Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?  

123 votos

  1. 1. Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

    • Sampaoli
      38
    • Gallardo
      33
    • Coudet
      8
    • Gareca
      25
    • Osório
      3
    • Cuca
      1
    • Luxa
      6
    • Renato Gaúcho
      9
    • Dunga
      0


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fernando Venturini disse:

Galera debatendo o próximo técnico dos sonhos.

E na realidade, demitem o Mano e contratam Carille. Pra fuder de vez a relação com a torcida.

Eu dou risada porque é a chance mais plausível entre todas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Gallardo! ficaria só na espreita, se não acontecer dele ir para o Barcelona, já mandava o contrato e o desafio: quer ter a chance de atropelar o Português com um time forte? vem e já trás o Nacho Fernandez na mala.

Depois dele, Sampaoli que tem uma filosofia ofensiva, e já está adaptado ao Brasil.

Se não for nenhum dos dois, Coudet caso não vá para o Cholorado, seria outro excepcional.

Gareca eu acho bem mas bem pouco provável mas seria uma baita correção de rota, senhor treinador.

Se não for nenhum destes, eu tenho até medo de pensar nas possibilidades:ficar com Mano menezes, contratar Abelão, Carrile, e afins, trazer o Luxa de volta, ou apostar no Renight falastrão..... santa mãe de Deus, nos livre desse mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Gallardo, como é quase impossível aceito o Sampaoli tranquilamente.   

Estou por fora, pelo visto. Votei no Sampa, minha primeira opção. Mas aí refleti na proposta do Santos de R$20 milhões por ano e na multa de R$ 10 milhões e pensei: esse não vai dar. E mudei o voto para Gallardo. Quer dizer que esse seria mais caro ainda ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estar adaptado ao futebol e a cultura brasileira é um diferencial, por isso votei no Sampaoli. Ficaria feliz também com Gallardo ou Coudet.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de contratar um novo treinador,é preciso se livrar dos jogadores que derrubam os técnicos .Não adianta contratar técnico ,porque este será traído pelos jogadores.

Foi assim com Felipão e agora com Mano Menezes.O início do Mano ,não foi tão ruim.Agora,o que se percebe é o uso da mesma estratégia que os jogadores usaram para derrubar o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de renato gaucho...o cara levou o gremio a 1 titulo e 2 semi finais de libertadores....uma delas ele perdeu  no ultimo minuto pelo var.

Com time BEM MAIS OU MENOS, o cara ainda esta mordido com essa freguesia dele com o flamengo, viria pra um time com dinheiro, sabe trabalhar a BASE, quantos caras o gremio revelou com o renato?? ele da sempre chance pros muleques...

nao pensaria 2 vezes....acho melhor nome, os times dele jogam com bola no pe...sabem sair tocando etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..