Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tecnicamente, naquela época o nível dos jogadores era muito melhor. Se fosse hoje em dia, o Alex jogaria 3 Copas com as pernas amarradas.

Verdade!! Mas acho que no lugar do Emerson cabia o Alex ali ein?? 

28 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eu acho o Mayke muito bom jogador. Ele é bem equilibrado no ataque e na defesa. Inicialmente ele é mais sólido defensivamente e engrenando uma sequência ele começa a se destacar mais no ataque. Ao menos essa é minha percepção. Mas, ele tem um grande problema: Quando que podemos contar com ele? Infelizmente é bem comum se machucar e ficar de fora. Ou seja, na sua ausência temos que ter alguém, nesse caso, espero que o D. Muñoz seja essa peça. Mayke se bem clinicamente vira ótima opção para não termos perda técnica. Até porque o Muñoz está sendo cogitado para seleção (irá nos desfalcar).

Bom, quanto a faltar dinheiro para outra posição espero que não falte mesmo. Das procuras públicas da diretoria vemos as seguintes opções: PTE, LE, LD e VOL. Até então que eu me lembre foi isso. Acho que temos condições de fazer as compras que acharmos ter necessidade.

Penso bem parecido. Difícil saber quando que dá para contar com ele. Aliás, sempre foi seu grande problema desde quando surgiu meteórico no Cruzeiro e pleiteava seleção.

Adiciona os mais evidentes Pity Martinez, Ezequiel Barco, Yoséf Martinez, Andres-Pierre Gignac aí para aumentar as opções da diretoria. Você tá dando sorte. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hulk é um cara que arrebentaria aqui no Brasil. Ficou muito estigmatizado por ter feito uma Copa muito aquém em 2014. Mas, nos clubes sempre foi destaque e diferenciado. Ele é um jogador que depende bastante do físico. Está ganhando limpo por ano 20 milhões de euros. Tá legal que pautou a carreira inteira pelo dinheiro e deve ter dinheiro para satisfazer toda sua família, filhos e SOBRINHA (opa). Mas, esse ano deve querer recuperar parte da grana que vai perder no divórcio.

Já fiquei muito animado com essa possibilidade. Mas, cada vez fica menos interessante a vinda dele para cá. Se vier teria que aceitar e muito redução salarial para no máximo igual o Dudu e ainda colocaria condicionantes de produtividade para se atingir isso. Aí, ele sendo palmeirense, poderia ser útil e receber de acordo com o que produzir. 

Parece ser bom jogador.

Sim, é muito difícil ter um jogador completo assim. Até mesmo na UE é difícil de achar, e, raramente acham. Não é nosso seguimento de mercado. Podemos, no máximo ter um desses por uns 1,5~2 anos, depois eles vão para lá (ao menos o perfil de Viña e Muñoz é esse). Claro, cada jogador terá sua característica e dentro de um sistema temos que maximizar os pontos fortes e minimizar os fracos. Sobre o jeito que o Luxa está jogando tenho sentido falta de maior ofensividade dos laterais e eles vindo somam e muito quanto a isso. E, sinceramente, podem ser melhores do que já temos no período defensivo também.

Gosto muito de times com laterais ofensivos. Acho que dá uma variação de jogada importante para furar defesas fechadas. Mas precisa ter cobertura e o FM não me dá essa segurança.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.