Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

 

               Thiago Santos é um jogador muito útil. Não sei quando começou essa história ( que inclusive contaminou o próprio jogador) de que ele só sabe destruir. Não acho que é verdade. Claro que ele não é craque, não espero  que ele faça grandes jogadas, que demonstre grande habilidade, mas também não precisa ser o brucutu que só toma a bola e entrega pra alguém mais qualificado, mesmo porque esses "mais qualificados" ultimamente não estão fazendo grande coisa. Acho que o Mano deveria insistir em recuperar a confiança dele, assim jogadas como a de ontem podem se repetir mais vezes, ele tem condições pra isso, não é craque mas também não é tão limitado assim.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, gugu disse:

Thiago santos titular no titulo da copa do Br 2015 , titular em  2016 nos jogos fora de casa e em 2018 ajudou muito o time a ganhar o Br com o time reserva.

Thiago santos não é craque mas ele contagia o time com disposição e ontem eu vi o time correndo pra caramba ,perdeu muitos gols mas vi uma evolução.

Outro que precisa sair do time e está enganando eh o BH , sem condições eu falo aqui toda semana que os adversarios tomam a bola dele com muita facilidade , ele pega a bola e acha que dá pra pensar e passam igual trator por cima dele levando a bola , ontem mesmo ele tava em posição pra chutar no bico da area e não passou a bola pro Dudu e nem chutou ,ficou pensando e tomaram a bola dele .

O campeonato já era e o mano deveria ao menos dar uma sequencia pro Thiago santos e Matheus no meio e se o Maike estiver bem tirar o Marcos rocha .

                  Também acho. Uma dupla que deveria ter sequencia como titular, Thiago Santos é mais marcação, Matheus chega mais á frente e também marca, é uma alternativa mais veloz aos dois "cargueiros" que amarram o meio campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando pelos pontos negativos:

Os dois laterais muito mal (pra variar né).

Zé Rafael: justificando o porquê dele estar na reserva, outra partida medonha.

Scarpa: outra partida ruim, só continua com a titularidade porque os outros dois meias (LL e Veiga) são piores.

Deyverson: até que se esforçou, deu um bom passe pro Dudu marcar no 1º tempo mas é muito limitado (pra não dizer ruim).

Os pontos neutros:

BH: uma partida apenas mediana, pelo menos com outro volante que não seja o FM a sua limitação não fica tão escancarada.

Prass: mero espectador, se bem que fico mais seguro com ele do que o Jailson.

Ceifador: mostrou mais instinto de centroavante que os outros dois (Borja e Deivin), gostei, acho que merece outras chances, o gol que perdeu foi um misto de "faltou caprichar um pouco mais" e mérito do Cavallieri.

Dudu: muito participativo mas erro praticamente tudo que tentou, parece que está sem confiança.

Matheus Fernandes e LL: jogaram pouco, praticamente não notei eles em campo.

Os pontos positivos:

dupla de zaga: em que pese a falta de qualidade do adversário, a dupla de zaga demonstrou segurança hoje.

Thiago Santos: bela partida, premiado com um golaço, incansável, não fica trotando em campo e não merece ficar na reserva do pitbull enganador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Também acho. Uma dupla que deveria ter sequencia como titular, Thiago Santos é mais marcação, Matheus chega mais á frente e também marca, é uma alternativa mais veloz aos dois "cargueiros" que amarram o meio campo. 

Quem joga bola sabe o quanto eh chato jogar contra um Thiago santos que não deixa respirar , já contra o Fm eh moleza ele eh parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Praticamente não foi exigido. Mas, minha sensação de ver o Prass no gol é de uma segurança!! 1huahauhauhaua
Marcos Rocha - Não cruza a bola na área!! Marca mal quando estamos sem a bola mas é inegável que é bom nos desarmes!!!
Luan - Boa partida
Vitor Hugo - Boa partida
Diogo Barbosa - Hoje foi bem! Chegou bem no ataque e estava bem na defesa!
Thiago Santos - Um golaço!!! E um monstro na marcação!!! Pra mim poderia ser colocado a venda na próxima temporada mas, depois de atuações como a de ontem, é titular!!! hahahaha
Bruno Henrique - Não sei se pq o Thiago fica mais na marcação ele teve mais liberdade. Chegou mais vezes na área para finalizar
Gustavo Scarpa - Ontem errou quase tudo o que tentou. Mais uma assistência para outro bonito gol
Ze Rafael - Não repetiu as boas partidas que vinha fazendo. Mesmo com a jogada parada, perdeu um gol que não poderia ter perdido.
Dudu - Tem qualidade, mas precisa parar de querer sempre dar o drible e chega ao fundo! Ontem várias jogadas poderiam ter sido encerradas com um cruzamento e ele tentou o drible pro fundo e perdemos a bola!
Deyverson - Ontem entrou bem. Estava com boa movimentação

