Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, JoaoF disse:

Espero que Barros possa tirar um coelho da cartola antes do termino de Janeiro , e trazer o LE Titular. 

Para mim hoje é posição com mais urgência.

 

Eu já acho as duas laterais urgência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thales SEP disse:

William rende mais jogando próximo ao gol, como um segundo atacante. Creio que nesta posição consegue explorar melhor sua característica de bom arremate.

Utilizá-lo como ponta é um desperdício, pois, na minha opinião, não tem o físico necessário para ir e voltar inúmeras vezes ao longo da partida.

É a velha máxima de esquema com 3 atacantes onde dois deles tem de serem pontas e não são, aí os treinadores improvisam os segundo-atacantes pelo lado aí o cara não rende o esperado.

Vejam o exemplo do River jogando a final contra os mulambos, jogaram no 4-4-2 saudoso com dois atacantes.

Moral da história, tem de parar de improvisos e com essa porqueira de esquema quando no tem encaixe de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu já acho as duas laterais urgência

Eu tbm gostaria de um lateral mais eficiente que o Marcos Rocha.

Mais antes eu vejo mais prioridade na lá lateral esquerda,na ponta esquerda e até zagueiro.

Felipe Melo fracassar vai precisar de zagueiro.

Saíram dois zagueiros Antônio Carlos que era fraco e Dracena que aposentou

Pedrão é jovem e Emerson Santos ninguém confia.

Tinha que trazer um zagueiro melhor e mais pronto pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa necessidade de zagueiro.

 

Temos:

Victor Hugo + Gustavo Gomes

Luan + Emerson Santos

Pedrão

 

quanto.ao.F Melo.acredito que sera banco.independente da posição, a náo.ser que agarre com os dentes a chance de 1 volante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu não entendo essa necessidade de zagueiro.

 

Temos:

Victor Hugo + Gustavo Gomes

Luan + Emerson Santos

Pedrão

 

quanto.ao.F Melo.acredito que sera banco.independente da posição, a náo.ser que agarre com os dentes a chance de 1 volante....

Machuca dois zagueiros desses que vc citou dentre Luan,Vitor Hugo e Gustavo Gomez jogará Pedrão e Emerson Santos.

Tô fazendo o raciocínio excluindo Felipe Melo da zaga.

Quero a reação da torcida num jogo ná Bombonera jogando com Pedrão que é jovem e Emerson Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Palmeiras tem que esquecer essa Crefisa, e dar oportunidades para a base, pois investir, ja vem investindo muito bem, temos hoje grandes valores da base, no.mínimo uns 10.jogadores de grande porencial... Se todo ano.contratar 2 grandes jogadores + uso.da base consegue competir em alto nível e ganhar titulos e $$.a médio e longo prazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Machuca dois zagueiros desses que vc citou dentre Luan,Vitor Hugo e Gustavo Gomez jogará Pedrão e Emerson Santos.

Tô fazendo o raciocínio excluindo Felipe Melo da zaga.

Quero a reação da torcida num jogo ná Bombonera jogando com Pedrão que é jovem e Emerson Santos.

Entendo, mas acredito que é esse pensamento que aunda vai afundar o clube, temos 3 otimos zagueiros, com ótimos salarios, é inviav3l buscar outro no.mercado, nem o Flamengo e nem na era parmalat faziamos.isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Shadow Green disse:

Machuca dois zagueiros desses que vc citou dentre Luan,Vitor Hugo e Gustavo Gomez jogará Pedrão e Emerson Santos.

Tô fazendo o raciocínio excluindo Felipe Melo da zaga.

Quero a reação da torcida num jogo ná Bombonera jogando com Pedrão que é jovem e Emerson Santos.

Se machucar dois dos três que você citou ainda vai sobrar um. Ou seja dificilmente a zaga será Pedrão e Emerson Santos . E se eles não servem nem pra ser terceiro zagueiro , não deviam estar no nosso elenco. Todavia, a meu servem , então é um erro contratar outro zagueiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Shadow Green disse:

Machuca dois zagueiros desses que vc citou dentre Luan,Vitor Hugo e Gustavo Gomez jogará Pedrão e Emerson Santos.

Tô fazendo o raciocínio excluindo Felipe Melo da zaga.

Quero a reação da torcida num jogo ná Bombonera jogando com Pedrão que é jovem e Emerson Santos.

Precisamos de mais um zagueiro ,sim.E tem que ser um zagueiro experiente e que venha para jogar imediatamente.Felipe Melo,não é um Beckenbauer .Não é sequer o que foi um Dario Pereira.Ambos foram volantes,que deram certo como zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ver esse time jogando num 3 - 5 - 2

GG - FM - VH

Veron - BH - Menino - LL - Dudu

Willian e LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não vi quase ninguém comentando, eu achei o Alanzinho MUITO bom, tem a visão do jogo, moleque parece diferenciado mesmo, deu umas duas ou três enfiadas de bola que me lembrou um chileno no auge. 

Meu time titular, pelo que vi até agora seria:
no 4-3-3

         Weverton

Mayke  VH/Luan   Gustavo  DB

           Menino       Patrick 

                   LL
Dudu    LA    Wesley 

no 4-4-2

                 Weverton

Mayke  VH/Luan   Gustavo  DB

           Menino       Patrick 

           LL              Alan
           Dudu          LA   

Com reservas imediatos 

Veron - Dudu/Wesley

William - LA

Luan - VH ou Gomes

Esteves - DB

BH - Patrick (sim, BH de primeiro volante, não segundo)

MR - Mayke 

Zé - Menino (Sim, Zé é segundo volante pra mim)

O resto, poderia ser negociado, Scarpa, Veiga, VL, Ramirez, FM, Jean, Guerra, etc etc etc

Aí fica a necessidade de mais um meia, volante, LE (com negociação do DB), LD (com a negociação do MR), Zagueiro, ponta e CA. 

Seriam 7 saídas  e 5 contratações (pra ser titular), ou 9 saídas e 7 contratações, caso negociem os dois laterais.

Acho que não é impossível fazer e ficaríamos com um time bem competitivo. 

No fim, é o que alguns já previam desde o começo do ano, teríamos umas 15 - 18 negociações de saídas e a chegada de 5 - 7 contratações pontuais.

Palmeiras está sendo estratégico e inteligente ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu já acho as duas laterais urgência

Porem a LE ta muito pior que a LD.

LD temos Mayke que da conta do recado, nada excepcional, mas da para tocar o barco. Já a LE, não tem como, nenhum dos dois fazem o minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..