Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esses resultados de 3x0, 3x1, esta iludindo muita gente.

Com ou sem  Gabriel Menino e Patrik de Paula que todo mundo esta pedindo achando que vai ser algo superior,

achando que vamos começar a ganhar tudo por causa dos dois. 

Falta jogador ainda pra contratar, pra chamar a responsa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Ainda bem que a multa rescisória do Luxa é baixa (1 mês de salário). 

Será que conseguimos fazendo uma vaquinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, robertooculto disse:

Esses resultados de 3x0, 3x1, esta iludindo muita gente.

Com ou sem  Gabriel Menino e Patrik de Paula que todo mundo esta pedindo achando que vai ser algo superior,

achando que vamos começar a ganhar tudo por causa dos dois. 

Falta jogador ainda pra contratar, pra chamar a responsa. 

Muitos só querem ver Gabriel Menino, Patrik de Paula, entrarem pra dar uma dinâmica melhor, um pouco mais de velocidade.

Outros porque esta cansado de ver a morteza dos outros volantes. 

Mas tem muitos achando que essas é as únicas 2 peças que falta pro Palmeiras engrenar, que vamos passar a ganhar tudo e isso é uma ilusão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2020 em 22:57, Laércio68 disse:

Ouvi dizer que o Palmeiras ficou de folga naquela parada, só dois amistosos do tipo me engana que eu gosto enquanto que as outras equipes, vendo aquele começo voador do Palmeiras, treinaram arduamente na parda da copa. 

os jogadores entraram em férias e o Campeonato Paulista só voltou no começo do ano seguinte, veja como sempre os gambás são favorecidos, impressionante isso, não entraram em campo contra a Ponte Preta, os pontos foram dados a Ponte  e os gambás entraram com recurso, foi parar na justiça e demoraram um tempão pra resolver, daí adiaram as semi finais para o ano seguinte, o velhaco presidente gambá ainda conseguiu jogar os dois jogos das finais contra a Ponte no Morumbi, assim fica fácil ganhar campeonato, a FPF tribunais sempre trabalhando a favor desses lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses pontos perdidos, se fossem no Brasileiro, já estaríamos fora da luta do título na 5a rodada.

O Lixo vai fazer um campeonato quase perfeito e o que nos leva a crer que vsmos acompanhar? Esse treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Verde disse:

Menino é monstro, porém totalmente diferente do Gregore não temos ng no elenco com as características do Gregore

Esse vai ser mais um dos motivos do fracasso do Palmeiras. 

Tanto a diretoria, como tem muitos torcedores achando com os da base vamos algum lugar. A diretoria depositaram a confiança na base. 

Não estou falando que não deve usar a base. Deve usar sim, e muito. Testar mais garotos ainda. Eles vão nos ajudar muito.

Mas não é eles que vai fazer ganharmos títulos, começar a impor sobre os adversários. Falta contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhorzinho, que recebeu muitos elogios Zé Rafael, não é nada mais que banco. 

Os outros volantes tudo banco ou dispensa. 

Só sobra Menino e P. Paula. 

E o pessoal falando que não precisa de contratação de volante. Precisa e é muito, um dos bons. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Por essas e outras que não pago mais Avanti, minha saúde mental vale mais do que ver Luxemburgo e esse catadão em campo.

Não tem cabimento apresentar esse show de horrores contra um time de várzea.

O Ingresso mais caro do Brasil para ver Luxemburgo e um catadão em campo.

Esse grandíssimo FDP e mentiroso é o maior o culpado!

@Luke_SSC Você é um profeta, mesmo sem assistir aos jogos sabe o que está acontecendo.

Que tristeza aos que foram ao estádio hoje ver essa VERGONHA!

VSF BANDO DE BUNDA MOLE!

 

Valeu pela lembrança do meu nome, amigo. 

Olha, não precisa ser gênio em análises futebolísticas para ver claramente o que está havendo. Mesmo nas vitórias onde chutamos cachorro morto, o futebol medonho, a lentidão, a falta de jogadas, estavam lá, bem nítidos. Eu sempre estou batendo nessa tecla, não adianta vir com papo de que sou "chato", "negativo" ou que "não estou aproveitando a vitória do time". Gosto de ver o Palmeiras fazendo grandes jogos, crescendo, para com isso ter forças para vencer os jogos que REALMENTE INTERESSAM, os jogos contra cachorros grandes, os jogos de fases decisivas do campeonato. 

