Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Mas não é só a RGT que vai transmitir. Não entenderam ainda? Acabou o MONOPÓLIO

 

15 minutos atrás, Trootter disse:

Falar que existem emissoras no Brasil além da RGT é piada;

Num acordo de negociação coletiva, elas poderiam entrar na brincadeira para passar os jogos menores e em horários piores, enfim. Para complementar o todo.

Todas as outras emissoras abertas não tem o capital pra pagar valores significativos pros pequenos. Toda a estrutura de marketing tbm, é uma fração do que a RGT possui.

A RedeTv não tem 45 milhões pra pagar pra ninguém bicho. Olha a qualidade dos programas desses caras. Se acha que se eles tivessem 45 milhões pra investir em alguma coisa tavam fazendo aqueles programas?

Só vai rebaixar a qualidade das transmissões como um todo e diminuir a possibilidade de exportar o produto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Mas não é só a RGT que vai transmitir. Não entenderam ainda? Acabou o MONOPÓLIO

NÃO. EXISTE. OUTRA. EMISSORA. NO. BRASIL.

 

Sei que é dificl de vocês entenderem, mas olha aqui

 

Sério. RGT é responsável por captar mais de 70% da verba publicitária brasileira. E não é bravata do bozo que vai mudar isso. Enfim, em curto prazo, nenhum time vai ganhar mais com isso do que a gente. Admito. Mas a médio prazo (cinco seis anos) isso aqui vai virar a França. Flamengo vai nadar de braçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários meios de combater isso. UM EXEMPLO: uma plataforma única que envolva apenas os 4 de sp. Há vários modos para fazê-lo, basta sair da caixola

Caso os 4 se unissem, teriam um pacote de 64 jogos (incluindo 12 confrontos diretos). Isso dá 16,8% de todo o campeonato. Será que alguma TV ignoraria isso? Jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa histeria ta fazendo vocês não só ignorarem um fato, como também distorcê-lo. Li aí atrás que o melhor modo de negociação é coletivo, como ocorre hoje. 

Galera, hoje a negociação dos direitos de transmissão já é individual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexander The Great disse:

Tem vários meios de combater isso. UM EXEMPLO: uma plataforma única que envolva apenas os 4 de sp. Há vários modos para fazê-lo, basta sair da caixola

Caso os 4 se unissem, teriam um pacote de 64 jogos (incluindo 12 confrontos diretos). Isso dá 16,8% de todo o campeonato. Será que alguma TV ignoraria isso? Jamais.

que tal, ao invés de unir 4, a gente unisse, sei lá, 13? ou vinte? e que tal se, além disso, uma lei obrigasse os clubes a se unirem, dividindo os direitos de transmissão, hein? que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Trootter disse:

Falar que existem emissoras no Brasil além da RGT é piada;

Num acordo de negociação coletiva, elas poderiam entrar na brincadeira para passar os jogos menores e em horários piores, enfim. Para complementar o todo.

Todas as outras emissoras abertas não tem o capital pra pagar valores significativos pros pequenos. Toda a estrutura de marketing tbm, é uma fração do que a RGT possui.

A RedeTv não tem 45 milhões pra pagar pra ninguém bicho. Olha a qualidade dos programas desses caras. Se acha que se eles tivessem 45 milhões pra investir em alguma coisa tavam fazendo aqueles programas?

Só vai rebaixar a qualidade das transmissões como um todo e diminuir a possibilidade de exportar o produto.

 

Na verdade vou até além de considerar que há outras opções além da rgt.

O modelo de transmissão de futebol por uma única tv aberta está mais ultrapassado a cada dia que passa. Vai persistir por mais alguns anos, apenas enquanto a internet banda larga não é acessível a todos. Mas desde já será parcialmente substituído por modelos mais modernos. A partir desse momento, os clubes terão uma geração própria da transmissão e farão os próprios canais, negociando espaços publicitários e eliminando essa participação da tv na divisão do bolo.

Essa mp abre inúmeras possibilidades e pode enriquecer o futebol nacional como um todo. Os clubes que souberem trabalhar ganharão muito.

As tecnologias já existem, os canais de transmissão já existem, e o retorno financeiro é certo. Fazendo um paraleo historico, eu diria que a rgt é uma Blockbuster fazendo lobby pela manutenção do modelo de VHS enquanto o nosso futebol já pode comecar a migrar para o "dvd" ou para o streaming. A rgt é uma Olivetti esperneando contra a chegada dos microcomputadores.

 

Esse monopólio da rgt está impedindo a evolução do modelo de transmissão e está mantendo os clubes pobres e a emissora rica. É hora disso acabar.

