Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dioguito disse:

já tivemos um venezuelano, baladeiro e ídolo, pq não um equatoriano? Se ele jogar igual o primeiro jogou nos primeiros anos, já ta bom não tá?

Se jogar metade do que jogou o primeiro ele já seria o melhor jogador do time hoje com sobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse elenco cheio de boa gente, pai de família e sem nenhuma malandragem, precisamos de um vagabundo e cachaceiro como o Cazares. Um pouco de sal em tanto açúcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Nesse elenco cheio de boa gente, pai de família e sem nenhuma malandragem, precisamos de um vagabundo e cachaceiro como o Cazares. Um pouco de sal em tanto açúcar.

 

Auahuhaajahahhahahahahhaha

Seja bem vindo Didico!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Se jogar metade do que jogou o primeiro ele já seria o melhor jogador do time hoje com sobras.

É duro! Mas o LL hoje não paga mantê-lo no elenco, hoje é melhor arriscar uma troca dele com baladeiro do que insistir com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

 

Título da matéria fala que o cara vai vir pro Palmeiras, mas dai na matéria mesmo não fala nada sobre isso hahahaha parece chute da mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trootter disse:

Assim, fora o fato que acabou com o planejamento do time pra temporada, e que desses 10 milhões uns 40% eram reembolso pelo que o Palmeiras pagou de salário pra ele....

Depois do problema que ele teve no joelho, só de ter recuperado o salário já ta bom! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier de graça, eu aceito o Cazares. Pouco me importa o que faz fora de campo se resolver jogos, principalmente clássicos e mata mata. Tá cheio de bonzinho nesse elenco q adora fazer aquele show de se ajoelhar pra comemorar gol e quando o time precisa se escondem e pipocam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Se vier de graça, eu aceito o Cazares. Pouco me importa o que faz fora de campo se resolver jogos, principalmente clássicos e mata mata. Tá cheio de bonzinho nesse elenco q adora fazer aquele show de se ajoelhar pra comemorar gol e quando o time precisa se escondem e pipocam.

 

Eu já acho que o que mais tem no Palmeiras são Cazares e esse é um dos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luisbim disse:

 

Eu já acho que o que mais tem no Palmeiras são Cazares e esse é um dos problemas.

Resolvendo dentro de campo eu não ligo, coisa que os meias atuais não fazem.

Mas enfim, é só uma sugestão, eu mesmo preferia que trouxessem o Valdivia em vez dele pra encerrar a carreira aqui e buscassem outro meia pra ser titular, se livrando de LL, Scarpa e RV e com o Alan como terceira opção. Mas tudo isso é praticamente impossível, seja por ter q controlar gastos e por não conseguir vender os q eu citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..