Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

12 minutes ago, rafa_1994 said:

Problema da negociação é que segundo o Lance o Santos quer só a multa do cara (123 milhões de reais). Recusar 53 milhões por 50% é não querer se desfazer mesmo do jogador. Detalhe que se fosse para lá já chegava "adaptado" por conta do Dudamel ter sido jogador dele na seleção. 

Acho que daria pagode só se o Santos estiver devendo ao jogador e com problemas para pagar o time que ele era. Será que não querem o Veiga, VL, DB, Guerra, Jean e emprestamos o Angulo.

Quanto será que o Atlanta quer por: Ezequiel Barco, Pity Martinez e Josef Martinez?

No caso específico do Soteldo acho que o Santos não vai facilitar pra ninguém mesmo. Está certíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, do Verde disse:

Imagina se a gente em má fase, chegam em um dos nosso melhores jogadores... A gente ia falar que o outro clube não tem ética, que nossa diretoria não tem peito... ainda mais se fosse um clube rival. Eu prefiro ser o que eu não quero que os outros sejam... 

Já aconteceu muito por aqui.

Vou citar só um exemplo: Barcos por 5 laranjas podres.

Dá pra negociar com o jogador, pagar um valor justo e ainda mandar alguns jogadores para lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Já aconteceu muito por aqui.

Vou citar só um exemplo: Barcos por 5 laranjas podres. Edit: Na verdade a quinta laranja não veio até hoje.

Dá pra negociar com o jogador, pagar um valor justo e ainda mandar alguns jogadores para lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Toy Story 3 quando o protagonista Andy vai para a faculdade e "doa" os brinquedos dele,o cowboy em questão é o woody o brinquedo que ele mais gosta,foi essa analogia que os torcedores do nacional fizeram com o Matías Viña

O pessoal de mente suja (kkkk) logo deriva para entendimentos errados. Mais pureza na mente, pessoal, kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Joubert Scala disse:

https://m.lance.com.br/palmeiras/ida-silenciosa-uruguai-longa-analise-como-verdao-trouxe-vina.html.amp?__twitter_impression=true
 

bastidores da contratação do matias viña. Palmeiras foi muito bem nessa, além de que parece que estão mapeando o mercado sul-americano.

É o melhor caminho. Os brasileiros parecem ter enlouquecido, graças aos valores absurdos das vendas do VARmengo. No resto da América do Sul ainda se encontram ótimos negócios a preços muito mais razoáveis.

Sempre fui fã do futebol uruguaio. Não tem a mesma técnica que o brasileiro e argentino, mas compensam com 10 vezes a raça. Uruguaio simplesmente não aceita perder ! Quem sabe contamina o resto do elenco, seria muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bauer disse:

Vamos ser um pouquinho mais racionais?

As únicas posições que precisamos gastar dinheiro é com LE titular e MEIA armador reserva.

O LE contratou (e bem) hj. Só falta um reserva pro Lucas Lima, de resto segue com o que tem até o final do Paulistão.

Chega da fase "Mattos"... de torrar dinheiro. Agora só devemos abrir o bolso de forma cirúrgica e somente em necessidades reais.

 

Reserva pro Lucas Lima? Esses 3 joguinhos bons do LL não me iludiram ainda, pra mim é fogo de palha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, rodrigocavallaro said:

Já aconteceu muito por aqui.

Vou citar só um exemplo: Barcos por 5 laranjas podres.

Dá pra negociar com o jogador, pagar um valor justo e ainda mandar alguns jogadores para lá.

 

Eu sangre com essa negociação do Barcos, apedrejei a diretoria. Não tem como falar que a diretoria deles tá errada em ter esse tipo de posicionamento. E nessa negociação do Barcos não ajudou o  clube em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Rony não tem drible. Ele é força e explosão. 

 

Lucas Lima e Dudu vão brincar de dar assistência pro Ronny....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço o futebol do Viña, não tenho a mínima ideia se vai dar certo más uma coisa é certa, os torcedores do Nacional adoram o jogador. É só elogio, eles estão tratando com uma enorme perda.

 

Características:

" Es un jugador que se puede desempeñar tanto en la posición de lateral izquierdo -donde ha rendido- de mejor manera, como también de central por ese sector. Ha sido elegido como el mejor jugador de la temporada. Tiene tendencia ofensiva, anotó varios goles en el año. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Segundo o TransferMarkt ele é avaliado em 10m de euros.

 

Por esse valor, e levando em consideração q tem apenas 20 anos...acharia uma baita de uma contratação. Chegaria pra jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Hmenon said:

Lucas Lima e Dudu vão brincar de dar assistência pro Ronny....

Pode até ser. Mas Ronny não é driblador, não sei de onde tiraram isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu não conheço o futebol do Viña, não tenho a mínima ideia se vai dar certo más uma coisa é certa, os torcedores do Nacional adoram o jogador. É só elogio, eles estão tratando com uma enorme perda.

 

Características:

" Es un jugador que se puede desempeñar tanto en la posición de lateral izquierdo -donde ha rendido- de mejor manera, como también de central por ese sector. Ha sido elegido como el mejor jugador de la temporada. Tiene tendencia ofensiva, anotó varios goles en el año. "

Parece a gente com o diogao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Pode até ser. Mas Ronny não é driblador, não sei de onde tiraram isso. 

Mas aquela explosão pra aparecer na cara do gol ele tem.

Botou na frente pra ele é muito difícil parar.

Jogador ora jogar perto da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Sandoarte disse:

Segundo o TransferMarkt ele é avaliado em 10m de euros.

 

Por esse valor, e levando em consideração q tem apenas 20 anos...acharia uma baita de uma contratação. Chegaria pra jogar!

cada vez que alguém cita o transfermarket pra dar valor a um jogador, um urso panda albino morre. O atlanta quer, no mínimo, 20 milhões de euros por ele. pensem bem, vocês querem que essa fofura morra?

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1372246/atencao-sporting-atlanta-united-ja-fixou-preco-por-ezequiel-barco

 

46780mn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..