Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Mano

Posts Recomendados

Estou bem tranquilo em relação a saída do mano, para mim é certa. A dúvida é saber se domingo ou segunda. 
a declaração do dudu contra poupar os jogadores ontem já deixou clara sua insatisfação com o mano. E quando começa assim, a queda é iminente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia com Mano é um dia a menos de planejamento para 2020, e se deixar esse senhor no comando para próxima temporada, é um ano de atraso para o planejamento de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BMarinho disse:

Cada dia com Mano é um dia a menos de planejamento para 2020, e se deixar esse senhor no comando para próxima temporada, é um ano de atraso para o planejamento de 2021.

Pra falar a vdd, o Palmeiras parou em 2016, de lá pra cá vem de ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Pra falar a vdd, o Palmeiras parou em 2016, de lá pra cá vem de ladeira abaixo.

 

Só foi o Tonhão pisar aqui no início de 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recebi uma zueira de um amigo, com um twiter do Bolivia de uma coletiva do Mano que teria declarado que o Flamengo poupou jogadores na quarta “preocupado” com o jogo contra o Palmeiras, cara é sério mesmo isso?  Nao é montagem? O Tecnico do Palmeiras realmente de uma declaração vergonhosa dessa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, BMarinho disse:

Cara, eu recebi uma zueira de um amigo, com um twiter do Bolivia de uma coletiva do Mano que teria declarado que o Flamengo poupou jogadores na quarta “preocupado” com o jogo contra o Palmeiras, cara é sério mesmo isso?  Nao é montagem? O Tecnico do Palmeiras realmente de uma declaração vergonhosa dessa? 

              Sim, fez. Olha só estas outras:

             "O Palmeiras foi propositivo contra o Grêmio."

             "Ainda não testei Dracena e AC."

             Eu não acreditava que fosse possível, mas o Mano fez o Roger Machado parecer comedido nas besteiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Sim, fez. Olha só estas outras:

             "O Palmeiras foi propositivo contra o Grêmio."

             "Ainda não testei Dracena e AC."

             Eu não acreditava que fosse possível, mas o Mano fez o Roger Machado parecer comedido nas besteiras. 

@Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

              Sim, fez. Olha só estas outras:

             "O Palmeiras foi propositivo contra o Grêmio."

             "Ainda não testei Dracena e AC."

             Eu não acreditava que fosse possível, mas o Mano fez o Roger Machado parecer comedido nas besteiras. 

E tem mais, em entrevista disse que os reforços já tem que ter a caracteristica de saber jogar em gramado sintético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, VERDAO TODO DIA disse:

 

E tem mais, em entrevista disse que os reforços já tem que ter a caracteristica de saber jogar em gramado sintético.

 

Hahahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahhaha

Me contrata então Palmeiras

Eu jogo minha vida toda no sintético 

 

Hahaahbabahhahahahahhahahahahhahabababbabahababajabahba nahahhajhahahahahhahaha

Que piadaaaaaaa

 

Filhooooo da ppooootaaaaaaa

Someeee daquuuiiiii vermeeeeeeeee

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caiser Soze disse:

              Sim, fez. Olha só estas outras:

             "O Palmeiras foi propositivo contra o Grêmio."

             "Ainda não testei Dracena e AC."

             Eu não acreditava que fosse possível, mas o Mano fez o Roger Machado parecer comedido nas besteiras. 

Velho, só pode ser piada um cidadão desse, o cara fala que se o jogo fosse num domingo o time vencia, agora solta essa pérola que o adversário que já foi campeão se poupou para o jogar contra o time dele, solta essas ai... 

Parece que realmente o cidadão não está nem ai, tá pouco se lixando para o que vai acontecer, ou quer ser demitido e pegar uma grana, ou tem tanta certeza que tem as costas quente, e vai ficar, que não faz o menor esforço, tá numa colônia de férias....

Olha o tipo de profissional que temos como técnico, e há ainda quem defenda porque "ele não montou o time". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..