Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 horas atrás, Porco da Massa disse:

Se jogar metade do que jogou o primeiro ele já seria o melhor jogador do time hoje com sobras.

Á controvérsias, mas concordo que seria um up interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação sobre o novo museu? Fiquei sabendo que vai ser no 1 andar do Allianz e vai ser nos moldes europeus.

Não seria bom fazer um tópico a respeito?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trootter disse:

Olha, óbvio que é muito dinheiro.... Mas tá na linha com os outros clubes que fazem grandes investimentos. O unico fora é o Flamengo, que de duas uma, ou vai entrar tudo nesse ano e ai vai ser muito mais de 32mi ou então esse número aí é falso pra baralho

Esse Mattos é pilantra de primeira categoria. 32 milhões de reais em comissões pra empresários. Imagina quanto esse safado não mordeu por fora?  Esse valor paga os juros do ano passado com a crefisa. Ainda bem que foi pra longe. Nunca mais volte aqui. Isso é uma afronta e roubo ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, T-R3X disse:

Vestiu a fantasia de Little Napoleon e não tirou mais.

 

39 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Esse Mattos é pilantra de primeira categoria. 32 milhões de reais em comissões pra empresários. Imagina quanto esse safado não mordeu por fora?  Esse valor paga os juros do ano passado com a crefisa. Ainda bem que foi pra longe. Nunca mais volte aqui. Isso é uma afronta e roubo ao clube.

O maior culpado é o presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Alguém pode atualizar a situação do Valdívia ?

Até onde sei, está sem Clube.

Porem o Palmeiras não cogita negociar.

Porem, boa parte dos torcedores o pedem de Volta.

Luxemburgo diz que Robos pedem o valdivia 500x por dia no instagram dele.

Valdivia diz que esta louco pra voltar, nem que seja pra entrar no decorrer dos jogos.

Então continua a mesma novela de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Até onde sei, está sem Clube.

Porem o Palmeiras não cogita negociar.

Porem, boa parte dos torcedores o pedem de Volta.

Luxemburgo diz que Robos pedem o valdivia 500x por dia no instagram dele.

Valdivia diz que esta louco pra voltar, nem que seja pra entrar no decorrer dos jogos.

Então continua a mesma novela de sempre.

Ele ta no México, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo é mais efetivo em relação aos times de Luiz Felipe Scolari e Roger Machado, que iniciaram as temporadas 2018 e 2019, respectivamente, no clube alviverde.

Até a paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras de Luxa tinha marcado 20 gols nos 12 primeiros jogos da temporada. Com Felipão, a equipe alviverde foi às redes 16 vezes no mesmo número de jogos do começo do ano passado.
O Palmeiras de Roger Machado, por sua vez, conseguiu balançar as redes 19 vezes em 12 duelos disputados nos primeiros meses de 2018. Nas três ocasiões, o time alviverde disputou partidas do Campeonato Paulista e da Libertadores.

isso não quer dizer muita coisa, palmeiras começa sempre melhor do que os rivais, já faz uns 5 anos isso, mas termina o paulista ruim... uma coisa que o portugues falou e acho interessante é: "Não importa como começa, mas como termina". Palmeiras começa o ano bem melhor do que os rivais, mas não sabe arrumar a casa no meio do ano e isso esta sendo a grande diferença, prefiro começar mal e arrumar a casa no meio do ano com jogadores bons e que venham para resolver, mas em vez disso, começamos bem o paulistinha e isso tras uma sensação boa ou confortável que maqueia a real situação do clube, só observar nossos laterias MR e DB bons contra times pequenos, BH com lançamentos e tudo mais, mas na ora do vamos ver, já sabemos o que acontece. Prefiro o dudu que já tem alguns anos que começa mal e vai melhorando e no final esta voando e por sinal, carregando esses que sitei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

isso não quer dizer muita coisa, palmeiras começa sempre melhor do que os rivais, já faz uns 5 anos isso, mas termina o paulista ruim... uma coisa que o portugues falou e acho interessante é: "Não importa como começa, mas como termina". Palmeiras começa o ano bem melhor do que os rivais, mas não sabe arrumar a casa no meio do ano e isso esta sendo a grande diferença, prefiro começar mal e arrumar a casa no meio do ano com jogadores bons e que venham para resolver, mas em vez disso, começamos bem o paulistinha e isso tras uma sensação boa ou confortável que maqueia a real situação do clube, só observar nossos laterias MR e DB bons contra times pequenos, BH com lançamentos e tudo mais, mas na ora do vamos ver, já sabemos o que acontece. Prefiro o dudu que já tem alguns anos que começa mal e vai melhorando e no final esta voando e por sinal, carregando esses que sitei...

