Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pra que negociação coletiva se cada um vai transmitir o seu ? Aprovo qualquer coisa que acabe com o monopólio da RGT ! Já as partidas contra os pequenos, eles também serão mandantes contra os grandes e negociarão espaço de mídia !

acha mesmo que algum clube tem know how pra isso? Sério mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Me cita um país no mundo com futebol de alto nível que ainda faz negociação individual.

Vão pagar uma fortuna pra três times e o resto vai se fuder. Campeonato de alto nível não se faz com três times. E campeonato de alto nível arrecada mais dinheiro que campeonato de várzea.

Companheiro, o flamico, corinhians, spfw e a SEP não vão jogar 38 partidas como mandante não, viu? Tem jogos como visitante também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Me cita um país no mundo com futebol de alto nível que ainda faz negociação individual.

Vão pagar uma fortuna pra três times e o resto vai se fuder. Campeonato de alto nível não se faz com três times. E campeonato de alto nível arrecada mais dinheiro que campeonato de várzea.

 

Acho que vcs nao entederam o texto da mp.

 

Se vc pagar só pa 3 times, vc deixa de transmitir metade dos jogos desses 3 times. Então as tvs TERÃO que fazer ofertas mais atrativas que a atual para os menores, que hoje ganham uma merreca 

 

O que a mp faz é basicamente quebrar o monopólio de transmissões que a rgt detém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cuzzato disse:

Vc esqueceu que os grandes não mandam todos os jogos.

Pra transmitir um Fortaleza x Palmeiras, a tv vai ter que comprar todo o pacote de jogos do fortaleza. E o Fortaleza não vai ser obrigado a fechar com a rgt só pq outros fecharam, vai fechar com quem pagar melhor.

 

A situação atual é que é muito pior. A rgt fecha com alguns times e todos os outros são obrigados a aceitar cotas minúsculas, senao ficam de mãos abanando.

A mp é ótima pros clubes e ruim para a rgt.

Exato ! A rgt sempre foi um lixo e sempre será, sempre perseguiu o Palmeiras todos os seus jormaleiros tentam diminuir nosso time, mas . quando alguém toma uma atitude pra acabar com o monopólio é chamado de traste aqui ! Acho que tem palmeirense que prefere os "acordos" do cara de abacaxi e seus arranjos obscuros com o poder !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cuzzato disse:

Inclusive vc não considerou que essa medida abre espaço para concorrência entre canais.

Por exemplo, enquanto a rgt insiste em só transmitir flamengo e gambás, Palmeiras e outros podem simplesmente fechar com outro canal e ter seus jogos transmitidos ao mesmo tempo que os da rgt.

O Palmeiras deve ganhar bastante em visibilidade com esse tipo de contrato.

Bem lembrado, abre um leque enorme !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... Quando implodiram o Clube dos 13 também era mesmo discurso "qualquer coisa pra acabar com isso é bom!", "vivem reclamando e quando alguém faz alguma coisa ainda xingam". Depois vimos bem como as coisas ficaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Bem lembrado, abre um leque enorme !

Sim! Voltaríamos ao tempo em que o telespectador tinha a opção de ESCOLHER se queria ver um jogo numa rgt ou outro numa BAND da vida.

Essa MP é uma quebra de monopólio!

 

E pros pequenos será boa tb... Imaginem como um Ceará ou outro pequeno ganha poder de negociação quando ele tem direito exclusivo de vender todos os jogos dele contra os grandes para a tv que ele preferir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito inocentes se acham que os pequenos vão receber alguma proposta decente pelos direitos de transmissão. E todo mundo me rebateu, mas ninguém respondeu minha pergunta.

Me fala um país que ainda faça negociação individual.

Isso nada mais é do que o governo tentando mandar um "vai tomar no cu" pra RGT e no processo afastando os clubes de uma negociação coletiva como deveria ser.

