Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Que desânimo desse fim de ano. Parabéns ao ridículo galliote por tantos erros que fizeram nosso palmeiras passar por isso.

Eu realmente espero que não venha o lixemburgo (sim, lixemburgo de lixo mesmo). É simplesmente impressionante em que buraco nós nos metemos. Não que seja contra a negativa ao pedido do sampaoli, de fato a gente só pode ir até onde temos condições, e o presidente fez certo.

Mas claramente está demonstrando sua total falta de convicção e conhecimento das necessidades do palmeiras. Cogitar lixemburgo é retroceder 17 anos (seu último título brasileiro).

Deus me ajude a me desligar de futebol em 2020, sei que vai ser difícil, sou apaixonado pelo palmeiras, mas torcer vendo o que está acontecendo é dar murro em ponta de faca.

Estou decepcionado e espero que esse demente do nosso presidente vá por outro caminho, pois se continuar por aí corre sérios riscos de ser o piro preIda história.

A única vontade que eu estou agora é de chorar, tudo que foi feito, todo potencial sendo jogado fora. Pqp! Pqp! Pqp! Nós não merecemos isso! Lixemburgo, nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

E desde quando o Luxemburgo não é ofensivo? Uma coisa é falar de modernidade, outra é isso aí.

Esses "jornalistas" são mais perdidos que o Galiotte.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último trabalho do mestre do poker aqui foi bom até 1 paulista e um bom time montado e um bom time montado para ganhar em 2009 o BR até ele brigar por causa da venda do Keirrison e depois entregarmos o time.paramonpior técnico q.vi MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Eterno Verde said:

O problema de hj é esse excesso da velocidade de informação seja verídica ou não 

Tinha um twitteiro aí que escreveu:

“Segundo uma fonte que participou da reunião entre Galiotte e Sampaoli...”

Olha o nível que chega... Não precisa falar a fonte, então qlq coisa vira informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É técnico na bicicleta que vcs queriam ? 
 
Então toma: 
 
luxadebike.gif
Hahahahah

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse é o momento crucial pra figura pública do Galliote. Esse próximo passo vai definir se ele ficará na prateleira dos bons presidentes ou se dará a mão para o Tirone.

Agora ele não tem mais como se escorar no Alexandre Mattos. Não tem mais o impacto de grandeza que o Nobre resgatou... É ele que vai definir como será lembrado.

Ele tem a chance de trazer um treinador de fora, diferenciado e que faça a torcida terminar o ano em paz. Seria a melhor resposta e a oportunidade de dar um belo FODA-SE pro Sampaoli também. 

Ou tem a chance de trazer algum nome como Renato Gaúcho, Luxemburgo, etc e continuar escrevendo seu nome como um dos presidentes mais fracassados da história do clube: aquele que pegou uma das melhores estruturas já conseguidas e teve o dom de botar a mão e estragar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo será o palmeiras no século XX, e o futebol no século XXI. 

Para meio de tabela deve servir. Técnico do Vasco, diretor de futebol do Botafogo. Experiência para não cair. Parabéns aos envolvidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra acreditar em um pentelhésimo do que a imprensa solta.

Na minha cabeça, o que aconteceu foi que a SEP percebeu que o cara estava forçando a negociação e resolveu dar um prazo para não ficar refém.

É diferente de sair para comprar pão.....quem já fez negócio sabe que, qdo vc não quer vender, é só engrossar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que esse é o momento crucial pra figura pública do Galliote. Esse próximo passo vai definir se ele ficará na prateleira dos bons presidentes ou se dará a mão para o Tirone.
Agora ele não tem mais como se escorar no Alexandre Mattos. Não tem mais o impacto de grandeza que o Nobre resgatou... É ele que vai definir como será lembrado.
Ele tem a chance de trazer um treinador de fora, diferenciado e que faça a torcida terminar o ano em paz. Seria a melhor resposta e a oportunidade de dar um belo FODA-SE pro Sampaoli também. 
Ou tem a chance de trazer algum nome como Renato Gaúcho, Luxemburgo, etc e continuar escrevendo seu nome como um dos presidentes mais fracassados da história do clube: aquele que pegou uma das melhores estruturas já conseguidas e teve o dom de botar a mão e estragar.
Ou então, pode trazer o Luxemburgo mesmo, contradizendo a imprensa mais uma vez, e, como quando trouxe o Felipão, conseguir os resultados.
Está arriscando.


Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do Vasco nem é  tão  ruim , melhor que Ceara , Botafogo , Fortaleza e no mesmo nível  que o Fluminense .                                                                                                                            Se o profexo vier se prepara para a continuação do M Rocha , DB , F Melo , LL e outras bostas , no Vasco ele tinha um  tesão  de escalar B Cesar , Valdivia e Marquinhos , duvido que ele utiliza a base (máximo  veron) em detrimento dos jogadores cascudos do elenco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..