Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?  

123 votos

  1. 1. Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

    • Sampaoli
      38
    • Gallardo
      33
    • Coudet
      8
    • Gareca
      25
    • Osório
      3
    • Cuca
      1
    • Luxa
      6
    • Renato Gaúcho
      9
    • Dunga
      0


Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Estou por fora, pelo visto. Votei no Sampa, minha primeira opção. Mas aí refleti na proposta do Santos de R$20 milhões por ano e na multa de R$ 10 milhões e pensei: esse não vai dar. E mudei o voto para Gallardo. Quer dizer que esse seria mais caro ainda ???

Com certeza o Gallardo seria mais caro, já vi falarem aqui no fórum que ele ganha 500 mil dólares por mês no River q daria acho que mais de de 2 milhões de reais por mês, por isso é praticamente impossível além do que acho que ele só sai do River pra Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Antes de contratar um novo treinador,é preciso se livrar dos jogadores que derrubam os técnicos .Não adianta contratar técnico ,porque este será traído pelos jogadores.

Foi assim com Felipão e agora com Mano Menezes.O início do Mano ,não foi tão ruim.Agora,o que se percebe é o uso da mesma estratégia que os jogadores usaram para derrubar o Felipão.

É muito claro isso, não vai adiantar nada trazer um treinador novo se não se livrarem de 95% desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli não deve ficar no Santos, técnico que não é brasileiro acaba saindo por proposta de fora ou selecao..

Técnico brasileiro o único que presta é o Renato Gaúcho, consegue fazer o time meia boca do Grêmio ir bem. E como o titica não sairá da seleção tão cedo, não tem risco do Renato sair 

Pode vir tranquilo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Antes de contratar um novo treinador,é preciso se livrar dos jogadores que derrubam os técnicos .Não adianta contratar técnico ,porque este será traído pelos jogadores.

Foi assim com Felipão e agora com Mano Menezes.O início do Mano ,não foi tão ruim.Agora,o que se percebe é o uso da mesma estratégia que os jogadores usaram para derrubar o Felipão.

Isso é verdade. Tá cheio de jogador que não quer nada com nada. Não entendem o privilégio que é jogar no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Isso é verdade. Tá cheio de jogador que não quer nada com nada. Não entendem o privilégio que é jogar no Palmeiras

Cristiano R. treina em 3 períodos: manhã, tarde e noite. De manhã com um personal. À tarde com o time. À noite sozinho, em casa.

O personal perguntou se ele não achava isso demais e ele respondeu: "Pra ser o melhor do mundo não".

Aqui, acordam tarde depois da noitada, treinam (mal e mal) no clube e à noite vão pra balada.

Diferença de cultura. Brasileiro, na média, é preguiçoso e sem ambição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião perdemos uma grande oportunidade de ter seduzido o Mourinho, não por ele também ser português, mas ele é muito ambicioso.

E o Pochettino que estava no Tottenham? Eu sendo diretor, conversaria com ele.
No Brasil, o único que se encaixa no perfil do Palmeiras é o Luxemburgo. Dá pra perceber que esse tempo todo que ficou sem atuar, tá com sede de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Caio16 disse:

E o Pochettino que estava no Tottenham? Eu sendo diretor, conversaria com ele.
No Brasil, o único que se encaixa no perfil do Palmeiras é o Luxemburgo. Dá pra perceber que esse tempo todo que ficou sem atuar, tá com sede de campeão.

Eu gostava de ver esse tipo de esporro do Luxa 😂😂😂

"-Bota essa mão dura, Bruno! Não fica com essa mão de pegar peitinho de mulher – resmungou o treinador, ao ver seu arqueiro não conseguir afastar o perigo da área. "

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..