Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Profexo bem demais na coletiva,mandou a real e falou que faltou vontade,se fosse os treineiros do ano passado iriam querer proteger essa cambada de vagabundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que deveria e não tem medo.  Hoje não deu certo, mas pro palmeirense a coragem de arriscar já vale muito.  

Hoje os jogadores não colaboraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Para mim foi bem, o time foi mal mas o treinador foi bem...

 

Explico... Ele deu uma chance ao Wesley, coisa que eu acredito que 90% queria ver, colocou o time usual em campo mas o time não correspondeu.

No intervalo mudou, as mudanças surtiram efeito, o time voltou melhor.

Logo o treinador foi bem porém o time não, treinador não bota camiseta e faz gol.

Na minha visão a única falha foi ter tirado o menino e deixado o Ramires, dê resto não tinha muito o que fazer, no próximo jogo ou ele vem de Veron ou Scarpa ou os dois

Tenho a mesma análise.

A derrota se deve ,pelo menos 80% , aos jogadores. Primeiro tempo atitude 0% dos jogadores. Segundo tempo melhorou. Mas está longe de ser o suficiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A escalação de ontem não é a que eu escolheria, mas na minha opinião, está longe de ser o motivo da derrota. As substituições achei que não foram legais. A culpa não foi do Wesley, muito menos do G. Menino. E é isso que tenho receio. Tirou os dois, o time volta melhor (um pouco) pro segundo tempo. A impressão que pode ficar é: culpa deles. Pra mim longe disso.

O LLima não jogou como vinha jogando este ano. Pelo contrário, se escondeu a maior parte do jogo, como tem feito nos ultimos anos. No segundo tempo, durante uns 15 minutos quando ele "acordou", o time jogou bem. Ele está em uma função e um setor do campo, que se ele não joga, o time todo sente. Principalmente quando o time está montado pra jogar ofensivamente. 

Mas concordo que a postura de todos os jogadores, não só do LLima, deveria ter sido outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo não foi em ao tirar Gabriel Menino e colocar o Zé Rafael, Zé Rafael não pode ser o primeiro volante,pelo menos por enquanto.Poderia ter tirado o Luiz Adriano e colocado William e ter colocado o Wesley para jogar como o ponta esquerda que vinha sendo.Vi o Wesley,muito mais centralizado,do que pela ponta, o que matou o que ele tem de melhor:drible e velocidade.No primeiro tempo,o time todo foi mal.E desta vez,não teve a desculpa do gramado.Outra coisa :perdemos o jogo por ações imprecisas de jogadores mais experientes:o primeiro gol em cima do lento Felipe Melo,o penalti groesco cometido no primeiro lence do Zé Rafael e o o absurdo gol perdido por Luiz Adriano e Dudu,no mesmo lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pé Verde disse:

A escalação de ontem não é a que eu escolheria, mas na minha opinião, está longe de ser o motivo da derrota. As substituições achei que não foram legais. A culpa não foi do Wesley, muito menos do G. Menino. E é isso que tenho receio. Tirou os dois, o time volta melhor (um pouco) pro segundo tempo. A impressão que pode ficar é: culpa deles. Pra mim longe disso.

O LLima não jogou como vinha jogando este ano. Pelo contrário, se escondeu a maior parte do jogo, como tem feito nos ultimos anos. No segundo tempo, durante uns 15 minutos quando ele "acordou", o time jogou bem. Ele está em uma função e um setor do campo, que se ele não joga, o time todo sente. Principalmente quando o time está montado pra jogar ofensivamente. 

Mas concordo que a postura de todos os jogadores, não só do LLima, deveria ter sido outra...

Mas,não foi somente o Lucas Lima que não jogou nada no primeiro tempo.Concordo com você, que o Luxemburgo agiu como se a saída dos meninos fosse a solução.Errou bisonhamente em tirar o Gabriel Menino para colocar o precipitado Ze Rafael,que está ainda aprendendo a jogar de segundo volante.Para ser primeiro volante como ontem,precisará de muito mais do que entrar e aprender em 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei e nem concordei muito com a saída do Gabriel Menino.

Não aprovo esse tipo de alteração porque da sensação de quem está de fora por um primeiro tempo ruim foi culpa do garoto.

Pra não ter o pensamento tão negativo prefiro acreditar que como o negócio tava feio o Luxa tirou o garoto pra preservar ele.

Mais na prática a alteração foi danosa porque na primeira bola o Zé Rafael fez o pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Luxemburgo não foi mal... os caras entraram com vontade zero.

Talvez teria trocado o Ramires e não o Menino, mas no mais, acho que era isso.... até porque o pessoal do RB tava batendo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acho que o Vanderlei poderia olhar é que nessa adaptação do Felipe Melo quem tá sofrendo é o Gustavo Gomez.

Não acho que tomou os gols por isso mais é uma coisa que não pode ser ignorada

Ele na esquerda tá todo torto pra sair jogando se alguém aperta ele ali já era.

Ele certamente não tem a mesma confiança naquele lado.

Tão olhando o lado do Felipe Melo mais o lado do Gustavo Gomez tão apostando que ele vai se virar.

Vamos ver como isso vai se desenvolver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo poderia ter chegado na entrevista valorizando o Bragantino, ter jogado um monte de números que não significam nada para justificar a derrota e esconder o futebol ruim apresentado dentro de campo. Porém, veio e deu a cara a tapa e assumiu que o time não foi bem. Atitude de quem está afim. 

Sobre o futebol, acho que até veio bem na escalação, pecou em não ter tirado antes o Ramires.

O lado positivo é que os pontos a melhorar vieram a tona neste momento. Temos tempo e recurso para corrigir. Que ele arrume esse time para que não tenhamos surpresas ruins nos jogos decisivos. 

Pode parecer um pouco coisa de torcedor, e na verdade é, mas esse jogo me remeteu àqueles 3x0 que sofremos contra o Guaratinguetá lá em 2008. Mesmo com a derrota vexatória, o sentimento trazia um certo tom de otimismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem acho que ele pecou bastante.

Ao contrario do que ele disse ontem, deveria ter feito o 6 por meia duzia sim.

Gostei da coragem de mcher em 2 peças ja no intervalo, porem..

Zé Rafael era no lugar do Ramires

E Bigode no lugar do LA.. Que partida ridicula do LA.. Digna de borja, me fez sentir saudade do deyverson!!

Outra, era o Scarpa no lugar do Lucas Lima.. apagado, digno de lucas lima 2019.. espero que tenha sido so ontem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..