Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Lateral Esquerdo - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

seria Roberto Carlos, mas não desce muito não,  considero o Pedrinho muito mais , além de ser muito bom,  gostava muito mais do Palmeiras , jogou na fase da fila do Palmeiras honrou o manto, tinha orgulho de ter esse jogador no time.  Jr. também foi um bom lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu Junior e Roberto Carlos aqui no Palmeiras, escolhe o Junior, ctz!

A carreira de RC foi melhor, mas NO PALMEIRAS, é Junior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Nobre disse:

Quem viu Junior e Roberto Carlos aqui no Palmeiras, escolhe o Junior, ctz!

A carreira de RC foi melhor, mas NO PALMEIRAS, é Junior!

Eu vi os dois e Roberto Carlos foi muito melhor... nao que Junior fosse ruim. Roberto foi tao bom que foi convocado quando jogava ainda no Uniao Sao Joao. