Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Rafael é um ótimo goleiro, tem 30 anos e uns 8 anos de carreira em alta ainda, chega pra ser reserva imediato do weverton que acho que deve sair no meio do ano, e mesmo que não saia tem a copa américa que vai rolar sem pausar os campeonatos e provavelmente os times europeus n vão querer liberar os caras, então só ai são 10 jogos pra mais que ele perderia, tirando que o jailson deve vazar final do ano e Vinicius apesar de boa aposta jogou muito pouco ano passado por conta de lesões, Rafael sai do cruzeiro provavelmente por merrreca já que estão a beira de falir, não acho que a vinda dele atrapalhe outras chegadas e sim que é uma ótima oportunidade 

 

 

Essa contratação, se confirmar, não tem nada de oportunidade. Ele até parece ser bom jogador. Tem praticamente a mesma idade do Weverton, que não será vendido - alguém já viu goleiro da idade dele ser vendido? - e mantém o Palmeiras com o mesmo problema de antes, já que ele tem 30 anos, quase a mesma idade do titular e o Jailson renovou.  Com isso, não preparamos o jogador mais jovem para a posição. Seria uma oportunidade se ele tivesse uns 23 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Rafael é um ótimo goleiro, tem 30 anos e uns 8 anos de carreira em alta ainda, chega pra ser reserva imediato do weverton que acho que deve sair no meio do ano, e mesmo que não saia tem a copa américa que vai rolar sem pausar os campeonatos e provavelmente os times europeus n vão querer liberar os caras, então só ai são 10 jogos pra mais que ele perderia, tirando que o jailson deve vazar final do ano e Vinicius apesar de boa aposta jogou muito pouco ano passado por conta de lesões, Rafael sai do cruzeiro provavelmente por merrreca já que estão a beira de falir, não acho que a vinda dele atrapalhe outras chegadas e sim que é uma ótima oportunidade 

 

8 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Rafael é um ótimo goleiro, tem 30 anos e uns 8 anos de carreira em alta ainda, chega pra ser reserva imediato do weverton que acho que deve sair no meio do ano, e mesmo que não saia tem a copa américa que vai rolar sem pausar os campeonatos e provavelmente os times europeus n vão querer liberar os caras, então só ai são 10 jogos pra mais que ele perderia, tirando que o jailson deve vazar final do ano e Vinicius apesar de boa aposta jogou muito pouco ano passado por conta de lesões, Rafael sai do cruzeiro provavelmente por merrreca já que estão a beira de falir, não acho que a vinda dele atrapalhe outras chegadas e sim que é uma ótima oportunidade 

Olhando por esse lado acho que você está certo, acompanhei pouco dele mas dizem que tinha status de sucessor natural do Fabio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

respeito a opinião de cada, espero que respeitem a minha...

MAS sou só EU que não vejo NADA de mais no Arthur?

Já passou na mão de diversos técnicos, nenhum quis ele efetivamente.
Até acho que ele joga bem, mas não pra ser titular e muito menos pra fazer esse alvoroço todo.
Vocês realmente assistiam os jogos do Bahia? ou viam apenas os melhores momentos, onde um time bem fraco toda bola é jogada nele, então se ele ficar tentando o jogo inteiro, ao menos uma assistência, um drible acaba acertando...

Penso que não seria aproveitado aqui, dessa forma, achei a venda uma boa. Ainda mais se tiverem pensando em contratar o Michael e lembrando que tem Dudu e Veron para mesma função. Se tiver pensando em contratar, que contrate Titulares e os reservas que temos precisa desinchar.... 

Obvio que preferia ele do que o Cadu, mas como acho pouco provável alguém querer comprar esse...

No mais! Achei bom negócio.

                 Perfeito. Artur é fraco fisicamente, perde bola e desperdiça contra ataque a rodo, assisti a vários jogos do Bahia e na maioria ele sumiu, teve um jogo bom contra os gambás e um razoável contra o Cheirinho, também perde alguns gols importantes que se fosse aqui no Palmeiras seria trucidado pela torcida. E para fechar com chave de bosta, veste a camisa do cheirinho de merda pra acabar de ferrar tudo, além de ser mais ou menos como jogador também é burro, enfim, ótima venda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Otima venda do Artur.

Achamos um trouxa pagando bem e no Brasil. Esse garoto borra a perna com a camisa do Palmeiras.

tb gostei da venda...

gosto do artur e vejo potencial nele, mas pra ser um jogador bom pro Brasil e nada mais que isso, possivelmente ele poderia agregar ao palmeiras mas não imagino ele decidindo jogos, como tb n fez pelo bahia, tem bons números e tals mas não é um jogador decisivo de fato, como é o anthony por exemplo...

