Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Comentei com meu filho o seguinte: Da impressão que este cara intimida até os próprios companheiros de time... Além disso, é ex jogador em atividade... Passei a acrescentar que , além de Lateral Esquerdo, precisamos muito de mais um Zagueiro, pois com ele na zaga estamos “fritos” ..:

Eu falei algo parecido com o meu pai. A entrada dele no moleque do NY foi patética. É aquele cara que está claramente em decadência, em declínio técnico e que tem como último recurso usar a força para tentar intimidar os adversários.

Eu fico imaginando um Bruno Henrique, do cheirinho, jogando em cima desse cara. Vai deitar e rolar e tirar onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

4) Ramires vai precisar de muuuuuuuuito ritmo de jogo antes de começar a jogar futebol. Torcida precisa dar pelo menos "tempo" pro cara se adaptar.

Único tempo que quero dar a ele é o de fazer as malas e voltar pra China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Único tempo que quero dar a ele é o de fazer as malas e voltar pra China.

É imprescindível rescindir com o ramires. Tem que fazer como o gremio, oferece uns 2/3mi e encerra o contrato. Não dá para pagar tanto por um jogador que não tem mais condições de jogo, principalmente quando falamos em 4 anos. Que contratação patética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Felipe Ferreira said:

Já vai se preparando, tava escutando o pós jogo dos gambas na Rádio Bandeirantes e o comentarista já veio com o papo que o curica jogou melhor q o Palmeiras nesse torneio, que o trabalho é mais promissor.  

Um amigo meu gambá veio na mesma talhada hoje... fala sério, até mandou print de blog do cosmi rimoli... haja paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Um amigo meu gambá veio na mesma talhada hoje... fala sério, até mandou print de blog do cosmi rimoli... haja paciência. 

Qual a novidade?????

Esse bando de gambás, nunca irão dar reconhecimento a nós, normal!!!!!!

Pau no toba deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa brasileira não tem mais conserto.

Em 2019 festejaram muito uma das eliminações gambás. Aquele papo de melhor perdedor. Fizeram o mesmo com o Flamengo X Liverpool (jogaram de igual para igual kkk)

Quem insiste em acompanhar merece ouvir esse monte de porcaria.

Péssimo nível dessa gente. Vejam a histeria por causa do #manjarola. Até ficou engraçado por causa da sensação de vingança por tanta bobagem que ele fala. Porém, é isso o que esperam para suas vidas? Passou o entusiasmo pela situação singular e pensei: Muita infantilidade. Tô fora.

Falo sério, faz bem para a saúde não acompanhar esses palpiteiros de botequim.

Estou livre disso. Não perco um segundo mais para ouvir. E agora somos campeões da Florida Cup, portanto, foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM: mais uma atuação ridícula. Tomou uma antecipação de um garoto de 19 anos, no gol.  Se fosse um juiz brasileiro, ele seria expulso quando quase quebrou o menino americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

É imprescindível rescindir com o ramires. Tem que fazer como o gremio, oferece uns 2/3mi e encerra o contrato. Não dá para pagar tanto por um jogador que não tem mais condições de jogo, principalmente quando falamos em 4 anos. Que contratação patética.

Eu também faria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

Luxa o Blogueiro. O cara é um mestre em trabalho mental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LucasVerdao disse:

Um amigo meu gambá veio na mesma talhada hoje... fala sério, até mandou print de blog do cosmi rimoli... haja 

O importante é tirar sarro, se a gente tivesse perdido iam encher o saco do Palmeiras do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

Meu irmão, mas como é dificil derrubar essa velharada sangue suga pqp.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..