Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

18 minutos atrás, gugu disse:

Então.... Tô assustado vendo os comentários dos palmeirense gostando da venda , se ele não fosse do Palmeiras estaríamos pedindo sua contração por 50 milhões .

Nossos meninos da base estão saindo de graça , o Antony não e melhor que o Arthur nem aqui nem na China .

Caramba, eu também tô bem assustado, eu não estou esperando muita coisa da temporada desde o anuncio do Luxa, mas uma das coisas que queria ver era o Arthur retornando, moleque é muito bom de bola, tem o "dibre" que o Luxa tanto fala e quer resgatar para na visão de mundo dele salvar o futebol brasileiro.

Mas mais que isso, os jogos que vi dele pelo Bahia, vai um pouco além da técnica, parecia estar se desenvolvendo um jogador capaz de tomar boas decisões entre a hora de driblar, a hora de dar um passe mais simples e fazer a jogada correr, enfim, parece que tem potencial de desenvolvimento bem grande, e depois dessa trajetória de amadurecimento ai, destaque Série-B, depois time médio na série-A, é um garoto com bagagem para dar o passo seguinte,  talvez seja até por isso que o Red Bull tá indo atrás, mais um período aqui e vai lá pra Alemanha depois.

Se vai dar certo ou não é muita água debaixo da ponte, é muita coisa, muito cenário, mas me parecia do trabalho com jovens, alguém que "valeria o risco" da aposta, pelo valor da venda, fazendo essa analise, me deixa a sensação que estamos muito desesperados por grana realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

Sugiro aos amigos Palmeirenses que gostaram da venda do Artur que vejam os lances do jogo Bahia e Flamengo e notem o baile que ele deu no Felipe Luis. Para o mercado internacional  6 milhões de euros é dinheiro de pinga,  o Palmeiras continua vendendo muito mal seus jogadores. 

Assisti esses e vários outros e sinceramente não vi nada demais. Apenas um jogador veloz, bom pra contra-ataque e fraquinho fisicamente. Já falo isso há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Palmeiras vendeu 90% por 26 milhões, ou seja, vendeu por R$29 milhões.

Eu acho um valor bem justo. Errado foi pagarem 27 milhões no zagueiro, mas devem ter visto algum potencial no cara.

Pagamos no jogador que era a sensação do ano na América Latina (Borja) 33 milhões. Eu sei que não vingou, mas na época estava muito valorizado. É uma comparação que mostra que nossa venda não está ruim.

Pra mim a grande questão é: quem fará a dupla com o Dudu? Apostaremos no Veron? Isso é importante. Eu nem acho que o Artur seria a peça ideal.

O Palmeiras não pode errar na contratação de ponta, jogador de meio de campo e laterais.

Segundo a matéria será barriga de aluguel somente vai para eles para daqui 18 meses ir para alemanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, BMarinho disse:

Caramba, eu também tô bem assustado, eu não estou esperando muita coisa da temporada desde o anuncio do Luxa, mas uma das coisas que queria ver era o Arthur retornando, moleque é muito bom de bola, tem o "dibre" que o Luxa tanto fala e quer resgatar para na visão de mundo dele salvar o futebol brasileiro.

Mas mais que isso, os jogos que vi dele pelo Bahia, vai um pouco além da técnica, parecia estar se desenvolvendo um jogador capaz de tomar boas decisões entre a hora de driblar, a hora de dar um passe mais simples e fazer a jogada correr, enfim, parece que tem potencial de desenvolvimento bem grande, e depois dessa trajetória de amadurecimento ai, destaque Série-B, depois time médio na série-A, é um garoto com bagagem para dar o passo seguinte,  talvez seja até por isso que o Red Bull tá indo atrás, mais um período aqui e vai lá pra Alemanha depois.

