em uma empresa e no outro for mal, é rua  e ponto final sem chororo!!!

O Palmeiras montou um time pra levar a Libertadores, Brasileiro é bom e salva o ano, mas não é pra ficar se vangloriando não nos anos seguintes, não para o atual patamar de investimento do Palmeiras

Quase todos estão uma merda, se pudesse eu zerava tudo, jogadores Mattos, Felipão, tudo. Elenco muito caro pro desempenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Nobre said:

Todos esses jogadores que agora estavam jogando merda nenhuma com Felipão, foram bem com ele mesmo em 2018, bando de milionário.

BINGO!!

Se estes mesmos jogadores foram campeões com o mesmo treinador, e começaram bem o ano, mantiveram a invencibilidade no Brasileiro e estavam voando no campeonato (eram líderes com 9 pontos a frente do 2) e DE REPENTE após a parada d Copa América os caras esqueceram como se joga e entregaram o campeonato de mão beijada E A CULPA É DO TREINADOR????

Fuck Logic lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Felipão nos deu o título de 2018..."

Mudem o disco. Todo mundo sabe que ele ligou o f0d@-se pro campeonato. Usava time que ele considerava reserva e as vezes jogadores C. Ele tava totalmente focado na libertadores. Julgava que Tonhão e Dracena eram melhores que Gómez e Luan. Tanto que no ano seguinte inverteu a ordem dos times.

Ganhou na sorte de errar. E ignoram isso pra defender o "mestre". Felipão tem sorte de ser um velhinho carismático que nos deu um título importante em 99. Aí o psicológico acaba impedido de realizar o julgamento realista por pena.

Palmeiras é grande. Merece treinador a altura. Elenco forte.

Não merecemos alguém que reúne o time, aponta o dedo na cara de um jogador ruim e diz: Pedi Emerson Sheik e me trazem o Ricardo Bueno. Quem garante que ele não fez o mesmo esse ano? 

Quem atrapalha não merece ter contrato vitalício de ídolo. Comigo não cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2019 em 01:21, Cunhado disse:

BINGO!!

Se estes mesmos jogadores foram campeões com o mesmo treinador, e começaram bem o ano, mantiveram a invencibilidade no Brasileiro e estavam voando no campeonato (eram líderes com 9 pontos a frente do 2) e DE REPENTE após a parada d Copa América os caras esqueceram como se joga e entregaram o campeonato de mão beijada E A CULPA É DO TREINADOR????

Fuck Logic lol.

Eles foram mal no paulistão, mal em TODOS mata a mata, time instável

Com Nano estao mal mas estao fazendo pontos, o problema é q Jorge Jesus elevou o nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

"Felipão nos deu o título de 2018..."

Mudem o disco. Todo mundo sabe que ele ligou o f0d@-se pro campeonato. Usava time que ele considerava reserva e as vezes jogadores C. Ele tava totalmente focado na libertadores. Julgava que Tonhão e Dracena eram melhores que Gómez e Luan. Tanto que no ano seguinte inverteu a ordem dos times.

Ganhou na sorte de errar. E ignoram isso pra defender o "mestre". Felipão tem sorte de ser um velhinho carismático que nos deu um título importante em 99. Aí o psicológico acaba impedido de realizar o julgamento realista por pena.

Palmeiras é grande. Merece treinador a altura. Elenco forte.

Não merecemos alguém que reúne o time, aponta o dedo na cara de um jogador ruim e diz: Pedi Emerson Sheik e me trazem o Ricardo Bueno. Quem garante que ele não fez o mesmo esse ano? 

Quem atrapalha não merece ter contrato vitalício de ídolo. Comigo não cola.

Uma correção, fomos eliminados pelo Boca com Luan e Gomez jogando os dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa porque? Estava trabalhando de graça? 

Obrigado por tudo! Mas um time milionários não pode ficar refém de chutão e lateral monstro. 

Nada me faz esquecer:

-  do time inoperante contra o Grêmio, sendo desclassificado passivamente.

- de segurar o Deyverson com proposta irreal da China (NÂO VAI MAIS ACONTENCER!

- de pedir o Cadu.

- de institucionalizar o jogo feio no Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Piethor Drumond disse:

Uma correção, fomos eliminados pelo Boca com Luan e Gomez jogando os dois jogos.

Obrigado por lembrar. Por incrível que pareça, os gols do Palmeiras foram marcados por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..