Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

estamos com sorte santo andré perdendo

Se não vencerem, será o 4° jogo sem vitória (Gambás, Goiás, Oeste e Mirassol).

Só que nós também não ganhamos faz 3 jogos, só que apenas no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Esse cara não representa o Palmeiras já chega dele, não vejo a hora dele sumir do verdao!

Ontem era pra ser expulso no primeiro tempo! Imagina isso na libertadores num jogo pegado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, alan lopes disse:

Esse cara não representa o Palmeiras já chega dele, não vejo a hora dele sumir do verdao!

Ontem era pra ser expulso no primeiro tempo! Imagina isso na libertadores num jogo pegado 

 

Se for contra o Boca, ele amolece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Será que o Luxa já percebeu que é ou Luis Adriano ou Willian no time titular, Dudu tem que jogar na ponta e começar a fazer algum meia jogar nesse meio campo, que seja o Lucas Lima ou o Scarpa ou o Alan???

Espero que sim, a fase de testes e pre temporada está acabando.

Há outros erros, mas esse é o principal.

 

2 horas atrás, Neto palestra disse:

Willian e Luis Adriano são bons finalizadores, mas ocupam o mesmo espaço,  ambos não têm velocidade para jogar aberto, se saem de perto da área perdem sua melhor característica, enfim para começar o jogo deve ser um ou outro, juntos só eventualmente. 

 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Na boa velho se for para ir ao estádio com este pensamento nem saio de casa, uma coisa é o time fazer corpo mole, outra é o time tentar propor o jogo e não conseguir envolver o adversário que foi o que aconteceu ontem, ao meu ver mais por erros erros de passes e finalizações, contra os 2 Guaranis Ferroviaria e o jogo de ontem o time perdeu pelo menos 4 gols feitos nestes jogos, se o Luxemburgo cobrar mais estes detalhes nos treinos o time tende a evoluir, um time que almeja ser campeão não pode errar tanto na hora de colocar a bola para dentro, lembrando que em clássicos vc tem 2 no máximo 3 oportunidades na cara do goleiro.

Comentei isso lá atras. Não vi o jogo, falei pelos comentários de todos. 

Estou achando futebol ate agora bem fraco. 

Pra mim esta mais com cara, que a qualquer momento as coisas pode desandar forte. Beleza cada um tem sua opinião, conclusões. 

 

Li todos os comentários no tópico do jogo. 

Não vou ser louco nem de ver os piores lances desse jogo. 

Muitos falando que Dudu, Rony, perde muitos gols. 

Essas perdas a não ser se foi que cada 1, perdeu 10 chances claras. Muitos falam como se essas perdas fosse um mero detalhe por não ganharmos e justificar que é um futebol aceitável. 

Perder gol é do jogo, isso não deveria ser justificativa pelo futebol apresentado. 

Rony, criticado mas com esse coletivo, jogadores perdido fica difícil criticar ele. 

Mas tem aqueles jogadores que mesmo com coletivo ruim, já sabemos que são jogadores ruins que só atrapalham o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, alan lopes disse:

Esse cara não representa o Palmeiras já chega dele, não vejo a hora dele sumir do verdao!

Ontem era pra ser expulso no primeiro tempo! Imagina isso na libertadores num jogo pegado 

 

Quando esse cara sair do Palmeiras, vou comemorar como se fosse um título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, rodrigocavallaro said:

Podem me xingar, dar dislike, mas não vejo sentido algum em ver o Sampaoli no fraco Atlético MG e não aqui...

Mas nem vou começar a conspirar...

É muito estresse a troco de nada...

Eu vejo...

2 milhões por mês, cobertura no jardim das Perdizes, segurança particular, carro blindado, passagens executivas para o Chile entre outras regalias...

O que não faria sentido é abrir as pernas para um treinador nesse nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou evitando criticar ou enaltecer muito este time e comissão técnica neste começo de ano. Porque todo ano é a mesma coisa, chutamos uns cachorros mortos, empurramos uns bêbados da ladeira e na hora do vamo ver os caras pipocam. Então estou aguardando pra ver se o DNA do time mudou, apesar do fraco futebol apresentado até então..