E ninguém que intenda MINIMAMENTE  de futebol, vê isso no Palmeiras hoje. Pelo contrário, eu vejo é uma INvolução, ou seja, o time REGRIDE!! O jogador de pôquer me bota o nosso melhor atacante improvisado de meia!! Me bota um volante que já estava meia boca, de zagueiro (hoje deveria ter sido expulso inclusive)!! Escala jogador por nome (Ramires e BH), não por bola jogada. Tem como um negócio desses dar certo?? Evidente que não!! Aí nos próximos jogos vai ganhar de algum timeco do interior Paulista, de alguma porcaria sulamericana na libertadores, e os fanáticos e partidários do oba-oba já vão bradar: "O que importa é que o time venceu", "O profexô sabe o que faz", etc. E quem falar algo contrário dado que o time não apresenta um futebol decente e não evolui, vai ser taxado de tudo que não presta. 

Sobre vc ter cancelado seu Avantti, acho perfeitamente normal. Sim, o ideal seria ter sempre, apoiar o time. Mas que em sã consciência gastaria dinheiro para ver esse CATADO EM CAMPO?? Teve um cara aqui que falou uma vez "Ah, o que importa é a vitória!! Quer espetáculo, vai no teatro!!"... Mas santo Deus, um pessoa, um torcedor, vai assistir a um jogo de futebol para se stressar?? kkkkkkkkkkkk Pra isso já existe o trabalho, a faculdade, os problemas familiares!! Vc vai querendo ver um time bem treinado, que toque bem a bola, que tenha jogadas bem sincronizadas, gols... Afinal, os profissionais do futebol, vivem para proporcionar esses momentos a vc, ganham bem para isso mesmo. 

Então me diga como não se irritar com um camarada como esse Luxemburgo. O infeliz ganha 600.000 reais por mês. Sim, essa "módica quantia". Para pensar futebol, desenvolver táticas de futebol, treinar seu time de futebol, viver para o futebol... PARA NÃO VER COISAS QUE NÓS AQUI, QUE TEMOS TANTOS OUTROS AFAZERES, QUE NÃO GANHAMOS NEM 1/10 DISSO, JÁ VEMOS E FALAMOS A TANTO TEMPO?? Isso é absurdo!! Patético, vergonhoso, um completo escárnio!! 

Assistir a um jogo do Palmeiras hoje, é como ver àquele famoso e clássico filme "Feitiço do Tempo", que tantas vezes passou na Sessão da Tarde... Para quem não se lembra, é um filme estrelado pelo ator Bill Murray, onde ele é um repórter e vai cobrir um festival local numa cidadezinha, chamado de "Dia da Marmota". Ele vai lá, mas algo estranho acontece e ele no outro dia acordar e percebe que as coias acontecem iguaizinhas ao que aconteceu no dia anterior... Tudo igual mesmo... Então ele percebe que ficou preso no mesmo dia da marmota anterior. Ele vai dormir, ele morre, faz tudo, mas quando dá por si, acordou no mesmo dia da marmota de sempre!! No filme, ele vive o mesmo dia várias e várias vezes, até que percebe que viver no mesmo dia é uma chance para melhorar como pessoa e consertar as khdas que vinha fazendo. Só assim ele conseguiria escapar desse lapso temporal. 

Todo jogo do Palmeiras então parece o mesmo "Dia da Marmota". IMPRESSIONANTE COMO OS MESMO ERROS ACONTECEM!! Sendo que nosso "Bill Murray" da vida real (Luxapôker ou Bananotte??), NÃO FAZEM NADA PARA CORRIGIR SEUS ERROS!! E assim segue o Palmeiras preso no mesmo dia, com os mesmos erros, como um feitiço do tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte :

Temos um super elenco ? Não, longe disso.
De fato faltam jogadores de decisão no ataque, e se a temporada paralisar por causa do Coronavírus a coisa complica mais ainda, pq o Dudu vai começar a jogar 100% só lá por Novembro.

Porém... A evolução do Inter - não estou falando de resultado e sim desempenho, equipe com toque de bola, movimentação, ocupação do campo ofensivo... que pisou na bola e dominou o Grêmio na sua casa... e me xinguem, mas a evolução dos bambis, apesar de resultados medianos, foram garfado em dois ou três jogos que venceriam no Paulista e depois perderam pra um time de várzea que joga na lua, e em todos esses jogos criaram um caminhão de gol e perderam...