Lucas Lima - Ontem entrou para dar velocidade nos passes e fez muito bem. Esperava uma partida dessas do Lucas desde que chegou!
Henrique Dourado - Perdeu um gol que não pode perder!! Méritos do goleiro adversário ou não, é um gol que não pode perder!!!
Matheus Fernandes - Não tem o que falar!!

Ontem, o Cavallieri foi o resonsável direto pela vitória magra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida razoável, o que importa foram os 3 pontos, mas precisa melhorar muito  a pegada , movimentação e rapidez do time.

O melhor do jogo foi o T. SAntos, pode ser criticado por não ter qualidade técnica, mas o cara tem 4 pulmões,  correu, marcou e fez o gol, honra a camisa do Palmeiras, merece respeito. Dudu mesmo errando alguns lances, pelo menos ele tenta, também foi um dos melhores como sempre.

Os piores do jogo foram:

M . Rocha - já vem jogando mal faz tempo

Scarpa - começou mal , deu uma melhorada, mas ainda está muito abaixo do seu normal

Zé RAfael - é bom jogador e foi escalado corretamente, mas foi mal , não aproveitou a chance e ainda perde gol na cara do goleiro, mesmo invalidado o lance.

Luan - esse nem deveria jogar no Palmeiras é muito grosso e pouco cérebro, não ganha uma bola sem fazer falta. O Palmeiras  poderia ter contratado o Gustavo Henrique, bem melhor que o Luan ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra times Médios e fracos.. sempre escalaria o TS.. ele é um inferno pros atacantes (atacante meia boca/ruim).. 

quando a gente enfrenta times mais qualificados.. o TS incomoda sim... mas acaba sendo muito previsível para jogadores de qualidade.. e ai ele acaba comentendo inúmeras faltas infantis e levando vários dribles secos.. já que na maioria das jogadas.. o adversário domina a bola.. e o TS já está em cima...

 jogador fraco é presa fácil pro TS.. mas quando é um time mais forte.. que nem um amigo disse acima.. suas deficiências aparecem muito mais.. 

Mas para jogos contra times tipo o Botafogo.. eu escalaria SEMPRE o TS.. e em jogos complicados o Felipe Melo... E seria bom pois o FM jogaria muito menos.. já que tem uma certa idade.. e quando joga cansado não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gugu disse:

Thiago santos titular no titulo da copa do Br 2015 , titular em  2016 nos jogos fora de casa e em 2018 ajudou muito o time a ganhar o Br com o time reserva.

Thiago santos não é craque mas ele contagia o time com disposição e ontem eu vi o time correndo pra caramba ,perdeu muitos gols mas vi uma evolução.

Outro que precisa sair do time e está enganando eh o BH , sem condições eu falo aqui toda semana que os adversarios tomam a bola dele com muita facilidade , ele pega a bola e acha que dá pra pensar e passam igual trator por cima dele levando a bola , ontem mesmo ele tava em posição pra chutar no bico da area e não passou a bola pro Dudu e nem chutou ,ficou pensando e tomaram a bola dele .

O campeonato já era e o mano deveria ao menos dar uma sequencia pro Thiago santos e Matheus no meio e se o Maike estiver bem tirar o Marcos rocha .

Só um correção: Thiago Santos chegou em 2015 ao palmeiras mas não foi titular na copa do Brasil, por que sequer entrou em campo na competição daquele ano. 

Ele já havia entrado em campo pelo América-MG na edição daquele ano. Consequentemente não pode jogar a Copa com a nossa camisa.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/09/sem-thiago-santos-palmeiras-busca-alternativa-na-marcacao-contra-o-inter.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2019 em 01:01, FabioHenrique disse:

Mal não. MUITO MAL!

Acho que assisti outro jogo. Quase todas as boas jogadas da esquerda partiram dele e depois melhorou com a ajuda do Lucas Lima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..