Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hour ago, WAGA said:

Ótimo. Isso de arrumar carguinhos por gratidão aos serviços prestados é amador demais. Futebol precisa se profissionalizar.

Você sabe qual cargo ele exerce dentro do clube?

quais as funções dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Omar Feitosa, aparentemente, é o Fernando Diniz dos ASPONES.

O cara é um completo incompetente em tudo o que se propõe a fazer mas está sempre lá, pulando de cargo em cargo, de função em função, sem nunca ter seu trabalho ameaçado.

Se tem uma coisa que eu gostaria muito que o Galiotte explicasse é o pro quê desse sujeito ainda integrar o quadro de funcionários do clube.

Ele não é parente do Musgambá?

Se não me engano ouvi isso por aí.

No mais, é um sujeito que deveria ser demitido já na crise pós Copa América ou início do ano, fases em que o time resteja como lesmas em campo, inadmissível num time com tamanha estrutura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Cunhado disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/video-a-historia-do-senhor-que-foi-expulso-do-estadio-do-palmeiras-por-ler-um-livro-andreoli-critica.ghtml

Este senhor teve MAIS DE UM DIREITO GARANTIDO POR LEI VIOLADO. Se fosse eu meteria um processo no Palmeiras e em quem mais fosse cabível. Tem que aprender a reapeitar o povo e principalmente as leis.

Cada vez mais me surpreendo com o "SER HUMANO".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ele não é parente do Musgambá?

Se não me engano ouvi isso por aí.

No mais, é um sujeito que deveria ser demitido já na crise pós Copa América ou início do ano, fases em que o time resteja como lesmas em campo, inadmissível num time com tamanha estrutura.

Acho que foi trollagem esse negócio de parente do sapo boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcQKLVt1SRTfvwN_u5qHNc2

 

Alexandre Porpetone

O cara de confiança do Dunga, tamo bem representado de auxiliar técnico. 🤣🤣🤣🤮🤮🤮🤮

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

Concordo, venho observando isso também , a preparação física do Palmeiras está péssima,  foi um grande fracasso principalmente esse ano. Se o Palmeiras quiser mudar de patamar terá que pegar um melhor , time de ponta tem que buscar sempre o melhor, sem condição física boa os jogadores não conseguem cumprir suas funções táticas, principalmente agora com técnico novo que vai exigir rapidez e movimentação. Esse é o setor mais importante de um time e não está eficiente,

Não é só Cadê o meia GAliotte é também Cadê preparador físico Galiotte!

Com o técnico novo e com o gramado sintético, né.

O time para o ano que vem terá que ser muito leve e muito bem preparado, porque a grama sintética exige um futebol muito mais rápido e de maior movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
 
Palmeirense, quem vc gostaria de ver no lugar de Alexandre Mattos???
 
Paulo Autuori
18%
 
Thiago Scuro
39%
 
Cícero Souza
21%
 
Émerson Leão
22%

Quem votou no Leão? 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
 
Palmeirense, quem vc gostaria de ver no lugar de Alexandre Mattos???
 
Paulo Autuori
18%
 
Thiago Scuro
39%
 
Cícero Souza
21%
 
Émerson Leão
22%

Rapaz, e por falar em "Fernando Diniz dos...", eis que surge mais um dessa leva: Thiago Scuro, o Fernando Diniz dos diretores de futebol rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
 
Palmeirense, quem vc gostaria de ver no lugar de Alexandre Mattos???
 
Paulo Autuori
18%
 
Thiago Scuro
39%
 
Cícero Souza
21%
 
Émerson Leão
22%

Émerson Leão... Tem uns cara muito doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Ninguém nem cogita o Zé Roberto? De repente com parceria com o Cícero... Acho pelo menos cogitável.

Esse aí é outro que deve ganhar uma bala para aparecer de vez em qdo nas escolinhas de futebol do Palmeiras.

Alguém aqui entende a função do Zé Roberto? Pq eu, sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei lendo sobre gramado sintético holandês e seria ótimo se conseguissem comprar o mesmo gramado da Amsterdam Arena onde atua o Ajax.

Essa balela de que o time joga mal fora da grama sintética já foi amplamente exterminada pelo Ajax nessas duas temporadas de UCL.

Jogam MELHOR fora de casa, sem a grama sintética, o aproveitamento dentro da Amsterdam Arena é até menor na Champions.

A grama é diferente do Athlético paranaense.

Tomara que consigam contrato com a empresa holandesa e com um técnico acima da mediocridade local.

https://www.google.com/amp/s/trivela.com.br/grama-sintetica-o-brasil-vai-com-o-fuba-a-holanda-volta-com-o-bolo/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..