Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

Negociação avança, e arena do Palmeiras fica perto de anunciar contrato para grama sintética

Posts Recomendados

13 horas atrás, Yusuke disse:

Alguém tem vídeos dessa suposta grama em algum jogo?

 

Eu tô mais preocupado/curioso é com a manutenção por parte da construtora, talvez nem o sintético aguente o volume de shows que eles enfiam no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2019 em 11:32, Provehito in altum disse:

 

Eu tô mais preocupado/curioso é com a manutenção por parte da construtora, talvez nem o sintético aguente o volume de shows que eles enfiam no estádio.

E quando chover ? A drenagem funciona como na grama natural ? 

 

desculpem minha ignorância ... 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

E quando chover ? A drenagem funciona como na grama natural ? 

 

desculpem minha ignorância ... 😅

Sim, gramados artificiais certificados pela FIFA passam por vários testes bastante rígidos e isso inclui a drenagem. Um exemplo de como os gramados atuais são bons foi quando a imprensa argentina cobriu o Boca contra o Athlético em Curitiba, vários reportaram como curiosidade o fato de o campo ser misto como na arena Lulão, não perceberam que se tratava de uma grama totalmente artificial mesmo pisando nela. Sobre a qualidade eu não tenho nenhuma dúvida, o que vai influenciar mesmo será a manutenção da WTorre... em estádios americanos com sintético que recebem vários eventos no ano, como o Mercedes-Benz Stadium, costuma levar 2 anos até a troca do tapete, veremos como vai ser com a nossa "parceira" que não tem uma boa reputação nesse sentido...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é:

E as outras 36 rodadas que jogaremos com grama natural ??

Falam de vantagem de jogarmos na grama sintética, mas o Atletico Pr é um lixo fora do seu domínio a muitos anos, temos que levar isso em conta também, até no CT eles querem por a grama sintética para os treinos, mas me pergunto quando jogarmos em um gramado normal se isso não vai nos prejudicar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Minha pergunta é:

E as outras 36 rodadas que jogaremos com grama natural ??

Falam de vantagem de jogarmos na grama sintética, mas o Atletico Pr é um lixo fora do seu domínio a muitos anos, temos que levar isso em conta também, até no CT eles querem por a grama sintética para os treinos, mas me pergunto quando jogarmos em um gramado normal se isso não vai nos prejudicar.

 

Mas é o Atlético pr.

E outra mesmo assim foram os campeoes da Copa do Brasil, e o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Frederico Gava disse:

Minha pergunta é:

E as outras 36 rodadas que jogaremos com grama natural ??

Falam de vantagem de jogarmos na grama sintética, mas o Atletico Pr é um lixo fora do seu domínio a muitos anos, temos que levar isso em conta também, até no CT eles querem por a grama sintética para os treinos, mas me pergunto quando jogarmos em um gramado normal se isso não vai nos prejudicar.

Apenas um dos campos do CT terá grama sintética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Frederico Gava disse:

Minha pergunta é:

E as outras 36 rodadas que jogaremos com grama natural ??

Falam de vantagem de jogarmos na grama sintética, mas o Atletico Pr é um lixo fora do seu domínio a muitos anos, temos que levar isso em conta também, até no CT eles querem por a grama sintética para os treinos, mas me pergunto quando jogarmos em um gramado normal se isso não vai nos prejudicar.

Nao entendi muito bem seu raciocínio...

O Palmeiras joga 19 jogos em casa, CAP tem sintético também.

Entao das 38 rodadas do campeonato o Palmeiras vai jogar 20 em gramado sintético e 18 em grama natural, sendo que vai ter treinos na natural também.

 

Pode perder algum jogo por causa de shows é claro... mas vai diminuir muito essas saídas do Allianz, talvez com sorte até zerar isso.

 

14 horas atrás, Frederico Gava disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Frederico Gava said:

Minha pergunta é:

E as outras 36 rodadas que jogaremos com grama natural ??

Falam de vantagem de jogarmos na grama sintética, mas o Atletico Pr é um lixo fora do seu domínio a muitos anos, temos que levar isso em conta também, até no CT eles querem por a grama sintética para os treinos, mas me pergunto quando jogarmos em um gramado normal se isso não vai nos prejudicar.

 

36 rodadas? Jogaremos no mínimo metade dos jogos com grama sintética (19 partidas) + partida no campo do Atlhetico Pr (totalizando 20 partidas, de 38).

O Atlético Paranaense não é um lixo fora de seus domínios por causa da grama, mas o contrário é verdadeiro (vai bem em casa por causa da grama). Esse ano que montaram um ótimo time, eles estão com um bom aproveitamento fora de casa (sexta melhor campanha fora de casa - 20 pontos conquistados em 16 jogos - com aproveitamento atual de 41.67%. Fonte).

E no CT terá 1 (UM) campo com grama sintética e 2 (DOIS) com grama natural (Fonte).

Eu também tenho minhas ressalvas com grama sintética, mas não vejo outra opção neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..