Na minha visão só houveram dois jogos para uma real avaliação da equipe este ano:

Contra o SPFC, onde achei que o time foi bem, criou as melhores chances e até aquele momento o Luxa vinha dando oportunidades para os garotos no time titular.

E conta o santos, onde o time foi muito mal ( principalmente no primeiro tempo ), ressuscitamos um rival e o Luxa já começou a sumir com os moleques em prol de Bruno's Henrique's da vida...

E semana que vem, teremos o teste de fogo: Jogo contra os gambás em Itaquera... O mínimo que espero é um empate, porque se ressuscitar os gambás, DE NOVO, olha...a coisa vai começar a ficar insustentável para o Sr. Luxemburgo. Não que a culpa seja só dele, é claro que esses jogadores vagabundos que vem dos anos anteriores também tem culpa..Mas o que tá dando raiva é insistência nesses tais jogadores, que claramente não rendem e sumindo com nossos jovens que estavam bem no começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luke_SSC disse:

Tem um frase que diz que "Um bom time começa com um bom goleiro". 

Pra mim está errado. Pra mim, o certo seria: "Um bom time começa com um bom treinador". 

Está claro que Luxemburgo não é o que o Palmeiras precisa. Até porque, não fazer NENHUM trabalho de destaque desde 2004 (!!), e ter as portas fechadas em praticamente todos os times grandes do Brasil, não é nenhuma coincidência... 

Esse cara já era, e digo mais: Ele mesmo sabe que está decadente, que não consegue mais "vender" suas ideias aos jogadores. Mas também, quem respeitaria, seguiria como seu líder, uma figura que simplesmente NÃO IMPÕE mais respeito?? Que é um meme ambulante?? 

Meu Deus do céu... Episódios como o jogador que soltou um pum (!!) durante uma preleção dele no Flalixo. Ou mesmo ele servindo de galhofa, quando foi no "Resenha ESPN" e o ex-gambá Zé Elias fez uma imitação grotesca dele, imitando sua voz e falando a famosa e desbocada frase: "Aqui a p1ka tem que xer apontada pro xéu baralho!! Axim..." E fazendo o gesto da tal "p1ka" com as mãos... CONSTRANGEDOR!! Alguém aí imagina algum jogador, mesmo uma estrela mundial, soltando um pum no meio de uma preleção de um Klopp, um Guardiola, um Antônio Conte, ou até um Jorge Jesus da vida?? Alguém imagina um desses técnicos indo para um programa para ser alvo de galhofa dos convidados e apresentadores, servindo como alvo para esquetes humorísticos?? EU NÃO. Mas o Luxemburgo hoje é isso. No máximo um tiozinho bonachão do churrasco, que faz a piada sem graça do "pavê ou pacumê", e todos dão aquela risada amarela para não azedar o clima...

Precisamos no Palmeiras de um treinador, se não de ponta do futebol sulamericano ou um mediano do futebol europeu, pelo menos em ascensão, que imponha respeito e que tenha coragem de impor suas ideias, obviamente com respaldo da diretoria/presidência. Porque não adianta nada trazer um técnico assim, e deixar Felipe Melo, Bruno Henrique e companhia, mandarem na p* toda, como estão fazendo hoje em dia...

Descreveu bem o estágiario decadente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Clica em +, vai na outra página e clica em +. Vai aparecer tipo uma aba "Citar 2 posts", clicar nela.

Beleza, tem tempo tenho essa duvida, tento fazer e nada. 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu vejo...

2 milhões por mês, cobertura no jardim das Perdizes, segurança particular, carro blindado, passagens executivas para o Chile entre outras regalias...

O que não faria sentido é abrir as pernas para um treinador nesse nível 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Renovação de Jean, Veiga e outros.

Contratação de vários bagres e renovação de BH com salário de craque.

Renovação com FM, que manda no time.

Contratação de Carlos Eduardo.

As pernas já estão abertas faz tempo.

Mas na hora de escolher o treinador, compram um escudo no Ebay.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..