Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guaraní-PAR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

20 horas atrás, Shadow Green disse:

Na minha opinião o Patrick de Paula é o jogador mais próximo que o Palmeiras tem que faz a função do Gerson no time do Flamengo.

Evidentemente não quero comparar o Patrick é um menino tá começando agora mais pra mim é muito parecido.

Assim como o Gerson do Flamengo o Patrick de Paula não é um volante nem a pau isso é um meia que joga lá atrás.

Ele tem muita visão de jogo é um meia.

Shadow,acredite.O PP é muito superior ao Gérson.Fosse o PP jogador do time que joga o Gérson,já o estariam comparando aos grandes meio-campistas do mundo,mesmo só tendo 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Verdade! O Sampaio era um bom jogador no Santos, mas melhorou muito no Palmeiras

Acho que o PP está mais para Mazinho, não?

A comparação que fiz do PP com o Sampaio, foi principalmente baseada na compleição física de ambos, e no posicionamento em campo. Contudo, concordo plenamente com o Palmeirense Verdadeiro e contigo , quando afirma que o César Sampaio começou a jogar depois que veio para o Palmeiras. E mais : acho também que o PP poderá ser muito melhor jogador que o César Sampaio...                                                    Quanto à comparação com o Mazinho: Talvez em termos Futebolísticos, o  tipo de jogo do PP, seja um misto de ambos mesmo ( Sampaio e Mazinho)... Mas uma coisa, creio que para todos nós seja inquestionável; o PP é CRAQUE e titular absoluto da posição... Particularmente acho que este garoto ainda nos dará muitas alegrias...Sem esquecer também, que há ainda outro garoto em PLENA condição de ser titular ao lado do PP: GABRIEL MENINO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao PP eu acho que está evoluindo, ainda vai evoluir muito, não consigo o comparar nem com Cesar Sampaio e nem Mazinho, até acho o PP superior aos dois no quesito armação, mas Mazinho e Cesar Sampaio tinham mais força, também tinham mais tarimba, normal inclusive. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

A comparação que fiz do PP com o Sampaio, foi principalmente baseada na compleição física de ambos, e no posicionamento em campo. Contudo, concordo plenamente com o Palmeirense Verdadeiro e contigo , quando afirma que o César Sampaio começou a jogar depois que veio para o Palmeiras. E mais : acho também que o PP poderá ser muito melhor jogador que o César Sampaio...                                                    Quanto à comparação com o Mazinho: Talvez em termos Futebolísticos, o  tipo de jogo do PP, seja um misto de ambos mesmo ( Sampaio e Mazinho)... Mas uma coisa, creio que para todos nós seja inquestionável; o PP é CRAQUE e titular absoluto da posição... Particularmente acho que este garoto ainda nos dará muitas alegrias...Sem esquecer também, que há ainda outro garoto em PLENA condição de ser titular ao lado do PP: GABRIEL MENINO...

Gabriel Menino = Mesmo nível que o PP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

A comparação que fiz do PP com o Sampaio, foi principalmente baseada na compleição física de ambos, e no posicionamento em campo. Contudo, concordo plenamente com o Palmeirense Verdadeiro e contigo , quando afirma que o César Sampaio começou a jogar depois que veio para o Palmeiras. E mais : acho também que o PP poderá ser muito melhor jogador que o César Sampaio...                                                    Quanto à comparação com o Mazinho: Talvez em termos Futebolísticos, o  tipo de jogo do PP, seja um misto de ambos mesmo ( Sampaio e Mazinho)... Mas uma coisa, creio que para todos nós seja inquestionável; o PP é CRAQUE e titular absoluto da posição... Particularmente acho que este garoto ainda nos dará muitas alegrias...Sem esquecer também, que há ainda outro garoto em PLENA condição de ser titular ao lado do PP: GABRIEL MENINO...

Vamos relembrar como o César Sampaio chegou ao Palmeiras? Ele veio numa negociação que envolveu a nossa então promessa da base,Serginho Fraldinha e o meia gaúcho Raniéli, para que o Palmeiras tornasse possível a contratação impactante do meia Edu Marangon,objetivo principal da negociação estabelecida entre Palmeiras e Santos.Lembrando que o Edu Marangon era jogador de Seleção Brasileira e os demais jogadores envolvidos,ainda eram apostas,inclusive o César.Sobre a comparação atual,tanto César Sampaio,quanto Mazinho,ainda não mostravam o mesmo futebol que joga o Patrick,com 20 anos e em jogos grandes.quanto ao Gabriel Menino, sua titularidade não retira a do PP.Os dois formam meu meio campo predileto,um ao lado do outro, como na base.E ainda tenho um terceiro nome,que jogando junto com eles,pode ser o meia que não temos hoje:Alan Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..