eu vejo o artur muito atrás do Zé Rafael, William e Scarpa e estaria ainda mais atrás se vier um bom reforço na posição e já na base não demonstrava tanto potencial como o Veron, Gabriel Silva e Alanzinho, acho do mesmo nivel do ângulo e sai pelo preço da segunda maior contratação da nossa história então, mesmo com potencial vejo com bons olhos, tenho ctz que se houvessem propostas boas de times europeus ele estaria indo pra lá, então não se iludam... é o que o mercado dele hoje sendo destaque como muitos dizem alcançou, aqui no palmeiras com toda pressão, disputa por posição, dificuldade de jogar e outros nomes "ofuscando" como o do veron, a desvalorização seria certa, nenhum clube la de fora viria pro palmeiras em busca do artur sendo que haveriam outros destaques mais jovens e melhores, e nenhum clube do brasil pagaria mais que o que o RB pagará nele, e talvez o principal retorno, o dentro de campo seria bom mas nada espetacular tendo em vista o que ja apresentou, avaliando esse cenário vejo como boa venda sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Empréstimo do Vitinho termina no fim do ano, lá ele ganhou poucas chances mas também o meia titular era o Claudinho, talvez o melhor jogador da ultima série B.

Acho o Vitinho ta emprestado até Maio de 2020.. até o fim do paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Otima venda do Artur.

Achamos um trouxa pagando bem e no Brasil. Esse garoto borra a perna com a camisa do Palmeiras.

Ele não tem 10 jogos pelo profissional do Palmeiras. E quando jogou não se borrou.

Não sou da turma do que Foi vendido virou craque, mas esse rapaz é um dos mais promissores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Essa contratação, se confirmar, não tem nada de oportunidade. Ele até parece ser bom jogador. Tem praticamente a mesma idade do Weverton, que não será vendido - alguém já viu goleiro da idade dele ser vendido? - e mantém o Palmeiras com o mesmo problema de antes, já que ele tem 30 anos, quase a mesma idade do titular e o Jailson renovou.  Com isso, não preparamos o jogador mais jovem para a posição. Seria uma oportunidade se ele tivesse uns 23 anos.

cavalieri tava na europa até esses dias e tinha + de 30 kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

tb gostei da venda...

gosto do artur e vejo potencial nele, mas pra ser um jogador bom pro Brasil e nada mais que isso, possivelmente ele poderia agregar ao palmeiras mas não imagino ele decidindo jogos, como tb n fez pelo bahia, tem bons números e tals mas não é um jogador decisivo de fato, como é o anthony por exemplo...

eu vejo o artur muito atrás do Zé Rafael, William e Scarpa e estaria ainda mais atrás se vier um bom reforço na posição e já na base não demonstrava tanto potencial como o Veron, Gabriel Silva e Alanzinho, acho do mesmo nivel do ângulo e sai pelo preço da segunda maior contratação da nossa história então, mesmo com potencial vejo com bons olhos, tenho ctz que se houvessem propostas boas de times europeus ele estaria indo pra lá, então não se iludam... é o que o mercado dele hoje sendo destaque como muitos dizem alcançou, aqui no palmeiras com toda pressão, disputa por posição, dificuldade de jogar e outros nomes "ofuscando" como o do veron, a desvalorização seria certa, nenhum clube la de fora viria pro palmeiras em busca do artur sendo que haveriam outros destaques mais jovens e melhores, e nenhum clube do brasil pagaria mais que o que o RB pagará nele, e talvez o principal retorno, o dentro de campo seria bom mas nada espetacular tendo em vista o que ja apresentou, avaliando esse cenário vejo como boa venda sim

Falou tudo. Não entendo como tem gente reclamando desse negocio. Aí sim foi um grande acerto da diretoria, estão de parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a venda do Artur ?

Eu tô tranquilo porque imagino que não vão gastar mal como em outra época, ninguém vai trazer jogador reserva do Egito, acabou a era do fã clube de diretor que dizia amém pra Tudo. Além disso, se Artur ficasse, parte da torcida iria pegar no pé devido ao episódio mulambo!

"Desconfio que foi bem melhor assim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

Ele não tem 10 jogos pelo profissional do Palmeiras. E quando jogou não se borrou.

Não sou da turma do que Foi vendido virou craque, mas esse rapaz é um dos mais promissores.

Os jogos deles tão fracos que foram obrigados a emprestar novamente. O Allione brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

cavalieri tava na europa até esses dias e tinha + de 30 kkkkkkkk

Ele não foi vendido. Ele foi dispensado do Flu e estava livre do mercado . Qual goleiro foi vendido com 30 anos para o exterior? Eu duvido que ele seja negociado. A posição dele se não sai com no máximo 23 anos, não sai mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roooger disse:

Shaktar nao ofereceu 12milhoes de euros no Artur? PQ tao vendendo pro bragantino por 6?

mas é óbvio que se tivessem oferecido teria ido pra la né cara, ngm escolhe vender pra quem está pagando menos pelo amor kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, tenham em mente o seguinte, o Palmeiras está arrumando a casa.

Vamos dar um passo atrás para depois dar 2 a frente, Paulo Nobre Style!

"CALMA TRANQUILIDADE"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A verdade é que qualquer decisão da diretoria vai ser criticada pela torcida :

se contratasse sampaoli = salário muito alto 

se trouxer hulk = tá velho bixado e ganha mto 

se trouxer michael = mto caro pra uma promessa 

e etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..