 

É uma grande oportunidade pro Palmeiras ficar muito muito rico, desde que saiba desenvolver seu modelo próprio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trootter disse:

Vocês são muito inocentes se acham que os pequenos vão receber alguma proposta decente pelos direitos de transmissão. E todo mundo me rebateu, mas ninguém respondeu minha pergunta.

Me fala um país que ainda faça negociação individual.

Isso nada mais é do que o governo tentando mandar um "vai tomar no cu" pra RGT e no processo afastando os clubes de uma negociação coletiva como deveria ser.

A RGT vai comprar direitos de três times e vai passar os três semana atrás de semana. Os pequenos vão negociar com emissoras minúsculas que não vão pagar 1/10 do que a RGT pode pagar. Ou vocês acham que a RedeTv vai pagar 40 milhões pra passar os jogos do Bahia?

O Brasil faz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Tem vários meios de combater isso. UM EXEMPLO: uma plataforma única que envolva apenas os 4 de sp. Há vários modos para fazê-lo, basta sair da caixola

Caso os 4 se unissem, teriam um pacote de 64 jogos (incluindo 12 confrontos diretos). Isso dá 16,8% de todo o campeonato. Será que alguma TV ignoraria isso? Jamais.

Então o que você tá propondo é negociação coletiva!!!!

Que é o que todos nós que estamos discordando da MP estamos falando que é o que tem que ser feito!

Agora pensa comigo, se exitem dois blocos de 10 times. E caso você feche com um único bloco, garante todos os jogos do bloco e mais metade dos jogos do outro bloco!

Me fala como isso é bom?!?!?!?!?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

 

Na verdade vou até além de considerar que há outras opções além da rgt.

O modelo de transmissão de futebol por uma única tv aberta está mais ultrapassado a cada dia que passa. Vai persistir por mais alguns anos, apenas enquanto a internet banda larga não é acessível a todos. Mas desde já será parcialmente substituídos por modelos mais modernos. A partir desse momento, os clubes terão uma geração própria da transmissão e farão os próprios canais, negociando espaços publicitários e eliminando essa participação da tv na divisão do bolo.

Essa mp abre inúmeras possibilidades e podem enriquecer o futebol nacional como um todo.

As tecnologias já existem, os canais de transmissão já existe, e o retorno financeiro é certo. Eu diria que a rgt é uma Blockbuster fazendo lobby pela manutenção do modelo de VHS enquanto o nosso futebol já pode comecar a migrar para o dvd ou para o streaming.

 

Esse monopólio da rgt está impedindo a evolução do modelo de transmissão e está mantendo os clubes pobres e a emissora rica. É hora disso acabar.

 

cara, deixa te contar uma coisa. Sabe a NFL, a liga mais moderna do mundo, a mais antenada, a liga que todo mundo copia? Então, ela aumentou o numero de transmissçoes na tv aberta e diminui, e muito, o streaming. sabe porque? Streaming só a operadora ganha.

 

https://www.infomoney.com.br/colunistas/cesar-grafietti/nfl-e-os-contratos-de-tv-como-o-futebol-brasileiro-pode-aprender-com-o-football-do-tio-sam/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O Brasil faz. 

Erro meu. No post original eu escrevi país com futebol de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cuzzato disse:

 

Na verdade vou até além de considerar que há outras opções além da rgt.

O modelo de transmissão de futebol por uma única tv aberta está mais ultrapassado a cada dia que passa. Vai persistir por mais alguns anos, apenas enquanto a internet banda larga não é acessível a todos. Mas desde já será parcialmente substituído por modelos mais modernos. A partir desse momento, os clubes terão uma geração própria da transmissão e farão os próprios canais, negociando espaços publicitários e eliminando essa participação da tv na divisão do bolo.

Essa mp abre inúmeras possibilidades e pode enriquecer o futebol nacional como um todo. Os clubes que souberem trabalhar ganharão muito.

As tecnologias já existem, os canais de transmissão já existe, e o retorno financeiro é certo. Eu diria que a rgt é uma Blockbuster fazendo lobby pela manutenção do modelo de VHS enquanto o nosso futebol já pode comecar a migrar para o dvd ou para o streaming.

 

Esse monopólio da rgt está impedindo a evolução do modelo de transmissão e está mantendo os clubes pobres e a emissora rica. É hora disso acabar.

 

É uma grande oportunidade pro Palmeiras ficar muito muito rico, desde que saiba desenvolver seu modelo próprio. 

Teu modelo não existe. E se algum dia alguém conseguir viabilizar, não vai ser o Brasil que não consegue nem copiar um modelo de fora.

 

E não vai ser bom pros clubes que souberem trabalhar. Vai ser bom pros dois ou três clubes que a RGT escolher que vão ser os novos Real Madrid e Barcelona.

DICA: Em São Paulo o Palmeiras não será um dos escolhidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..