Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ele tirou o pé nos últimos meses de contrato, não foi uma temporada inteira.

 

Lucas Lima parou bem antes. Desde 2016 que ele não jogava bem. Só lembrar que quando ele era convocado, diziam que ele não merecia pq não rendia tão bem pelo Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, Marboreto disse:

Mattos poderia levar Diogo Barbosa, Lucas Lima e Veiga para o Reading e se redimir do 2019 bizarro que fez por aqui!! Ou pelo menos um deles!!

 

Será que os inglesese são tão trouxas assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisbim disse:

 

Lucas Lima parou bem antes. Desde 2016 que ele não jogava bem. Só lembrar que quando ele era convocado, diziam que ele não merecia pq não rendia tão bem pelo Santos.

Você pode me explicar como em maio de 2016, o Lucas Lima foi eleito o melhor jogador do Paulista ?

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2016/05/em-festa-santista-lucas-lima-leva-o-premio-de-melhor-jogador-do-paulista.amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luanAdv disse:

O LL já vinha mal no Santos há pelo menos uma temporada...

Meu amigo santista agradeceu pelo Palmeiras ter tirado ele do Santos.

Me lembro de ele ter dito que LL era um enganador.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Meu amigo santista agradeceu pelo Palmeiras ter tirado ele do Santos.

Me lembro de ele ter me dito que era um enganador.

 

 

Tem palmeirense que não gosta do Dudu, isso é o mesmo que nada.

Agora falar que o Lucas Lima não jogou muito bem no Santos é de uma cegueira sem tamanho. Tanto que eu sempre falava, o Lucas Lima é tão bom que é o único jogador que o Gabriel (nosso volante da época, que hoje está nos Gambás) não consegue segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pipocando em alguns lugares que o angulo vai sair alguém sabe? Deixar veiga no time e mandar angulo embora ou emprestado é osso hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Tá pipocando em alguns lugares que o angulo vai sair alguém sabe? Deixar veiga no time e mandar angulo embora ou emprestado é osso hein

Primeiro tem que ver se é verdade.

Segundo, o Ângulo não disputa posição com o Veiga. Concorre com quem joga dos lados e temos um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Primeiro tem que ver se é verdade.

Segundo, o Ângulo não disputa posição com o Veiga. Concorre com quem joga dos lados e temos um monte.

Angulo merecia pelo menos ser testado antes de ser dispensado

 

Sei que ele não concorre com o veiga mas é incoerente dispensarem um cara que brilhou na base e renovar com uma porcaria como esse veiga que já mostrou que não serve nem pra ser reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como interesse um empréstimo pro angulo. Querendo ou não são muitos na posição e ele acabou sendo prejudicado ao ir pro pré-olímpico e ter voltado lesionado. Um empréstimo para um clube que seja organizado e que lhe dê espaço pode ser interessante, acho melhor que jogar 5/10 partidas no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem palmeirense que não gosta do Dudu, isso é o mesmo que nada.

Agora falar que o Lucas Lima não jogou muito bem no Santos é de uma cegueira sem tamanho. Tanto que eu sempre falava, o Lucas Lima é tão bom que é o único jogador que o Gabriel (nosso volante da época, que hoje está nos Gambás) não consegue segurar.

Jogou bem lá um período FATO,quando alias tinha bons jogadores em alta a sua volta depois virou o jogador nota 4,5 que ele é.

Jogador inconstante,pouca personalidade,só toquinho pro lado,progride pouco as linhas adversarias com a bola nos pés.

Além do mais custo beneficio 0% dá nem pra avaliar beneficio porque não consegue jogar 3 partidas seguidas,difícil.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, TheusSEP disse:

SAMPAOLI É DO GALO!

??

Q bom, mas estamos no fórum do PALMEIRAS, num tópico de especulações sobre o PALMEIRAS.

F0D@-S& o Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..