Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marboreto disse:

Tirando a bala que ele pagou no Lucas Lima, de fato, as três contratações foram boas. Mas não deram certo. Por isso ele podia quebrar nosso galho, levar eles pra Inglaterra e talvez eles jogassem a bola dessa época que vc citou.

Mas minha crítica foi em relação a 2019. Carlos Eduardo, Felipe Pires, manda Felipao embora e traz Mano, apostou em 2 centroavantes fracos pra ganhar Libertadores e num elenco só de coadjuvantes. 

Mas foi mal! Vou pensar dez vezes antes de criticar o Mittos numa próxima ou pedir pra ele comprar jogadores que não deram certo por aqui com mais de um técnico!! 

Pronto, já ficou um post bem coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Time com intensidade e velocidade na transição para o ataque passa longe de ter sucesso com jogadores estilo do B. Henrique de volante, muito lento pra defender e atacar em bloco, ele é jogador pra subir gradualmente e para defender precisa de muito tempo para voltar.

G. Menino, Patrick, Zé Rafael e Ramires se enquadram no quesito e estão a frente nesse estilo de jogo.

Sem falar que a mesma intensidade e velocidade passa longe do Veiga, pois não tem passe vertical o Lucas Lima até tem lampejos mas não se ajuda.

Passou da hora ver um pouco mais o Alan que quase não foi testado por ali.

Cansei de cornetar

A melhora do time passa pela entrada dessa molecada no meio. Zé Rafael pode render com um deles. E realmente tá na hora do Alanzinho jogar.

Ainda acredito que o Luxa vai fazer isso no time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bitous disse:

Pra mim é óbvio que é orientação do Luxa, INFELIZMENTE. Seria uma grande decepção pra mim, mas é o que está indicando nesses dois clássicos.

Contra o São Paulo ele admitiu que a estratégia era esperar mais o adversário e explorar os espaços. Ontem pelo que vi ele não admitiu isso (e também acho que não perguntaram) mas é bem nítido. Olha o início do jogo, a partida começa e o Palmeiras nem faz aquela tradicional pressão de início, já se coloca atrás da linha do meio de campo e espera o Santos, então é claro que isso foi orientação do técnico. E o pior é que é uma estratégia burra, contra o SP faz sentido até, mas contra o Santos não, já que é um time que não se lança tanto ao ataque, não ia dar muito espaço ao Palmeiras, essa postura só serviu pro Santos nos amassar no primeiro tempo. No segundo tempo ele colocou uma correria, e começou a dar certo, mas era bem nítido que era uma coisa muito desorganizada, tanto que o jogo nos últimos 15 minutos virou uma pelada. 

O jogo de ontem me desanimou bastante, não pela qualidade técnica, erro dos jogadores e tudo mais, mas sim pela postura da equipe. Nos venderam que o Palmeiras teria uma postura mais agressiva nos jogos, iria se impor mais e os dois clássicos até agora foram a gente jogando a la Scolari de novo, aguardando e tentando sair no contra ataque. Ai fico vendo os bambis jogar hoje, e simplesmente dominando, linha alta, os zagueiros lá em cima e fico ainda com mais raiva e me perguntando porque não podemos ter um futebol assim aqui no Palmeiras?

 

 

Acho que foi orientação do Luxa, sim. Mas pelo menos foi corajoso no intervalo e colocou o time pra cima do Santos, mesmo que seja de forma desorganizada. Tirou o Veiga que ele vinha bancando, mostrando que não é teimoso como o Felipão.

Espero que ele tenha percebido isso e venha com outra pegada (e outra escalação) contra o Tigres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Yusuke disse:

Time com intensidade e velocidade na transição para o ataque passa longe de ter sucesso com jogadores estilo do B. Henrique de volante, muito lento pra defender e atacar em bloco, ele é jogador pra subir gradualmente e para defender precisa de muito tempo para voltar.

G. Menino, Patrick, Zé Rafael e Ramires se enquadram no quesito e estão a frente nesse estilo de jogo.

Sem falar que a mesma intensidade e velocidade passa longe do Veiga, pois não tem passe vertical o Lucas Lima até tem lampejos mas não se ajuda.

