Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

To vendo muita gente detonando o Mayke mais esquecem a bela partida que ele fez contra o Ceará.

Um jogo bom e o jogo ruim só isso até o momento nada mais.

Meu voto como melhor é do Matheus Fernandes,um jogador que pode se desenvolver muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

To vendo muita gente detonando o Mayke mais esquecem a bela partida que ele fez contra o Ceará.

Um jogo bom e o jogo ruim só isso até o momento nada mais.

Meu voto como melhor é do Matheus Fernandes,um jogador que pode se desenvolver muito ainda.

Concordo.Sobre o Mayke:ele pagou o preço de tentar consertar a ausência de Luan e Gomez no lance.Onde estavam os dois zagueiros centrais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

Eu ainda tenho fé no William.

Ainda acho que o problema dele é readaptação, por conta da cirurgia.

Caso esteja errado, vai ser igual o Moisés... perdeu totalmente o "físico" e agilidade após a cirurgia.

A contusão foi muito séria.Mas,vai voltar a jogar o futebol que  time precisa que ele jogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luizverde disse:

Serviu para mostrar o que todos já sabem. Precisamos reforça as laterais, o meio, uma ponta, um CA reserva...

também tem que contratar outro zagueiro no Lugar do Luan e AC, viu a entregada do Luan , zagueiro bizarro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... Esse lixo desse falido não perde um jogo aí fica difícil vsf o time ridículo segura até os últimos minutos e leva o gol porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não julgo o Victor Luiz por esse jogo.

Faz não sei quantos jogos que ele não joga, totalmente sem ritmo de jogo e tempo de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..