Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 horas atrás, mud disse:

Zabaleta jogou a vida toda na Lateral Direita, no final que jogou um pouco na zaga, e a Lateral Esquerda tem Marcos Rojo, 6 anos de M. United e esse ano está emprestado para o Estudiente, 2 belos laterais.

Zabaleta sempre foi contestado (tipo um salgado no real), Rojo é zagueiro, não?

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Diogo Barbosa e Reinaldo juntos nos Bambis ? Duvido !

Em um clássico o grande Diogo Barbosa falou pro Reinaldo que ele era fraco. Imagina os dois competindo pela mesma posição.

Fichinha, já vi zagueiro do Palmeiras (Cleber ou Jr B) dar cabeçada em atacante (acho que Paulo Nunes) e depois virar companheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Eazy-E. disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/inter-anuncia-contratacao-por-emprestimo-do-meia-renzo-saravia-ate-o-fim-de-2020.ghtml

Era um bom nome para a nossa lateral direita...
Mas ainda acho que é questão de tempo para anunciarem o Daniel Munoz.

bom nome pra lateral direita é Marcos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emprestaria o D. Barbosa os bambis com cláusula de obrigação de compra assim que ele fizesse 5 assistências ou 4 gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Emprestaria o D. Barbosa os bambis com cláusula de obrigação de compra assim que ele fizesse 5 assistências ou 4 gols

Então nunca iríamos vendê-lo. rs

Mas...

Especulo que ele dará 6 assistências e fará 5 gols, e o negociaremos até o início do Brasileirão, e substituindo-o com uma opção melhor por meio da grana do negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Então nunca iríamos vendê-lo. rs

Mas...

Especulo que ele dará 6 assistências e fará 5 gols, e o negociaremos até o início do Brasileirão, e substituindo-o com uma opção melhor por meio da grana do negócio.

A clausula deveria ser ele acertar um cruzamento !! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eazy-E. disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/inter-anuncia-contratacao-por-emprestimo-do-meia-renzo-saravia-ate-o-fim-de-2020.ghtml

Era um bom nome para a nossa lateral direita...
Mas ainda acho que é questão de tempo para anunciarem o Daniel Munoz.

Tbm acho que esse Daniel Munoz vem, ainda mais se for vdd que a íngua do Guerra está indo para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa tem a cara do São Paulo e lá ele tem tudo para recuperar o futebol da época do Cruzeiro. Eu não venderia para Rival nenhum. Eu emprestaria para algum time de Portugal,  lá ele tem chance de ir bem e ser contratado e se dar bem por lá. Peguei birra do Diogo Barbosa, mas o que ele jogou no Cruzeiro ele pode jogar novamente em um lugar sem a pressão da nossa torcida. Não podemos desvalorizar nosso produto, uns tempos atrás, o Palmeiras não conseguia contratar nem um jogador reserva do Rival, os caras faziam jogo duro. Vamos ser inteligente e valorizar o que é nosso, independente de ser reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Tbm acho que esse Daniel Munoz vem, ainda mais se for vdd que a íngua do Guerra está indo para lá.

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..