Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Se for manter o Felipe Melo eu sou contra a vinda do Guarin, acho que seria mais importante um 1ª volante veloz e mais jovem.

Agora se for pra substituir (negociar FM), não pensaria 2 vezes. Guarin tem 3 anos a menos, e dizem que ganha 200 mil no Vasco, FM especula-se 600 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria o Yago do Vasco.

Jogador sem muita badalaçao joga de lateral,outras funções do meio campo.

Na coletiva Vanderlei falou em versatilidade ele se aplica totalmente.

Se ele indica e o departamento de futebol contrata eu não criticaria.

É um bom jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Juniorbill disse:

@Silva sei que aqui não é o local de sugestão, mas seria legal fazer como antigamente. 1 tópico pra notícias e outro pra comentários. Aí ngm perde especulação quando olhar o fórum no final do dia.

Dois tópicos além deste, é isso? Um para notícias de contratações (ou seriam gerais?) e um tópico apenas para comentar essas notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Valtinhos disse:

 

 

E venderão por 40...

Eu não venderia. Reintegra o rapaz, vê como o mesmo se sai, no Bahia foi muitíssimo bem, porque não pode nos servir e mostrar-se um ótimo reforço? É da base, não teremos custos de contratação, e vale lembrar que 2020 deve ser um ano de contenções financeiras, se o Palmeiras não quiser comprometer o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silva disse:

E venderão por 40...

Eu não venderia. Reintegra o rapaz, vê como o mesmo se sai, no Bahia foi muitíssimo bem, porque não pode nos servir e mostrar-se um ótimo reforço? É da base, não teremos custos de contratação, e vale lembrar que 2020 deve ser um ano de contenções financeiras, se o Palmeiras não quiser comprometer o futuro.

Eu também estou pouco me importando que camisa ele vestiu, desde que honre a nossa enquanto for nosso jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Guarin jogou com o Luxa neste ano no Vasco. Se ele indicou, é porque deve ser bom.

Acabo de ver anúncio no canal do Nicola que o Palmeiras pode vender F. Mello !!!! Tentei achar o vídeo, mas na consegui.

Guarin é craque, joga muito, foi capitano na inter de Milão, experiente, bom de grupo, não pipoca e tem uma visão de jogo imensa, faria o papel de terceiro homem de meio campo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Delarizza disse:

Eu também estou pouco me importando que camisa ele vestiu, desde que honre a nossa enquanto for nosso jogador.

Errou, mas se começar a jogar bem aqui, quase ninguém lembrará disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Traduzido no google tradutor apareceu a seguinte mensagem:

Urgente

O clube Saudi Al-Ahly está perto de assinar com o craque brasileiro Lucas Lima, jogador do Palmeiras.

É o time do Souza ex Bambis.

L² tem uma claúsula de rescisão no valor de 8 milhões de euros ( 36 milhões de reais aproximadamente ).

Recentemente o Alanzinho foi promovido ao time principal, pode ser um indicio da saida dele.

Oremos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Silva disse:

Errou, mas se começar a jogar bem aqui, quase ninguém lembrará disso.

Com certeza. O importante é honrar o Palmeiras em campo. Já se desculpou e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valtinhos disse:

 

 

Aí tem que ver, se vai dar chance pro rapaz mantém, agora se for pra não usar deixar encostado no banco e só entrar na podre, vende 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Masch disse:

Aí tem que ver, se vai dar chance pro rapaz mantém, agora se for pra não usar deixar encostado no banco e só entrar na podre, vende 

25 milhões é muito pouco. Dá pra pegar uns 10 mil Euros nele. Acho absurda tb a troca com o Goiás. Só se for pau-a-pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..