Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sei la.. um Keno no banco pra ser substituto do Dudu ou do Rony ou até ser titular ia dar um belo upgrade no nosso elenco e na capacidade de reverter resultados num jogo. Na minha opinião diretoria dormiu nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não falta no Palmeiras é opção com velocidade e técnica, não faria sentido investir no Menos pra isso sendo que tem outras posições mais carentes. Aliás, enquanto não conseguir diminuir ainda mais o plantel, nem tem lá tanta necessidade assim em ir ao mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Trootter disse:

Problema é que eu acho que o Rony é o Cadu 2.0.

Que eu esteja errado.

Caramba! Respeito sua opinião, mas nos poucos jogos que o rony fez, gostei bastante de suas atuações. Jogador muito rápido, passa fácil no 1x1 e já deu 2 ass, só faltou o gol (ficou devendo na finalização). É muito, mas muito superior a cadu. Pra mim está entre os 5 melhores da posição no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Trootter disse:

Problema é que eu acho que o Rony é o Cadu 2.0.

Que eu esteja errado.

Você está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, snoopacV disse:

Sei la.. um Keno no banco pra ser substituto do Dudu ou do Rony ou até ser titular ia dar um belo upgrade no nosso elenco e na capacidade de reverter resultados num jogo. Na minha opinião diretoria dormiu nessa.

Mataria o espaço pra molecada da base, principalmente falando do Verón.

Imagina um elenco com Dudu, Rony, Willian (não é raro de atuar aberto) e Keno. Nunca que o Verón ganharia rodagem em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

futebol brasileiro acabou. O traste editou uma MP dando o direito de transmissão somente ao time mandante. A primeira vista parece ótimo, né? Mas bem, pra que alguém vai negociar com qualquer outro time que não sejam os quatro grandes (são paulo, palmeiras, flamengo e corinthians), se a reboque vem os direitos de  outrso 16 times. Pior, pra que negociar com palmeiras e são paulo, em um futuro proximo?

 

Pior ainda, isso acaba com toda e qualquer chance de negociação coletiva (que rende muito mais dinheiro). Gigantesco passo pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a puxação de saco flamenguista deu certo, aparentemente saiu MP permitindo que os mandantes transmitam jogo pela internet. Vamos ver quais prováveis desdobramentos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Pelo jeito a puxação de saco flamenguista deu certo, aparentemente saiu MP permitindo que os mandantes transmitam jogo pela internet. Vamos ver quais prováveis desdobramentos disso.

futebol brasileiro tá fudido. Principalmente os clubes cariocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, guz disse:

futebol brasileiro acabou. O traste editou uma MP dando o direito de transmissão somente ao time mandante. A primeira vista parece ótimo, né? Mas bem, pra que alguém vai negociar com qualquer outro time que não sejam os quatro grandes (são paulo, palmeiras, flamengo e corinthians), se a reboque vem os direitos de  outrso 16 times. Pior, pra que negociar com palmeiras e são paulo, em um futuro proximo?

 

Pior ainda, isso acaba com toda e qualquer chance de negociação coletiva (que rende muito mais dinheiro). Gigantesco passo pra trás.

Os outros 19 times tem que se unir contra isso. O brasil me decepciona todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guz disse:

futebol brasileiro tá fudido. Principalmente os clubes cariocas.

Problema que clube daqui não tem nem instinto de sobrevivência. Olha outros sendo favorecidos e continuam tomando no lombo quietos. Só ver o Vasco servindo de meretriz do Flamengo sem ter absolutamente nada a ganhar.

Só vão começar a se mexer quando algum time brincar de Lyon por aqui e reinar de forma muito disparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Trootter disse:

Problema é que eu acho que o Rony é o Cadu 2.0.

Que eu esteja errado.

Pra clarificar pro pessoal, que o Rony é melhor que o Cadu, óbvio. Jogar com 10 é melhor que o Cadu.

Mas pra mim é um jogador nota 5 que não vai dar certo aqui. Por favor não entendam isso como torcida contra, é só o que eu enxergo, sendo bem sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..