Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Mano

Posts Recomendados

Fora Mano!!!

Diretoria está se superando nesse fim de ano.

Sou AVANTI a anos (desde o primeiro 2010 ) !! Me cadastrei quando o Palmeiras estava na draga , indo pra segunda divisão. Tinha como princípio jamais abandonar o clube e contribuía de 2 formas. Indo quando conseguia nos jogos (tinha medo da torcida sumir ou termos públicos abaixo de 5 mil pessoas) e a outra forma era monetária pagando religiosamente o meu AVANTI.

Hoje, vendo o clube bem estruturado, com as finanças boas, mas uma Diretoria que escanteou um dos seus alicerces , eu Flávio Pazinatto deixo de pagar minha mensalidade. Só voltarei a pagar quando o Mano Meneses sair do clube e esta Diretoria contratar um técnico com uma boa mentalidade .

Enfim.....atualmente temos um time que não vai brigar nas últimas posições (devido aos milhões injetados) , mas hoje, é um time sem alma, sem gana, sem motivação, sem técnica e tática. Um verdadeiro catado de jogadores ricos e mimados sem comando. 

A Diretoria está nos desprezando, então não vejo motivo de gastar meu $$ com isso. Vou esperar um retorno deles para voltar a pagar meu AVANTi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fui muito favorável à saída do Felipones, porém entendi que o momento pedia uma transição traumática para chacoalhar os jogadores. Veio o Mano, e fiquei "meio assim" mas, otimista como sou, acreditava que poderia "dar um caldo". As primeiras rodadas foram meio que ilusórias, e depois da vitória sobre o SPFW, o que se tem visto é uma coisa pavorosa. O que não se pode reclamar, é de falta de sintonia entre a alta administração, comissão técnica e jogadores: nesses aspecto, todos estão absolutamente alinhados: Palmeiras hoje, administrativamente, tecnicamente, taticamente, fisicamente e moralmente é uma bosta!

Mano é só um dos elos que devem sair do Palmeiras. Atual administração precisa ser cuidadosamente analisada, e alguns (muitos) jogadores devem ser proibidos de pisar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Fora Mano!!!

Diretoria está se superando nesse fim de ano.

Sou AVANTI a anos (desde o primeiro 2010 ) !! Me cadastrei quando o Palmeiras estava na draga , indo pra segunda divisão. Tinha como princípio jamais abandonar o clube e contribuía de 2 formas. Indo quando conseguia nos jogos (tinha medo da torcida sumir ou termos públicos abaixo de 5 mil pessoas) e a outra forma era monetária pagando religiosamente o meu AVANTI.

Hoje, vendo o clube bem estruturado, com as finanças boas, mas uma Diretoria que escanteou um dos seus alicerces , eu Flávio Pazinatto deixo de pagar minha mensalidade. Só voltarei a pagar quando o Mano Meneses sair do clube e esta Diretoria contratar um técnico com uma boa mentalidade .

Enfim.....atualmente temos um time que não vai brigar nas últimas posições (devido aos milhões injetados) , mas hoje, é um time sem alma, sem gana, sem motivação, sem técnica e tática. Um verdadeiro catado de jogadores ricos e mimados sem comando. 

A Diretoria está nos desprezando, então não vejo motivo de gastar meu $$ com isso. Vou esperar um retorno deles para voltar a pagar meu AVANTi. 

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Não fui muito favorável à saída do Felipones, porém entendi que o momento pedia uma transição traumática para chacoalhar os jogadores. Veio o Mano, e fiquei "meio assim" mas, otimista como sou, acreditava que poderia "dar um caldo". As primeiras rodadas foram meio que ilusórias, e depois da vitória sobre o SPFW, o que se tem visto é uma coisa pavorosa. O que não se pode reclamar, é de falta de sintonia entre a alta administração, comissão técnica e jogadores: nesses aspecto, todos estão absolutamente alinhados: Palmeiras hoje, administrativamente, tecnicamente, taticamente, fisicamente e moralmente é uma bosta!

Mano é só um dos elos que devem sair do Palmeiras. Atual administração precisa ser cuidadosamente analisada, e alguns (muitos) jogadores devem ser proibidos de pisar no Palmeiras.

Sou favorável a uma grande faxina no Palmeiras. Presidente, Diretor de Futebol, Membros desta Comissão Técnica e muitos jogadores do atual elenco ( pelo menos uns quinze). Como postado outro dia aqui no PTD:” A continuar como está, Feliz 2021”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tutu Verdão disse:

Ainda teve a péssima de ideia de colocar o iniciante Verón faltando 10 minutos e na pressão para empatar jogo!

Parabéns, Mano. Desse jeito vai queimar mais um dos talentos e investimentos da Academia Palmeiras.

Carimbou mais um motivo para sua saída!

Veron não será perseguido por ninguém que seja palmeirense .Palmeirense de coração e não de Organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GuntherF disse:

Puxa, mas “quem poderia imaginar” que o Mano não daria certo no palmeiras, não é mesmo?!

 

Somente os gênios perceberam! Exigia muito QI para tal dedução!

 

Era preciso uma visão muito além do alcance para prever que não daria certo um técnico ultrapassado, retranqueiro, limitado, que teria um elenco multimilionário em mãos e propõe EXATAMENTE o mesmo jogo INSUPORTAVELMENTE CHATO e burocrático do seu antecessor do qual tanto reclamávamos, com um currículo medíocre, que nunca deu certo em lugar nenhum, que sempre sai pela porta dos fundos dos clubes e brigado com os elencos, altamente identificado com nosso maior rival e assumindo o lugar do maior treinador da história do clube pra recuperar um time que vinha caindo nas tabelas!

 

Tinha TUDO pra dar certo. Não tinha como pensar diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Joubert Scala disse:

Não tem a menor chance do mano ficar pra 2020. Minha dúvida é saber se vão esperar a vergonha domingo.

Você desnudou o modus operandis da cartolagem brasileira. É isso que eles vão fazer.

E, sim, vamos mesmo passar uma grande vergonha para a TV RGT poder mostrar o quer, para todo Brasil. A mafia televisiva é mais forte do que pensa a vã filosofia.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

Você desnudou o modus operandis da cartolagem brasileira. É isso que eles vão fazer.

E, sim, vamos mesmo passar uma grande vergonha para a TV RGT poder mostrar o quer, para todo Brasil. A mafia televisiva é mais forte do que pensa a vã filosofia.

 

Luiz Gonzaga.

É tão óbvio que até parece que não trazem um outro agora só pra não começar queimado. Espera o atual terminar de dourar a fritura.

 

Wesley nas 2 últimas rodadas e um cara que saiba montar um time pra 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, YuriPR disse:

É tão óbvio que até parece que não trazem um outro agora só pra não começar queimado. Espera o atual terminar de dourar a fritura.

 

Wesley nas 2 últimas rodadas e um cara que saiba montar um time pra 2020.

Já deveria ter um bom técnico contratado, só atuando nos bastidores, contratando em segredo, em dezembro, formulando o planejamento para ter o início implantado no primeiro dia de janeiro. 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Puxa, mas “quem poderia imaginar” que o Mano não daria certo no palmeiras, não é mesmo?!

Pois eh, infeliz "surpresa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..