Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

14 minutos atrás, arqpedro disse:

Acho que LA vai estourar menos ano que vem. Querendo ou não o pofexô não é como os adeptos da escola gaúcha que o CA tem que ficar marcando o tempo todo.

Precisava analisar o histórico de lesões dele quando jogava na Rússia e Ucrânia. Sei que tinha muita moral como artilheiro, aqui ocilou, as vezes ligado, outras parecia  indiferente, fez gols, machucou, não dá para contar só com ele

8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Felipão quando veio tinha o apoio da torcida dividido. Era tido como bom em mata-mata e ganhou o campeonato de pontos corridos.

O Luxa tem o apoio da torcida dividido. E tido como bom em pontos corridos. Vai ganhar todos os campeonatos de mata-mata!🎩

Felipão tinha apoio de 80 % da torcida quando veio

Luxa vem com desconfiança de 90% da torcida rsss

9 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não era tudo isso não, falavam a mesma coisa quando ele veio "ultrapassado" assim como não é 90% de rejeição do profêxo...

Senhores deixem o cara fazer pelo menos 5 jogos pra ver qual é a dele, pelo amor de deus que chatisse Jesus amado...

7 minutos atrás, robertooculto disse:

Estamos subindo o Sarrafo. 

Arboleda

Orejuela. 

Só Que Não. 

Arboleda tbm acho compensa pois podemos encontrar no mercado opções melhores

Mas Lateral direito é peça raríssima no mercado, não tem ninguém viável disponível. Gosto do Montiel do River, mas tem contrato até 2021 e avaliado em 10 milhões de euros.

Então Orejuela, se comprado por um valor baixo ou empréstimo seria muito bem vindo. 

Precisamos de um lateral direito com mais força física e estatura, o Marcos Rocha perde quase todas na defesa no segundo pau, e o Mayke não é bom marcador, apesar de apoiar bem.

8 minutos atrás, RafahSEP disse:

A escolha do Luxa foi tão sem nexo em relação ao discurso do presidente, que acho que mais de 90 por cento recebeu com surpresa misturada com desânimo, pode reverter mas primeira impressão foi esta

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

E digo mais! No Brasil, só Rafinha e Fagner são melhores que o Mayke. O Mayke é muito subvalorizado pela nossa torcida.

Problema foram as contusões esse ano 

Mas ele é ano luz melhor que o peladeiro Rocha por exemplo. 

12 minutos atrás, robertooculto disse:

Estamos subindo o Sarrafo. 

Arboleda

Orejuela. 

Só Que Não. 

Quem são opções viáveis para clube brasileiro para zaga e lateral que "sobem sarrafo"?

5 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Setorista do curintia na Transamerica disse que o Palmeiras vai entrar na briga pelo Michael.    

Jogada de empresário pra valorizar o atleta e forçar o gambá a fechar pelo valor que eles querem. Foge totalmente do que prega Galliote, de trazer reforços pontuais que sejam titulares, apesar de que Galliote é um homem sem palavra e nada confiável.

8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Setorista do curintia na Transamerica disse que o Palmeiras vai entrar na briga pelo Michael.    

Palmeiras e varmerda sempre serão citados para dar aquela inflacionada  kkkkkkk

Edited by DoLLarS_VerDãO

Mayke é sem dúvidas o nosso melhor lateral, e é também o que tem fundamentos mais equilibrados. Raramente complica na defesa e é participativo no ataque. M. Rocha acho péssimo na defesa e mais ou menos no ataque, é muito burro,  faz muitas bizarrices.

Quanto à lateral esquerda estamos mal servidos. Se não utilizarem ninguém da base, vamos precisar contratar, e bem.

10 minutos atrás, RafahSEP disse:

Arboleda tbm acho compensa pois podemos encontrar no mercado opções melhores

Mas Lateral direito é peça raríssima no mercado, não tem ninguém viável disponível. Gosto do Montiel do River, mas tem contrato até 2021 e avaliado em 10 milhões de euros.

Então Orejuela, se comprado por um valor baixo ou empréstimo seria muito bem vindo. 

Precisamos de um lateral direito com mais força física e estatura, o Marcos Rocha perde quase todas na defesa no segundo pau, e o Mayke não é bom marcador, apesar de apoiar bem.

Se o cara conseguir correr já é um bom caminho. 

Mas mesmo assim acho pouco.

Acho os que vão vir vai ser pouca coisa no mesmo nivel. 

Sobre o Borja 4mi por 50% não é o ideal, até pq o Palmeiras tem que comprar +30% do passe junto ao Atlético Nacional por 3mi, mas acredito que é o que dá pra conseguir no momento

Ficaríamos com a outra metade, e aí é torcer pra ele destruir lá e o Olímpia vender pra China, Arábia, México. Aliás deveriam colocar uma cláusula igual a que o Atlético Nacional colocou, se não for vendido em X anos o Olímpia seria obrigado a comprar o restante do passe 

11 minutos atrás, Neto palestra disse:

A escolha do Luxa foi tão sem nexo em relação ao discurso do presidente, que acho que mais de 90 por cento recebeu com surpresa misturada com desânimo, pode reverter mas primeira impressão foi esta

A diferença e que o Luxa veio "substituir" o sampaoli, com este a expectativa era monstra. Felipão ja nao teve um "Sampaoli" como primeira opção entao a rejeição foi menor.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.