Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?  

123 votos

  1. 1. Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

    • Sampaoli
      38
    • Gallardo
      33
    • Coudet
      8
    • Gareca
      25
    • Osório
      3
    • Cuca
      1
    • Luxa
      6
    • Renato Gaúcho
      9
    • Dunga
      0


Posts Recomendados

Cara, votei no Careca, mas sinceramente não sei.

Pode ser o Alberto Valentim, o Hélio dos Anjos, pode ser eu, você, minha tia Doralice... só não pode ser esse engodo chamado Mano Menezes!

 

Isso é contratação de nego desorientado. Perturbado das idéias e que está louco na droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse possível, Gallardo. 

Segundo, eu ia atrás do Sampaio. Se não desse, ia atrás do Gareca.

 

P.s.: essa contratação do Mano foi tipo aquela clássica (da urubuzada) do Waldemar. Incrível como a diretoria está perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tongue disse:

Sampaoli. Já sabe como a banda toca no futebol daqui e o estilo porra louca se encaixa no que boa parte do clube/torcida gostam.

---

Bela lembrança de Dunga, nem lembrava mais que ele é treinador hahaha

Givanildo > Dunga como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse talvez seja o único momento pra tentar o Gallardo.

Minha segunda opção seria o Sampaoli

 

Com relaçao ao Renato Gaucho, ja pensou depois de 5 jogos sem vitoria no paulistinha o que a TO nao iria fazer? Se ameaçaram de morte até o Felipão, imagina depois do Renato falar que o Palmeiras estaria jogando o melhor futebol do BR kkkk. O cara pediu a contrataçao do André Balada, tenho até medo do que poderia pintar por aqui pra ele tentar recuperar. É um técnico que precisa certa identificação com o clube pra dar certo, e aqui nao é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu vim seco fazer a piada dizendo Abelão e não é que já fizeram...

Dessa lista o melhor é o Gallardo, mas ele não me parece opção possível, depois dos gringos na lista é o Sampaoli, mas não sou muito fan dele, dos brasileiros Renato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz, em um outro tópico uma longa lista de técnicos estrangeiros viáveis que poderiam ser procurados pelo Palmeiras.

Dentre eles, os que considero mais viáveis que eu gostaria de ver por aqui são (em ordem de preferência):

 

Gennaro Gattuso

Razvan Lucescu

Vitor Pereira

Abelardo

Rafael Dudamel

Qustavo Quinteros

Mario Salas

Reinaldo Rueda

Jorge Sampaoli

Ariel Holan

Rui Vitória

Miguel Angel Ramírez

Pablo Bengoechea

Pedro Caixinha

Diego López

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo ciente dos riscos e da carreira em rival, eu traria o Rogério Ceni pelo simples motivo de me parecer dentre os técnicos atuais um dos poucos que se importam em estudar e se adaptar as mudanças do mundo da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto em Gareca. Já disse que gostaria de voltar pra fazer um trabalho digno, além de ter usado a base (mesmo que por necessidade rs) na sua brevíssima passagem por aqui.

Gosto do Sampaoli, mas com essa política bizarra do clube acho que ia ser uma briga de teimosos nos bastidores. Além disso, vejo os times dele como muito intensos mas pouco regulares (o elenco do Santos não é bom, mas 4x0 contra nós e as eliminações precoces nas copas ainda sim são oscilações muito grandes). Verdade que mesmo assim vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro, mas querendo um Palmeiras que dispute TUDO (e ai entram COPAS em maiúsculo), já não seria o meu escolhido.

Já ia esquecendo. Se a diretoria continuar nessa toada e bancar o Mano pra ano que vem, acho que dá pra chamar o Gareca depois da Copa América rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Gareca novamente por aqui. Acho que agora que temos possibilidade de montar um bom elenco, faria um bom trabalho.

 

Obs: Palmeiras não é colmeia pra ter Abelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito possivel, mas quem pede Renato Gaucho aqui, está tão equivocado quanto os que puseram o Mano nessa massada aí.

Chega de treinador da escola gaucha, pela amor, tudo retranqueiro,  ou contrata alguem como Sampaoli ou Gallardo, que podem mudar oPalmeiras de patamar, ou deixa esse daí mesmo, ate entender melhor essa reformulaçao do elenco.

Reformulação pra valer mesmo, só quando esse Bananote bundao sair do nosso Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..