Passou da hora ver um pouco mais o Alan que quase não foi testado por ali.

Cansei de cornetar

Comentei exatamente isso em outro tópico. Mas estava pensando e provavelmente se não for o Alan na meia luxa vai dar uma oportunidade pro Dudu no meio como fez no segundo tempo. Todavia de nada adianta um meia enquanto ele mantiver Bruno Henrique de primeiro volante. Não dá pra jogar com Bruno Henrique e Zé Rafael de volantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

 

Que leve só o Jean, o Ângulo que seja emprestado pra um time de série A, esse time falido que emprestou o Ozérruela pro Gaymio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante um empréstimo do Ângulo pro Cruzeiro, lá tem tão poucos jogadores que se ele for bem, vai conseguir ter uma boa sequência. Infelizmente no Palmeiras a concorrência na posição dele é muito alta. Acho que até jogadores como Esteves e o Alan vamos ter que considerar emprestar, vai ser melhor do que deixar eles apenas treinando e nunca tendo chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bitous disse:

Acho interessante um empréstimo do Ângulo pro Cruzeiro, lá tem tão poucos jogadores que se ele for bem, vai conseguir ter uma boa sequência. Infelizmente no Palmeiras a concorrência na posição dele é muito alta. Acho que até jogadores como Esteves e o Alan vamos ter que considerar emprestar, vai ser melhor do que deixar eles apenas treinando e nunca tendo chance.

É bem simples de resolver isso, é só dar chance 

Por essas e outras que o flamengo vai nadar se braçada merecidamente de novo, duvido que acham absurdo trazer Michael, Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha, Vitinho, Diego pra jogarem de vez em qdo, craques consolidados, aqui cogita emprestar angulo pra manter chances em veiga, Lucas Lima, cogita emprestar Alan pra dar chance pros mesmos, colocam Victor Luiz que é até bem intencionado mas é outro veiga da vida, e esse mal caráter desse Diogo Barbosa na frente do esteves que comeu a bola na base, aliás todos esses que estão no time de cima detonaram na base, mas esquema é emprestar os caras aqui não vão jogar, pq nenhum tecnico vai dar chance, ontem na live do insta verde com os bocca Palmeiras os caras falaram que tem jogador que o empresário manda escalar e o técnico não tem o que fazer, isso deve estar acontecendo no Palmeiras pq Felipe Melo, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, veiga, Lucas Lima e victor Luiz continuarem sendo escalados constantemente é um absurdo pelo tanto de besteira que já fizeram, desses o melo é o único que justifica as vezes, bem as vezes, agora o restante é absurdo com o tanto de peça que ao menos merece ser testada. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é difícil se livrar de certos jogadores do elenco.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-tem-negociacao-avancada-com-palmeiras-por-jean-e-tambem-quer-ivan-angulo.ghtml

Provavelmente o Palmeiras vai continuar pagando a maior parte dos salários, mas é melhor do que pagar todo e ele não jogar.

Angulo dificilmente vai ter espaço mesmo esse ano. Acharia melhor que ele fosse pra um time médio da série A, tipo um Fortaleza, clube organizado e que tem carência na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Tomara que o Jean seja emprestado sem o Palmeiras precisar pagar parte do salário. E eu também preferia ver o Angulo num time da Série A com boa estrutura.  

Quase impossível que o palmeiras consiga emprestar o jean sem pagar ao menos 50% do salário. Ele é muito caro e já faz um bom tempo que não joga nada, Então está desvalorizado e com contrato encerrando no fim do ano. O caso do jean é tentar diminuir o gasto até dezembro o máximo possível, duvido muito quê alguém queira ele pagando 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia emprestar o Angulo para o Fortaleza que esta sendo realizado um trabalho bem bacana lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fercas disse:

OLX!

 

ÓTIMO NEGÓCIO!

Venho falando isso há algum tempo: Emprestem o Angulo pra jogar a série B e ganhar confiança.

Se conseguir mandar o Jean pra um destino onde se destaque, melhor ainda!

Vamos torcer pra que saia esse negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..