Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Não me empolgo com a vinda do Sampaoli, entendo que o elenco do Palmeiras, apesar de ser bom, não se adequa a forma que ele gosta de jogar, vai precisar de uma grande reformulação, que pelas questões contratuais dos atuais jogadores (salários e tempo de contrato) será muito difícil acontecer. Concordo que o Palmeiras precisa de reforços, principalmente, jogadores com velocidade, mas não dá para mudar meio elenco pela vinda de um técnico. Entendo que em 2019, o time foi muito mal treinado, sem variação tática, privilegiando a defesa, isso afetou muito o rendimento, mas não acho que o Sampaoli seja o único que possa resolver. Gosto muito do futebol argentino e acompanho o noticiário, e lá, ele tem menos moral que no exterior, é muito questionado por ter poucos títulos em clubes, e pelos seus trabalhos ocilarem é 8 ou 80, não tem meio termo. Se contratar vou torcer muito para ganhar títulos, mas não seria o favorito.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Rapaz,  ou o Palmeiras ta comendo quieto no mercado ou estamos ATRASADÍSSIMOS com o planejamento 2020, pois não se ouve falar uma mísera especulação, somente se ouve falar "Palmeiras sondou fulano mas valores assustam"

E não me venham falar que já temos um bom time por que não temos, o cheirinho ganhou tudo esse ano e mesmo assim ta contratando outros bons nomes.

Precisamos de uns 4 ou 5 titulares , algumas boas peças de reposição e se livrar de uns 12/13 encostos desse elenco. E o clube não se mexe.....

Acelera aí Galliote, anuncia o Kuririn e bora reformular/contratar !!!!!

Concordo, mas o mercado do futebol está devagar, os valores pedidos são altos, e dificilmente tem saído negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Não me empolgo com a vinda do Sampaoli, entendo que o elenco do Palmeiras, apesar de ser bom, não se adequa a forma que ele gosta de jogar, vai precisar de uma grande reformulação, que pelas questões contratuais dos atuais jogadores (salários e tempo de contrato) será muito difícil acontecer. Concordo que o Palmeiras precisa de reforços, principalmente, jogadores com velocidade, mas não dá para mudar meio elenco pela vinda de um técnico. Entendo que em 2019, o time foi muito mal treinado, sem variação tática, privilegiando a defesa, isso afetou muito o rendimento, mas não acho que o Sampaoli seja o único que possa resolver. Gosto muito do futebol argentino e acompanho o noticiário, e lá, ele tem menos moral que no exterior, é muito questionado por ter poucos títulos em clubes, e pelos seus trabalhos ocilarem é 8 ou 80, não tem meio termo. Se contratar vou torcer muito para ganhar títulos, mas não seria o favorito.  

ele tem tudo oque precisa pra fazer esse time jogar, o santos tinha elenco?jogadores?precisamos de treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Não me empolgo com a vinda do Sampaoli, entendo que o elenco do Palmeiras, apesar de ser bom, não se adequa a forma que ele gosta de jogar, vai precisar de uma grande reformulação, que pelas questões contratuais dos atuais jogadores (salários e tempo de contrato) será muito difícil acontecer. Concordo que o Palmeiras precisa de reforços, principalmente, jogadores com velocidade, mas não dá para mudar meio elenco pela vinda de um técnico. Entendo que em 2019, o time foi muito mal treinado, sem variação tática, privilegiando a defesa, isso afetou muito o rendimento, mas não acho que o Sampaoli seja o único que possa resolver. Gosto muito do futebol argentino e acompanho o noticiário, e lá, ele tem menos moral que no exterior, é muito questionado por ter poucos títulos em clubes, e pelos seus trabalhos ocilarem é 8 ou 80, não tem meio termo. Se contratar vou torcer muito para ganhar títulos, mas não seria o favorito.  

Ou seja, é mais aposta do que realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Nobre disse:

Li na Net q pagavam. 1,2 mi pelo Felipao e comissão, tendo isso em mente, trazer Sampaoli ta facil

carinho, hein?

1DD07378-62E4-4283-811D-551C747A5D40.jpe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RafahSEP disse:

Rapaz,  ou o Palmeiras ta comendo quieto no mercado ou estamos ATRASADÍSSIMOS com o planejamento 2020, pois não se ouve falar uma mísera especulação, somente se ouve falar "Palmeiras sondou fulano mas valores assustam"

E não me venham falar que já temos um bom time por que não temos, o cheirinho ganhou tudo esse ano e mesmo assim ta contratando outros bons nomes.

Precisamos de uns 4 ou 5 titulares , algumas boas peças de reposição e se livrar de uns 12/13 encostos desse elenco. E o clube não se mexe.....

Acelera aí Galliote, anuncia o Kuririn e bora reformular/contratar !!!!!

quem o flamengo contratou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

carinho, hein?

1DD07378-62E4-4283-811D-551C747A5D40.jpe

 

Depende, eu vi na TV que era 800k + a comissão que o Palmeiras nunca pagou mais de 200k por nenhuma comissão, SE for verdade é 1m n 1.2.... o Sampa quer 1.8 se fecharem por 1.6 ja adimitiram que com premiação pode chegar a 2m.... o Bigode é antiquado, futebol feio mas levou um Brasileiro, Sampa nada temos que aguardar e ver se ele rende.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

carinho, hein?

1DD07378-62E4-4283-811D-551C747A5D40.jpe

 

Com todo respeito e devoção a Felipão... ele foi um técnico único em nossa história. O Palmeiras sempre ganhou dando show. Ele foi o único a ganhar com esse estilo aguerrido e de contra ataques. 
 

Mas pelo que Felipão é capaz de entregar, hoje, 200 mil pra comissão inteira tá muito bem pago. 
Pessoal fala de salários de 50, 70 mil como se fosse pouco dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, verdaomga disse:

Pedro Rocha no cheirinho.....

Graças a Deus. Jogador comum que foi hypado pela fase do Grêmio, assim como Ramiro também foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..