Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel_16

O Palmeiras é de todos

Posts Recomendados

Em 02/01/2020 em 16:41, el_mago_Show disse:

Tudo lindo, tudo beleza.. Mas Parece que a Puma quer colocar um detalhe colorido em alusão ao orgulho LGBT na camisa nº3 para a disputa da libertadores..

Me desculpem, mas ai eu ja acho demais. Mesmo o futebol tendo bastante torcedores LGBT.. mas.. 

Se for verdade tem que dizer pra eles que estão errando de endereço.

O time a ser patrocinado fica ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos em 2020, e a galera acha que o público LGBT não pode gostar de futebol, acho que todos tem o direito de não apoiar mas ao mesmo tempo tem o dever de RESPEITAR.

São coisas bem diferente, respeito e apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2020 em 08:31, Aragas disse:

Me permita discordar.

1 - não existe uma estatística oficial, o números são levantados por entidade ligadas ao movimento LGBT, logo não podem ser considerados números confiáveis, pois ao meu ver falta imparcialidade no levantamento.

2 - a quantidade de homossexuais mortos é irrisória em relação ao número total de homicídios no Brasil.

3 - a grande maioria dos homicídios de homossexuais são causados por envolvimento em outras coisas (tráfico de drogas, roubo...) e não pelo simples fato de ser homossexual.

 

 

É um dos maiores absurdos que ja li aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Felipe disse:

É um dos maiores absurdos que ja li aqui. 

Sério que é  absurdo? Então vamos aos números não oficiais.

Brasil ultrapassa 62 mil homicídios por ano.

https://www.google.com/amp/agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2018-06/brasil-ultrapassa-marca-de-62-mil-homicidios-por-ano%3famp

 

https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/ideias/os-verdadeiros-numeros-sobre-a-morte-de-lgbts-no-brasil-95bmcp4302gyjdozzpjmiuhyl/amp/

"Realizados por ONGs e instituições acadêmicas, os levantamentos sobre a violência contra homossexuais e transexuais se apoiam em notícias de jornal interpretadas de forma dúbia. A maior parte dos casos não caracteriza violência motivada por preconceito"

"Invariavelmente, esses levantamentos apresentam dados alarmantes. Segundo o Grupo Gay da Bahia, em 2018 morreram de morte violenta (incluindo suicídio) 420 LGBTs; em 2017 haviam sido 445 vítimas e, em 2016, 343. Produzido há 39 anos ininterruptos, o relatório identificou, no ano 2000, 130 mortes; em 2010, haviam sido 260."

Importante que ressaltar que morte violenta não significa que todas as mortes foram por homofobia. Como disse, há um leque gigantesco pra ser enquadrado como morte violenta.

Do jeito que vocês  querem pintar, até parece que tem um grupo de extermínio a solta só matando gay. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2020 em 12:39, guz disse:

não sou preconceituoso, mas.....

Qual parte do "O Palmeiras tem que se envolver em causas como instituição" você não entendeu?

Eu estou debatendo o fato de botar na camiseta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Pode fechar o tópico, descambou. Até Gambá virou exemplo 

 

É foda, você desenha mas o cara parece que tem tesão em apontar o dedo pra sua cara.

O que me deixa mas prostituto da vida é o jeito que os caras falam...

"Nossa, olha essa sociedade", como só se o bonecão fosse o evoluído consciente dos problemas sociais do planeta que duram milênios e você fosse um aborígene.

#*&! que pariu velho, enche a porra do saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..