Se vai dar certo ou não é muita água debaixo da ponte, é muita coisa, muito cenário, mas me parecia do trabalho com jovens, alguém que "valeria o risco" da aposta, pelo valor da venda, fazendo essa analise, me deixa a sensação que estamos muito desesperados por grana realmente.

não cara o artur não é um ponta driblador, não é o que o luxa pediu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Vocês acreditam nesses valores superfaturados dos bambis???

 

Pra vc ver que esses caras aqui do fórum não manjam nada... Desde de que o mundo é mundo os bambis super faturam as vendas de seus jogadores ... Quem estuda futebol sabe disso .

Outra coisa , Anthony se destacou no time titular dos bambis , o cara é bola .... O que o Arthur fez além de se destacar no pífio Bahia.... Ele é bom jogador, mas o fato é que o Palmeiras vendeu ele bem pra cacete .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luisbim disse:

 

situações diferentes. O RB faz parte de uma estrutura mundial, que tem muito dinheiro. Ele joga um ano aqui, ajuda o clube a chegar na Libertadores e pode ir para Austria ou mesmo Alemanha. Essa situação seria o Palmeiras pagando um valor para usar, valorizar e vender, o que faria esse valor caro. Pagar isso para um Michel seria muito alto.

Nao vejo como diferentes...sao os mesmos 27mi pelo mesmo jogador, de um clube brasileiro para outro brasileiro

Estariam todos caindo de pau, tachando como o novo Carlos Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

não cara o artur não é um ponta driblador, não é o que o luxa pediu

Então eu vi o jogador errado, qual a característica do Artur?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Assisti esses e vários outros e sinceramente não vi nada demais. Apenas um jogador veloz, bom pra contra-ataque e fraquinho fisicamente. Já falo isso há muito tempo.

O Red Bull tem olheiros no mundo todo, viram potencial e pagaram preço de ocasião.Joubert respeito sua opinião, mas vi muitos jogos dele no sub-20, no Londrina e no Bahia, joga muito bem, supera o fisico, com velocidade e tecnica, não discordo de vender, só entendo que o preço é baixo demais.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira abaixo a lista de convocados para o Pré-Olímpico pelo técnico André Jardine:

 

Goleiros

  • Cleiton - Atlético Mineiro
  • Ivan - Ponte Preta
  • Phelipe - Grêmio

Laterais direito

  • Dodô - Shaktar Donestk
  • Guga - Atlético Mineiro

Laterais esquerdo

  • Ayrton Lucas - Spartak Moscou
  • Caio Henrique - Fluminense

Zagueiros

  • Nino - Fluminense
  • Ibañez - Atalanta
  • Robson Bambu - Athletico Paranaense
  • Walce - São Paulo

Meias

  • Bruno Guimarães - Athletico Paranaense
  • Douglas Augusto - PAOK
  • Igor Gomes - São Paulo
  • Matheus Henrique - Grêmio
  • Reinier - Flamengo

Atacantes

  • Antony - São Paulo
  • Bruno Tabata - Portimonense
  • Pepê - Grêmio
  • Matheus Cunha - RB Leipzig
  • Paulinho - Bayer Leverkusen
  • Pedrinho - Corinthians
  • Yuri Alberto - Santos

 

Artur fora, Antony e Walce dentro, parem de criar que Artur é esse absurdo todo e jogador de seleção sub23, entendam a realidade do atleta e aceitem que foi uma boa venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Que por sinal é reserva, mesmo que seja um jovem promissor.

Exato, tem que aumentar o valor pedir 40M no minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho o Artur um bom talento, é Canhotinho, dribla bem, tem técnica e velocidade boa, mas dependendo dos planos que o treinador teria é um jogador negociável, fica ruim avaliar porque estávamos maturando ele com os empréstimos afim de ser aproveitado aqui e não veremos se vinga por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, BMarinho disse:

Então eu vi o jogador errado, qual a característica do Artur?

não só eu como qualquer analista que ja analisou o bahia e o garoto o definem como um ponta criador, ele arma as jogadas, procura o passe e o cruzamento, longe de ter como característica o drible para criar linhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..