Vou melhorar.

Isso não quer dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copertino a poucos minutos atrás, em uma live, falando que o objetivo do Luxa é melhorar, corrigir as falhas da marcação pós perda

Me agrada muito ouvir isso, não sei se o método pras correções de posicionamento e sincronia dessa recuperação de bola após a perda, é efetivo, mas torço que seja, torço que consigam realmente corrigir, fazer o grupo entender que todos precisam diminuir o espaço e sufocar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo é mais efetivo em relação aos times de Luiz Felipe Scolari e Roger Machado, que iniciaram as temporadas 2018 e 2019, respectivamente, no clube alviverde.

Até a paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras de Luxa tinha marcado 20 gols nos 12 primeiros jogos da temporada. Com Felipão, a equipe alviverde foi às redes 16 vezes no mesmo número de jogos do começo do ano passado.
O Palmeiras de Roger Machado, por sua vez, conseguiu balançar as redes 19 vezes em 12 duelos disputados nos primeiros meses de 2018. Nas três ocasiões, o time alviverde disputou partidas do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Números que enganam. Contra times de série A o desempenho é vergonhoso,mesmo com um elenco muito superior.

O trabalho do Luxemburgo é dentro do que se esperava dele enquanto estagiário que se tornou: Medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Copertino a poucos minutos atrás, em uma live, falando que o objetivo do Luxa é melhorar, corrigir as falhas da marcação pós perda

Me agrada muito ouvir isso, não sei se o método pras correções de posicionamento e sincronia dessa recuperação de bola após a perda, é efetivo, mas torço que seja, torço que consigam realmente corrigir, fazer o grupo entender que todos precisam diminuir o espaço e sufocar o adversário.

Tomara que consiga mesmo, pq esse mesmo papo eu ouvi no começo do ano e o que eu vi foi um time despencando de rendimento jogo após jogo, sem padrão nenhum. Era bola no Dudu e se vire e depois começou a ser bola no Rony e se vire também, com um belo de um buraco no meio campo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

Tomara que consiga mesmo, pq esse mesmo papo eu ouvi no começo do ano e o que eu vi foi um time despencando de rendimento jogo após jogo, sem padrão nenhum. Era bola no Dudu e se vire e depois começou a ser bola no Rony e se vire também, com um belo de um buraco no meio campo.  

Justamente, por não haver aquela sinergia, sintonia entre os atletas, alguns pressionam e outros recuam, algo totalmente descabido, que sugere desordem mesmo, como um time que não treina. 

É preciso um comportamento padrão, todo mundo diminui os espaços ou todos recompõem, ir alternando isso durante o jogo seria o aceitável, mas nunca a bizarrice de deixar o meio vazio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Justamente, por não haver aquela sinergia, sintonia entre os atletas, alguns pressionam e outros recuam, algo totalmente descabido, que sugere desordem mesmo, como um time que não treina. 

É preciso um comportamento padrão, todo mundo diminui os espaços ou todos recompõem, ir alternando isso durante o jogo seria o aceitável, mas nunca a bizarrice de deixar o meio vazio. 

Sim, mas não confio muito q o Luxemburgo conseguirá fazer isso. Ainda mais escalando Bruno Henrique e Ramires no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Copertino a poucos minutos atrás, em uma live, falando que o objetivo do Luxa é melhorar, corrigir as falhas da marcação pós perda

Me agrada muito ouvir isso, não sei se o método pras correções de posicionamento e sincronia dessa recuperação de bola após a perda, é efetivo, mas torço que seja, torço que consigam realmente corrigir, fazer o grupo entender que todos precisam diminuir o espaço e sufocar o adversário.

Legal que estão pensando em jogar dessa forma, Me agrada bastante. Outra questão que espero que seja corrigida é a saída de bola. Nosso time tem uma dificuldade tremenda em sair pelo chão quando o adversário sobe a marcação, parece que os jogadores voltam ao estilo felipão e os chutões passam a ser rotina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..