O elenco do Palmeiras é melhor que o de ambos. Ou para quem quiser ser MUITO exigente, no mínimo não é pior.

E nosso rendimento é horroroso.

Diria que dos grandes de SP, apenas os gambás hoje apresentam algo pior do que a gente. 

TUDO no Palmeiras é muito complicado.

Havia problema na zaga ano passado ? Gomez e Luan não davam conta ? Vitor Hugo com ritmo de jogo é pior que o Antonio Carlos ? 
Nossa saída de bola péssima se justificava por causa dos zagueiros?
Óbvio que não.

Mas....estamos improvisando um volante veterano na zaga ( e a gente sabe, na hora H esse cara vai dar no meio de um e deixar o time com 10...porra a gente sabe....) , estamos improvisando um atacante de lado no meio, estamos mantendo um volante veterano no time.... e PORQUE ?

Porque SÓ NO PALMEIRAS um volante é destaque absoluto na base, e precisa de meses pra subir ? Quando sobe tem um cara em completa decadência na sua posição, mas mesmo assim é titular intocável ?

Porque só no Palmeiras o melhor jogador do Mundial sub 17 simplesmente não entra em campo ?

Caímos num grupo nível campeonato paulista na Libertadores e isso vai criar muita ilusão.
Não tenho dúvida que hoje, se pegássemos um time dos favoritos à Libertadores, não passaríamos.
Não sou vidente, e sei muito bem que futebol prega peças, mas convenhamos...

Luxemburgo tá querendo inventar a roda.

Quer um time intenso, com Felipe Melo na zaga, Bruno Henrique e Ramires como volantes e Dudu no meio. Luiz Adriano também não é intenso.
Isso é piada.
Dudu não vai voltar e não tem poder de marcação.
Ramires e Bruno Henrique não tem pegada e nem vitalidade. Essa trinca no meio já arrebenta tudo.
Arrebentando tudo, tem o Felipe Melo voando com os dois pés e os cotovelos em quem vier.
Isso vai ser óbvio nos duelos contra times mais fortes, de série A. Nos duelos de série B e C que temos até então, isso ainda não está tão escancarado, exceto a morosidade e a ineficiência ofensiva.

William Bigode ou Luiz Adriano, um dos dois terá que ser sacrificado. Óbvio. Não é pq marcaram gols recentes, ou pq vivem ou não boa fase...
Roni apesar de ineficiente, é uma boa válvula de escape, Dudu tem que jogar aberto ... e o time precisa de um meia.... dê sequência a alguém.
Felipe Melo precisa entender que será uma opção. Bruno Henrique e Ramires não podem jogar com o nome.


E um time intenso aí sim, poderá trocar passes velozes e subir a marcação....

Sinceramente. Inacreditável como o Palmeiras dá voltas em si mesmo e se perde sozinho.
Inacreditável como somos apegados ao passado e não conseguimos como instituição andar pra frente...
Ameaçamos alguma coisa em 2015, mas no perdemos completamente na nossa insegurança de caminhar.... não soubemos avaliar o futuro, quisemos mudar com contratações fracas e treinadores ridículos.... fracassamos e assustados olhamos para o passado como um náufrago visualiza uma boia em alto mar...

Histórico no clube.
Em 1993 precisamos " descobrir " Luxemburgo, na melhor aposta esportiva do clube nos últimos 40 anos ( Felipão já era consagrado quando veio ). E descobrimos pq noss futebol era gerido por profissionais externos ao clube, e também pq os últimos vencedores de então ( início da década de 70 ) já não estavam mais no mercado...
Senão.... sei lá o que teria sido do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luke_SSC e @Eduardo SEP 1914

Muitos torcedores já estão ligados nisso tudo.

Não é a toa a queda no Avanti e públicos bem abaixo dos anos anteriores.

Vai muito além de levantar caneco, está na hora de mudar de verdade.

Daqui a pouco estarei com 50 anos e vendo o Luxemburgo pela décima vez no clube.

Já frequento estádios fazem mais de 20 anos, tive que dar essa pausa por motivos de saúde mesmo.

Como o amigo citou acima, o minimo que o Palmeiras pode hoje é apresentar um bom futebol.

