Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Agora, RafahSEP disse:

Xiiiiiiiiiiiiiii, confirmado,  não vem mais....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meus parentes de fora me ligaram agora que não vem mais no Natal.....

 

 

 

😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guz disse:

galera, aprendam, o bom do grêmio é o auxiliar técnico fixo. Tem mais de um presidente (inclusive o do fla) que já cantou essa bola.

Aprende o que? Essa não é uma verdade absoluta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

 

O cara não tem nada pra fazer, já tá de férias, será que tudo que foi explicado na reunião e algumas horinhas lendo a proposta não dá pra se decidir? Que mala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaokleber77 disse:

Isso que vc tá usando tem nome: anacronismo. 
 

Eu ia dar risada de uilharão fazendo marcação pressão pra cima de Rivaldo, Edmundo, Edilson Capetinha, Djalminha.... 

Parece até que anos 90 foi há 375 anos atrás e que não existia fisiologia, nutricionista... Roberto Carlos e Cafu jogaram nos anos 90, só pra lembrar. Me fala um único lateral no futebol brasileiro que tenha a intensidade deles no excelente futebol atual... 

Futebol não começou agora. Quem não teve a sorte de ver esses caras tende a menosprezar. 

ahahaha queria ver "pegar" o Rivaldo em campo...

5 horas atrás, Gui181186 disse:

Facilmente, pago o Uber até a baixada.

uber black ainda

5 horas atrás, Leo Basile disse:

Olhem o Sampaio aí, para quem não viu. E para quem viu matar saudade.

O gol que o cara me faz aos 30 e cassetada do 2° tempo, depois de um clássico intenso. Físico de merda, né? 

ai q saudades

 

5 horas atrás, T-R3X disse:

Poderia se defender sim, mas não via twitter, ela tem dinheiro para ter uma assessoria...

Ela só quer chamar a atenção mesmo.

Imagina se ela for presidente... Meu Deus.

entao, ela tá respondendo isso como pessoa física, pq não é como assessor da Crefisa, tá como um assessor dela. Então, faz sentido ela postar isso, até pq pq nao é posicionamento que afete a empresa.

Para se posicionar, nesse caso, só no perfil dela. Eu recomendaria essa estratégia tranquilamente para um cliente.

2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Essas exigências parecem muita barrigada. Se os caras sabem o que ele exigiu, por que não sabem o que está pegando? Qual a diferença de valor, se existe? Quais as metas exigidas? O que já foi  e o que ainda não foi aceito? Ou seja, sabem de p*** nenhuma.

meu medo realmente é o atl mg colocar grande investidor e enganar ele. Segundo a uol eles vão apresentar a lista de possíveis reforços próxima semana.

acho q é pelo impasse com o Santos... ai devem ficar mandando os assessores falar que nao chegou ao acordo, q ele quer x e y... 

ai dps sai todo mundo lindo.. ele por ter cedido, palmeiras por ter sido macho. Ou Palmeiras por ter visao e clareza do que quer e ele por ter sido macho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Ele recebia 1mi no Cruzeiro, pode ter aceitado reduzir sua pedida para jogar no Flamengo...

nao faz sentido. Ele tem contrato com o time russo, porque ele ia diminuir a pedida? Ainda que tenha diminuído, diminuiu pra quanto? Que tenha sido 50% (o que é pra cacete) ainda são 500 mil por mes. Nope, quase certeza que o Flamengo deve se desfazer de atacante titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa de treino em resolução grande. Portanto deve ser aquelas mesmos já vazadas e postada no outro tópico.

Da para notar que o escudo está bordado, na dessa temporada era um silk bem fraquinho e posicionado de forma estranha. Qualidade melhorou demais

YByapX2.png 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Torcida ansiosa e mimada
2) Setoristas desesperados para se manterem em evidência, noticiam até pensamento

Resultado: torcida começa a se revoltar com o treinador sondado, exigindo que ele aceite qualquer coisa. 

"QUERO MEU BRINQUEDO JÁ!"

Parem, por favor, parem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

1) Torcida ansiosa e mimada
2) Setoristas desesperados para se manterem em evidência, noticiam até pensamento

Resultado: torcida começa a se revoltar com o treinador sondado, exigindo que ele aceite qualquer coisa. 

"QUERO MEU BRINQUEDO JÁ!"

Parem, por favor, parem.

fim de ano, né... nao tem mais campeonato pra cobrir, tem q entregar matéria pro editor do jornal/site... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Povo reclama de quem reclama mas não deixam o tópico... No fundo... haha

giphy.gif 

Aliás, os reclamadores dos reclamadores são piores que os reclamadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Camisa de treino em resolução grande. Portanto deve ser aquelas mesmos já vazadas e postada no outro tópico.

Da para notar que o escudo está bordado, na dessa temporada era um silk bem fraquinho e posicionado de forma estranha. Qualidade melhorou demais

YByapX2.png 

bonito comprarei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..