Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

37 minutes ago, Tongue said:

Pois é. lance isolado por lance isolado, Deyverson meteu gol em gigante europeu. Do mesmo jeito que isso é pouco pra justificar contratação/manutenção, pegar um gol de bicicleta é tão simplista quanto.

No Ceará antes do Palmeiras ele fez 55 jogos e 25 gols

No Bassel depois do Palmeiras ele já fez 25 jogos e 11 gols.

No Palmeiras ele só fez 3 ou 4 jogos, e ainda assim marcou um gol.

Os numeros não mentem. Não tenho dúvidas de que se tivesse tido a quantidade de chances que teve o Deyverson teria feito mais gols que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Ceará...

Raphael Veiga arrebentou no Athletico PR...

Só acho que ele ainda precisa se provar (e muito), não to falando que é lixo. Apenas não vejo ele firmado como querem passar.

Não, vc esta deturpando. Ninguém está falando de se firmar ou não firmar.

estamos falando de Arthur x Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Não é pelo gol de bicicleta.

É pq ele é melhor que o Deyverson mesmo, aliás, qlq jogador com metade de um cérebro é melhor que o Deyverson.

O Cabral fez uns 3 jogos como jogador do Palmeiras, fez 1 gol, e se somar o tempo em campo nao deve dar 90 minutos 

Não sei como alguém consegue tirar alguma conclusao com 3 ou 4 jogos.

Deyverson jogou mais de 100x 

Justamente... não consigo achar aceitável nem ter testado um cara que fez um belo campeonato brasileiro no ano anterior, tendo inclusive chegado a uma seleção de base, sendo que insistimos em Deyverson e Borja, que foram horripilantes em 2019.

Alias, o desempenho de Deyverson e Borja em 2019 era motivo para testarmos QUALQUER OUTRO jogador do elenco. Insistir nesses 2 foi um dos motivos de nosso fracasso em 2019. Cansei de ver o deyverson matando todos os ataques dos quais participava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não, vc esta deturpando. Ninguém está falando de se firmar ou não firmar.

estamos falando de Arthur x Deyverson.

Não estou deturpando nada.

Basta ler o comentário que originou a resposta que citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

No Ceará antes do Palmeiras ele fez 55 jogos e 25 gols

No Bassel depois do Palmeiras ele já fez 25 jogos e 11 gols.

No Palmeiras ele só fez 3 ou 4 jogos, e ainda assim marcou um gol.

Os numeros não mentem. Não tenho dúvidas de que se tivesse tido a quantidade de chances que teve o Deyverson teria feito mais gols que ele.

Torturados eles falam quase tudo que quem usa quer.

Ele deveria ter tido mais chances aqui? Sim. Foi ridículo o clube investir um bom dinheiro pra abdicar do cara na mesma temporada? Muito (e olha que ele não foi o único caso do tipo por aqui). As opções pra posição que continuaram estavam péssimas? Certamente. Agora nada é capaz de dizer que ele é melhor ou muito melhor que alguém. A vantagem do Artur é que tinha o benefício da dúvida enquanto Deyverson e Borja foram certeza de fracasso. Ele tanto poderia ter feito mais que o Deyverson, quanto poderia ter deixado evidente que não entrou em campo porque era péssimo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Cabral teve oportunidades SIM. Me lembro, por exemplo, de um jogo contra o Vasco... o indivíduo tendo a oportunidade de desbancar o deyverson que já estava em baixa, e o cara sequer consegue tocar na bola. Ficou enfiado na área do Vasco, criou raízes e não saiu mais. É só procurar a avaliação pós-jogo dele dessa partida aqui no fórum. Todo mundo odiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Arthur Cabral teve oportunidades SIM. Me lembro, por exemplo, de um jogo contra o Vasco... o indivíduo tendo a oportunidade de desbancar o deyverson que já estava em baixa, e o cara sequer consegue tocar na bola. Ficou enfiado na área do Vasco, criou raízes e não saiu mais. É só procurar a avaliação pós-jogo dele dessa partida aqui no fórum. Todo mundo odiou.

Mas com a ressalva de ele estar completamente sem ritmo de jogo e nunca ter tido sequência como Borja e Deyverson tiveram.

Mas agora já foi, q o Palmeiras consiga um belo dinheiro com ele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Alexander The Great said:

Arthur Cabral teve oportunidades SIM. Me lembro, por exemplo, de um jogo contra o Vasco... o indivíduo tendo a oportunidade de desbancar o deyverson que já estava em baixa, e o cara sequer consegue tocar na bola. Ficou enfiado na área do Vasco, criou raízes e não saiu mais. É só procurar a avaliação pós-jogo dele dessa partida aqui no fórum. Todo mundo odiou.

Vc afirma que ele teve oportunidade e cita UM JOGO?

Depois de sei lá quanto tempo sem entrar em campo, sem ritmo? sem entrosamento?

esperava o que? Que ele tivesse UMA CHANCE, cobrasse o escanteio e corresse para a área para cabecear a bola e fazer o gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser melhor que o Deyverson não é mérito nenhum. 

Pode ter sido prejudicado pela lesão que sofreu ou por ritmo de jogo, mas a verdade é que minha saudade pelo Artur Cabral é zero, que seja muito feliz na Suiça e no restante da carreira.

Quando esteve em campo não mostrou nada de mais, me lembrava muito aquele atacante Fernandão, que fez um golaço nós gambás, mesmo sendo meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Uma coisa é fazer gol no "fortíssimo" campeonato Suíço. Outra é jogar no Palmeiras, onde na minha opinião não era nem pra ter sido contratado. O importante é que vai render uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos alguém tem que cumprir as metas né kkkk... 

 

Bora Borja e Deyverson contamos com vocês !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Emil said:

Ser melhor que o Deyverson não é mérito nenhum. 

Pode ter sido prejudicado pela lesão que sofreu ou por ritmo de jogo, mas a verdade é que minha saudade pelo Artur Cabral é zero, que seja muito feliz na Suiça e no restante da carreira.

Quando esteve em campo não mostrou nada de mais, me lembrava muito aquele atacante Fernandão, que fez um golaço nós gambás, mesmo sendo meia boca.

Ultimamente o parâmetro da mediocridade tem sido frequente no futebol de um modo geral. Não pode. Pra vestir a camisa do Palmeiras tem que ser f@#$ e não melhor que o Borja, o Deyverson, o Betinho, o Obina, ou seja lá o medíocre que for.

E com todo respeito ao Arthur, tendo ou não tendo oportunidades, não é essa coca-cola toda para ficarmos lamentando sua saída ou a sua falta de oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cuzzato disse:

 

Negativo.

Estou me baseando no que ele fez em 2018 pelo Ceará no Campeonato Brasileiro , quando eles eram virtuais rebaixados e deram uma arrancada absurda, com ele inclusive sendo destaque do ataque do time. Inclusive chegou a ser convocado pra seleção olímpica logo depois.

Se vc acha que ele precisava se destacar no Brasil, ele fez isso em 2018 por um time péssimo. Mas o Felipão preferiu insistir no Deyverson e no Borja em 2019, e vimos no que deu.

Na verdade ele não fez grande coisa pelo Ceará no Brasileiro de 2018, mas parece que de tanto insistirem nisso acaba se tornando fato. Fez 7 gols, números bem meia boca pra um centroavante. O destaque dele nesse ano foi jogando o Cearense e a C. do Nordeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..