Ingresso mais caro do Brasil pra ver essas bizarrices e sair do estádio com taquicardia, não dá mais...

Fazem de tudo para retroceder e só o torcedor se fode.

Ainda acompanho todos os jogos na TV, pois não consigo largar de mão.

Tenho tatuagem do Palmeiras, já perdi namorada e briguei com Deus e o mundo... chegou a hora de maneirar.

Hoje faltou pouquinho para não da um chutão na quarta TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um frase que diz que "Um bom time começa com um bom goleiro". 

Pra mim está errado. Pra mim, o certo seria: "Um bom time começa com um bom treinador". 

Está claro que Luxemburgo não é o que o Palmeiras precisa. Até porque, não fazer NENHUM trabalho de destaque desde 2004 (!!), e ter as portas fechadas em praticamente todos os times grandes do Brasil, não é nenhuma coincidência... 

Esse cara já era, e digo mais: Ele mesmo sabe que está decadente, que não consegue mais "vender" suas ideias aos jogadores. Mas também, quem respeitaria, seguiria como seu líder, uma figura que simplesmente NÃO IMPÕE mais respeito?? Que é um meme ambulante?? 

Meu Deus do céu... Episódios como o jogador que soltou um pum (!!) durante uma preleção dele no Flalixo. Ou mesmo ele servindo de galhofa, quando foi no "Resenha ESPN" e o ex-gambá Zé Elias fez uma imitação grotesca dele, imitando sua voz e falando a famosa e desbocada frase: "Aqui a p1ka tem que xer apontada pro xéu baralho!! Axim..." E fazendo o gesto da tal "p1ka" com as mãos... CONSTRANGEDOR!! Alguém aí imagina algum jogador, mesmo uma estrela mundial, soltando um pum no meio de uma preleção de um Klopp, um Guardiola, um Antônio Conte, ou até um Jorge Jesus da vida?? Alguém imagina um desses técnicos indo para um programa para ser alvo de galhofa dos convidados e apresentadores, servindo como alvo para esquetes humorísticos?? EU NÃO. Mas o Luxemburgo hoje é isso. No máximo um tiozinho bonachão do churrasco, que faz a piada sem graça do "pavê ou pacumê", e todos dão aquela risada amarela para não azedar o clima...

Precisamos no Palmeiras de um treinador, se não de ponta do futebol sulamericano ou um mediano do futebol europeu, pelo menos em ascensão, que imponha respeito e que tenha coragem de impor suas ideias, obviamente com respaldo da diretoria/presidência. Porque não adianta nada trazer um técnico assim, e deixar Felipe Melo, Bruno Henrique e companhia, mandarem na p* toda, como estão fazendo hoje em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Tem um frase que diz que "Um bom time começa com um bom goleiro". 

Pra mim está errado. Pra mim, o certo seria: "Um bom time começa com um bom treinador". 

Está claro que Luxemburgo não é o que o Palmeiras precisa. Até porque, não fazer NENHUM trabalho de destaque desde 2004 (!!), e ter as portas fechadas em praticamente todos os times grandes do Brasil, não é nenhuma coincidência... 

Esse cara já era, e digo mais: Ele mesmo sabe que está decadente, que não consegue mais "vender" suas ideias aos jogadores. Mas também, quem respeitaria, se seguiria como seu líder, uma figura que simplesmente NÃO IMPÕE mais respeito?? Que é um meme ambulante?? 

Meu Deus do céu... Episódios como o jogador que soltou um pum (!!) durante uma preleção dele no Flalixo. Ou mesmo ele servindo de galhofa, quando foi no "Resenha ESPN" e o ex-gambá Zé Elias fez uma imitação grotesca dele, imitando sua voz e falando a famosa e desbocada frase: "Aqui a p1ka tem que xer apontada pro xéu baralho!! Axim..." E fazendo o gesto da tal "p1ka" com as mãos... CONSTRANGEDOR!! Alguém aí imagina algum jogador, mesmo uma estrela mundial, soltando um pum no meio de um Klopp, um Guardiola, um Antônio Conte, ou até um Jorge Jesus da vida?? Alguém imagina um desses técnicos indo para um programa para ser alvo de galhofa dos convidados e apresentadores, servindo como alvo para esquetes humorísticos?? EU NÃO. Mas o Luxemburgo hoje é isso. No máximo um tiozinho bonachão do churrasco, que faz a piada sem graça do "pavê ou pacumê", e todos dão aquela risada amarela para não azedar o clima...

