Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Esse Nahuel Bastos eles querem 10 milhões por 100%?

Se for isso ta mais barato que o Rony.

Na negociação com o Atlético-MG, pediram 10 milhões de euros por 70% do passe. O Atlético ofereceu 7 milhões e eles acharam muito pouco.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/25/atletico-mg-busca-substituto-para-cazares-e-faz-oferta-por-meia-argentino.htm

2 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Falando em M. Viña... 

O Homi já chegou? quarta feira já se foi, entramos na quinta e pelo visto ainda não chegou em Sp.

Ele poderá jogar a fase de grupos do Paulistão? ou somente vai entrar nos mata matas?

avanti

Provavelmente estréia dia 16 contra o Mirassol. 

6 horas atrás, Nobre disse:

TuEu gostei da contratação desse LE

Talvez nosso ponta esteja fora do Brasil e no mercado SulAméricano... Por favor, esqueçam jogadores na China

Nao podemos deixar o nome.Borja nos assombrar, foi um erro, mas tem muito mais erro brasileiro. Mina e Gomes (bora estivesse na Italia) foram nomes.extremamente bem acertados, tem mais gente boa por ai, é só procurar

Mas tenho um ultimo nome no Brasil, curiosamente é gringo: Soteldo esse vale investir pesado, mais caro mas melhor que Rony, q por sua vez era melhor q.michel. Vamo.Palmeiras SOTELDOOO VAI

Nobre, você acha essa contratação viável ? O Palmeiras já o sondou, quando estava negociando com Sampaoli e desistiu, devido ao preço altíssimo.

4 horas atrás, Lucas H. disse:

Na negociação com o Atlético-MG, pediram 10 milhões de euros por 70% do passe. O Atlético ofereceu 7 milhões e eles acharam muito pouco.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/25/atletico-mg-busca-substituto-para-cazares-e-faz-oferta-por-meia-argentino.htm

Mas ele jogaria bem na ponta ? Centroavante acho que já temos: William.

9 horas atrás, Bauer disse:

O Guedes continua fominha, PQP!

Poréééééééém, eu aceitaria de volta numa boa. O Luxa consegue botar juízo nele.

Eu também. Mas pelo dobro do preço que saiu ?

19 minutos atrás, WAGA disse:

Nobre, você acha essa contratação viável ? O Palmeiras já o sondou, quando estava negociando com Sampaoli e desistiu, devido ao preço altíssimo.

51 milhões a multa dele, se o Palmeiras pagar obriga o Santos a cobrir e eles nao tem a grana

Porem eu tentaria um acordo com Santos, da VL.empresta jogador pagando salario sei la

Edited by Nobre

9 minutos atrás, Nobre disse:

51 milhões a multa dele

Por 100% ? Se for só isso vale a pena.

Edited by WAGA

Pronto, assisti um vídeo do Kennedy. (Podem desistir da contratação, portanto.)

É mais habilidoso que o Rony, mas não parece tão eficiente. Numa troca com Deyverson, eu aceitaria tranquilamente.

10 horas atrás, Nobre disse:

Tipo Cadu?

Quer apostar uma grana qm terá melhor participação em 2020? Tira print ai po, aposto tudo que tenho, sem lesão, não vai ter como comparar Cadu com Rony, qr valer?

Não faz comparação ridicula cara porra, passa vergonha não!!! kkkkkkk

Não estou entendendo o que você tá dizendo, comparei os números por jogador meia boca, não tô falando quem vai ser mais efetivo em campo jogando, o que é uma incógnita tbm

Edited by Yusuke

10 horas atrás, Emil disse:

Eu fiquei foi feliz que esse Ronny não veio... Mais caro que o Borja e longe de ser um "novo Dudu" com tem sido pintado ai...

Muitos acharam normal essa negociação com o Cristiano Ronyaldo se estender tanto, pediram para aguardar, jogador querendo ir para o gambá, AUMENTARAM proposta de luvas.

6 milhões de euros por 50?% do passe , e o "crack" vai ficar no Brisinha.

Nobre colocou o Palmeiras como protagonista no Brasil, e o presidente banana está no melhor estilo Frizzo/Tirone.

Edited by VERDAO TODO DIA

1 hora atrás, Nobre disse:

51 milhões a multa dele, se o Palmeiras pagar obriga o Santos a cobrir e eles nao tem a grana

Porem eu tentaria um acordo com Santos, da VL.empresta jogador pagando salario sei la

Não foi essa (51 milhões) a proposta do Galo MG ?

Esse Kenedy é roubada... não vingou em time nenhum depois que saiu do FluminenC. 

Compara-lo a Dudu é bizarro, até mesmo compara-lo ao Moises, pois esse fez sucesso na Croácia, tanto que foi convidado a jogar pela seleção de lá.

Tem muito jogador promissor no mercado Sulamericano, é só fazer o trabalho de scout direito.

Triste pelo fato da nossa base aos poucos já estar sendo deixada de lado.

2 horas atrás, WAGA disse:

Em minha opinião, o Palmeiras deveria investir sim neste Soteldo... Destes especulados, parece-me ser o melhor... O que me aflige, é a forma como o Palmeiras tem conduzido as tratativas para Contratações “PONTUAIS”. Logicamente é melhor PRUDÊNCIA, para não fazer besteira; porém, creio que no momento o EXCESSO dela  tem prejudicado.Cito como exemplo, está RIDÍCULA,  novela com o tal de “Rony”, que felizmente 😅 não se concretizou...O Palmeiras perdeu muito tempo neste engodo, ao invés de buscar outras alternativas... Resultado, disto é que agora é necessário buscar rapidamente outro jogador, pois falta menos de um mês para a estreia na Libertadores... Como escrevi anteriormente, não acho que os nossos ótimos “Meninos da Base” estejam preparados para enfrentar uma competição “CASCUDA” como a Libertadores. Desta forma, se a metodologia de Contratações é realizar “TIRO CERTO”, gastem MAIS, mas tragam um Atacante que chegue para resolver.. Neste caso, o Soteldo , em minha opinião, é um desses; bem como podem ser também, o Nahuel Bustos ou o Ezequiel Barco...    Ainda acrescento que esse Kennedy é  mais uma “FRIA”...                                 

Edited by Palestrante Palmeiras

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.