Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?  

123 votos

  1. 1. Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

    • Sampaoli
      38
    • Gallardo
      33
    • Coudet
      8
    • Gareca
      25
    • Osório
      3
    • Cuca
      1
    • Luxa
      6
    • Renato Gaúcho
      9
    • Dunga
      0


Posts Recomendados

13 horas atrás, Adham disse:

eu iria de renato gaucho...o cara levou o gremio a 1 titulo e 2 semi finais de libertadores....uma delas ele perdeu  no ultimo minuto pelo var.

Com time BEM MAIS OU MENOS, o cara ainda esta mordido com essa freguesia dele com o flamengo, viria pra um time com dinheiro, sabe trabalhar a BASE, quantos caras o gremio revelou com o renato?? ele da sempre chance pros muleques...

nao pensaria 2 vezes....acho melhor nome, os times dele jogam com bola no pe...sabem sair tocando etc.

Perfeito! Acho que de BR, só ele mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sampaoli é mais viável $$$$ e já conhece os clubes do futebol brasileiro.

É uma aposta ? Sim

Mas eu prefiro apostar nele do que, manter o Mano, trazer um Carille - Luxa - Abelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli Doidão, primeiro 4x0 que tomarmos no Paulistão a torcida pedirá a cabeça dele.....Para mim um técnico centrado e que tem o nosso perfil é Ricardo Gareca, quando veio nos dirigir pegou uma S.E.P. aos cacos a verdade seja dita!!! O que ele está fazendo na seleção do Perú merece elogios que o digam os jogadores peruanos. Já o Sampaoli estará em leilão à partir de janeiro anotem ai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Antes de contratar um novo treinador,é preciso se livrar dos jogadores que derrubam os técnicos .Não adianta contratar técnico ,porque este será traído pelos jogadores.

Foi assim com Felipão e agora com Mano Menezes.O início do Mano ,não foi tão ruim.Agora,o que se percebe é o uso da mesma estratégia que os jogadores usaram para derrubar o Felipão.

acho prioridade se desfazer desse monte de pé de rato e mamador acomodado...não adianta nada trocar de técnico sem antes fazer uma limpa nesse elenco sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..