A RGT vai comprar direitos de três times e vai passar os três semana atrás de semana. Os pequenos vão negociar com emissoras minúsculas que não vão pagar 1/10 do que a RGT pode pagar. Ou vocês acham que a RedeTv vai pagar 40 milhões pra passar os jogos do Bahia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Hahahahaha... Quando implodiram o Clube dos 13 também era mesmo discurso "qualquer coisa pra acabar com isso é bom!", "vivem reclamando e quando alguém faz alguma coisa ainda xingam". Depois vimos bem como as coisas ficaram.

A implosão do clube dos 13 foi justamente para a rgt dar as cartas no valor de cotas de tv.

Essa no vai no sentido oposto.

 

Hoje já não existe negociação coletiva, o que existe são 2 clubes ganhando quase 200 milhões por ano a mais que o terceiro e todos os outros sendo obrigados a assinar com a RGT por valores irrisórios ou ficar sem contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh como eu queria ter o otimismo de vocês......

 

daqui a quatro anos, quando flamengo e corinthians fecharem por quatro vezes o valor dos outros times, o que rolou quando quebraram o clube dos 13, a gente vê se essa MP foi boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

A implosão do clube dos 13 foi justamente para a rgt dar as cartas no valor de cotas de tv.

Essa no vai no sentido oposto.

 

Hoje já não existe negociação coletiva, o que existe são 2 clubes ganhando quase 200 milhões por ano a mais que o terceiro e todos os outros sendo obrigados a assinar com a RGT por valores irrisórios ou ficar sem contrato.

 A implosão do clube dos 13 aconteceu para favorecer poucos e aumentar abismo entre clubes. A mesma coisa que irá acontecer caso isso continue (isso se não for medida apenas para salvar o rabo do Flamengo na questão do carioca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Vocês são muito inocentes se acham que os pequenos vão receber alguma proposta decente pelos direitos de transmissão. E todo mundo me rebateu, mas ninguém respondeu minha pergunta.

Me fala um país que ainda faça negociação individual.

Isso nada mais é do que o governo tentando mandar um "vai tomar no cu" pra RGT e no processo afastando os clubes de uma negociação coletiva como deveria ser.

A RGT vai comprar direitos de três times e vai passar os três semana atrás de semana. Os pequenos vão negociar com emissoras minúsculas que não vão pagar 1/10 do que a RGT pode pagar. Ou vocês acham que a RedeTv vai pagar 40 milhões pra passar os jogos do Bahia?

Eu acho que ela pode pagar 49 milhões para passar:

Bahia vs Palmeiras

Bahia vs Flamengo

Bahia vs Gambás

Bahia vs bambis

Bahia vs Grêmio

 

Hoje, sabe quem fica com a grana da rgt pela transmissao de Bahia vs Flamengo? O Flamengo.

 

E por último: a negociação aqui no Brasil por acaso é coletiva hoje?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Free MARKET! qualquer coisa que vá nesse sentido é positivo! Concorrência sempre será saudável; monopólio, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

Eu acho que ela pode pagar 49 milhões para passar:

Bahia vs Palmeiras

Bahia vs Flamengo

Bahia vs Gambás

Bahia vs bambis

Bahia vs Grêmio

 

Hoje, sabe quem fica com a grana da rgt pela transmissao de Bahia vs Flamengo? O Flamengo.

 

E por último: a negociação aqui no Brasil por acaso é coletiva hoje?

 

Perfeito!

Daqui a pouco você terá que desenhar para entenderem... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Eu acho que ela pode pagar 49 milhões para passar:

Bahia vs Palmeiras

Bahia vs Flamengo

Bahia vs Gambás

Bahia vs bambis

Bahia vs Grêmio

 

Hoje, sabe quem fica com a grana da rgt pela transmissao de Bahia vs Flamengo? O Flamengo.

 

E por último: a negociação aqui no Brasil por acaso é coletiva hoje?

 

Ela não precisa passar Bahia e Flamengo, porque no mesmo dia tem Gambás x Ceára. Entende? É isso. A RGT não precisa ter todos os times. Se ela comprar três times, ela tem jogo pra todos os fds e foda-se os jogos como visitante. Detalhe que podem aparecer uma porrada de jogos sem transmissão.

E não, hoje, não é coletiva. Agora concorda que isso é um passo contrário a negociação coletiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..