Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gigante disse:

Tomou um baile do Rossi o jogo todo

maluco tem um arranque de um caminhão com freio de mão puxado. 

O VL está pesado, precisa cuidar do físico e ficar mais fininho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Seguro   Mayke: Péssimo, essa atuação dele deve ter garantido o MR no sábado   Luan: Regular, acho que a quase entregada do 1 tempo foi por causa do péssimo gramado, ele escorregou   GG: Muito bem como sempre   VL: Regular   TS: Gosto muito dele nunca anda em campo, e ainda peitou aquelas malas do Leandro Castan e do Rossi q passaram o jogo todo enchendo o saco e foi o único que ficou pressionando o juiz pra confirmar o gol do LA esse defende o Palmeiras sem fazer marketing   MF: Deu mobilidade pro meio gostei   LL: Foi bem   William: Péssimo não notei em campo   ZR: Razoável   Deyverson: Centroavante que a principal característica é a casquinha é muito pouco pro Palmeiras   Veiga: Entra e ninguém nota em campo   Dudu: Não acertou a maioria das jogadas, mas só a presença dele já assusta os adversários   LA: É outro nível de centroavante tomara que tenha sentido só dores na coxa e jogue sábado senão vai fazer muita falta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Willian sempre foi bom finalizador, fez gols importantes, demonstra ser gente boa e bom de grupo, mas, desde que voltou da contusão, não consegue render,  com ele em campo parece que o time fica com um a menos, não tem velocidade, não consegue driblar, erra passes próximos, fica somente na tentativa de finalizar alguma jogada, quanto mais longe fica do gol, mais desaparece o futebol dele, não tem justificativa entrar como titular e se jogar não pode ser como ponta, e sim como centroavante ou segundo atacante próximo da área. O Vitor Luiz é esforçado, mas passou do meio de campo, trava, não consegue desenvolver jogadas, se o Diogo Barbosa tá mal, o substituto com certeza não é o Vitor Luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse jogo serviu pra adicionar o William e Vitor Luiz na lista de dispensa.

Eu ainda tenho fé no William.

Ainda acho que o problema dele é readaptação, por conta da cirurgia.

Caso esteja errado, vai ser igual o Moisés... perdeu totalmente o "físico" e agilidade após a cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gigante disse:

Tomou um baile do Rossi o jogo todo

maluco tem um arranque de um caminhão com freio de mão puxado. 

O cara tem mais de mês sem jogar, fora de ritmo e pegou um cara bem veloz e mesmo assim não levamos tanto perigo de gol com ele, agora falar que é pior que o DB fica difícil, qual cara veloz o Ceará tinha??? E pior foi que só não levamos gol devido a noite brilhante do nosso goleiro, DB falha com qualquer um ou vc acha que se vc o DB marcando ou melhor olhando o Rossi não teria caído pior?? VL pode não ser o lateral, mas é muito melhor do que o Diogo, assim como o Maike fez uma partida horrível, mas ainda é melhor do que o MR, como Luan e melhor do que Tonhão e Dracena. Hj o que precisamos no time é que entre o MENOS pior "dura realidade" e não é o que vemos no Palmeiras, MF mostrou em uma partida coisa que em 8 meses o BH não fez e o cara tem cadeira cativa no time principal, DB é outro, volto a repetir, precisamos que entre os menos ruins para ajudar o Dudu. Hj contra o Vasco vimos a diferença absurda do deyverson para o Luiz Adriano e é isso que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor atuação foi o meio tempo do Luiz Adriano e os 15 minutos do Dudu.Mateus Fernandes e Thiago Santos,foram muito bem,sendo que MF precisa melhorar suas finalizações.Tem um excelente arranque a partir do meio-campo.Quanto à zaga, foi mal no gol contra do Maike.Onde estavam, para não precisar que o Maike fosse todo torto,para corrigir a ausência dos dois na jogada que era deles.Com a cabeça mais fria,isento o Maike pela responsabilidade do seu auto gol.Fez o gol contra porque tentou consertar o erro dos dois zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gol do Luis Adriano o jogador mostrou o que é brigar, driblar, se deslocar e finalizar. Foi o salseiro real. Vamos recuperá-lo cuidadosamente. Vale muito.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Mateus Fernandes se tiver sequencia será titular absoluto

O Rossi estranhamente "pilhado" para nao dizer outra coisa

Também achei o Rossi estranho... Ele já jogou no Corinthians?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mauro está discutindo com Gian na ESPN sobre a arbitragem. Kkkk pega fogo cabaré.

Olha, acho que eu era um dos poucos palmeirense que ainda escutava o que MCP fala....

Mas ele chorando na rodada passada sobre o gol do Ceará anulado pra sustentar que o Palmeiras está sendo beneficiado, enquanto seletivamente esquecia do penalti inexistente marcado contra o Palmeiras no mesmo jogo e outro a favor de seu time contra os gambás (e, lembrem-se, contra nós mesmos), é muita cara de pau e clubismo. 
 

E aí eu percebo porque eu achava ele um cara razoavelmente coerente.... o time dele nunca esteve bem desde que eu soube da existência de MCP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MF é muito bom, gosto pq sempre procura a jogada pra frente, é o tal do “jogador moderno”, sempre vira o corpo pra receber a bola de frente pro ataque, tem fôlego para arrancadas e deu um belo passe pro LL quase perder um gol fácil. 

Como falaram, parece q o cara só entra em fria, é só jogo fora contra time grande. Jogo “fácil” se entrou foram poucos minutos com o jogo decidido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de criticar, lembrem-se: A maioria dos jogadores que entraram em campo ontem, estavam fora de ritmo, e isso no futebol conta DEMAIS, dane-se treinar todos os dias.. jogo de competição é OUTRA realidade.

Fora isso, o gramado estava uma BOSTA, sem contar a iluminação que parecia um cinema, inclusive a torcida do Vasco ao fundo estava assistindo no escuro.

Isso tudo, aliado ao fato do Juiz parar o jogo a cada 10 segundos, o time do Vasco colocando pressão, o VAR com Hebert Roberto Lopes (um dos piores árbitros da história) e ainda jogando fora de casa, fica complicado criticar muito alguns jogadores.

 

Destaque pra Lucas Lima e Matheus Fernandes.

PS: Luiz Adriano tem MUITA qualidade, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gramado de varzea, iluminação de boate, time ridiculo do Vasco com jogadores medíocres querendo tumultuar, juiz ruim, VAR comandado por pilantras, transmissão pela TV com narrador e comentaristas torcendo contra etc etc etc

Não tem nem como criticar ninguem, parabens a todos pela vitória.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Olha, acho que eu era um dos poucos palmeirense que ainda escutava o que MCP fala....

Mas ele chorando na rodada passada sobre o gol do Ceará anulado pra sustentar que o Palmeiras está sendo beneficiado, enquanto seletivamente esquecia do penalti inexistente marcado contra o Palmeiras no mesmo jogo e outro a favor de seu time contra os gambás (e, lembrem-se, contra nós mesmos), é muita cara de pau e clubismo. 
 

E aí eu percebo porque eu achava ele um cara razoavelmente coerente.... o time dele nunca esteve bem desde que eu soube da existência de MCP. 

O cúmulo da cara de pau é corintiano e flamenguista reclamarem de arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..