Precisamos no Palmeiras de um treinador se não ponta, pelo menos em ascensão, que imponha respeito e que tenha coragem de impor suas ideias, obviamente com respaldo da presidência. Porque não adianta nada trazer um técnico assim, e deixar Felipe Melo, Bruno Henrique e companhia, mandarem na p* toda, como estão fazendo hoje em dia...

Esses dias num programa no Resenha, o Luizão disse que já brigou muito com o Luxemburgo e nessa época os jogadores tinham respeito pelo mesmo.

De resto, você disse tudo...

O Luizão disse que o Luxemburgo foi um dos responsáveis por chegar aos 30 anos e não aguentar mais uma concentração. 

Não adianta reclamarmos do Luxemburgo e sim de quem contrata.

Se estivessem preocupados mesmo com mudanças, já teriam programado algo diferente antes de mandar o Felipão embora.

Aliás, do jeito que está, eu preferia que ficasse o Felipão... mas é um gosto particular e empatia que tenho pelo mesmo.

O ideal seria o Eduardo Coudet na minha opinião, mas o Internacional realmente teve vontade de mudar de um retranqueiro nato para um treinador moderno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me xingar, dar dislike, mas não vejo sentido algum em ver o Sampaoli no fraco Atlético MG e não aqui...

Mas nem vou começar a conspirar...

É muito estresse a troco de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Galiotte está conseguindo destruir todo o legado que o Paulo Nobre deixou!!

Ele deixou o clube com grana nos cofres, estádio sempre lotado, um dos melhores programas de sócio torcedor do país, uma das melhores categorias de base do Brasil, jogadores jovens, em ascensão e respeitavam a hierarquia do clube, com o time destruindo os rivais. 

Hojé é tudo ao contrário!! Inacreditável!!

Olhem o time de 2016, último ano do Nobre: Jogadores jovens, de salários razoáveis, querendo mostrar serviço, e que vieram a preço baixo, tipo o Roger Guedes e o Tchê Tchê. 

Tínhamos jogador no ataque que ganhava 1 milhão por mês (Barrios), mas quem era titular (por mérito) era um garoto vindo das categorias de base, Gabriel Jesus. 

Tínhamos outra "estrela" que ganhava um dos maiores salários do time, mas que fora de casa era reserva e pronto, porque era melhor para o time assim, que era o Cleyton Xavier. Depois de ser campeão, vendo que ele não ia mais render, foi repassado ao Vitória/BA, nada de renovação por "gratidão". 

Palmeiras apavorou os Gambás Campeões Brasileiros de 2015, eliminou os vermes na casa deles no paulistinha, e não perdeu deles no brasileiro. 

Bambis vinham ao Allianz e só levavam goleadas. 

Sardinhas? Ganharam da gente nos paulistas de 2015 e 2016. Mas nos títulos que REALMENTE IMPORTAVAM, Copa do Brasil e Brasileiro, foram VICE!! 

 

Agora, com o Galiotte, também conhecido como Bananote??

Palmeiras virou freguês dos gambás, mesmo eles falidos e com times horríveis. Até ganharam um título NO ROUBO dentro do Allianz em 2018, e PICHARAM NOSSO VESTIÁRIO!! Olha o que o cretino deixa os vermes fazerem aqui!!

Em 2019, os Bambis vem e nos eliminam dentro do Allianz, e nós um MÍSERO gol não conseguimos fazer neles, com eles jogando com um time quase de juniores praticamente.

E ano passado, nem vice conseguimos ser. Até os sardinhas, falidos tomaram nosso vice no Brasileiro. 

 

"Parabéns" Galiotte!! Se sua missão secreta é destruir o Palmeiras, devo dizer que está tudo indo conforme o planejado!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Esses resultados de 3x0, 3x1, esta iludindo muita gente.

Com ou sem  Gabriel Menino e Patrik de Paula que todo mundo esta pedindo achando que vai ser algo superior,

achando que vamos começar a ganhar tudo por causa dos dois. 

Falta jogador ainda pra contratar, pra chamar a responsa. 

primeiro contratem um treinador decente que faça esse time jogar minimante organizado,depois contratem oque esse técnico detectar nas carências do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..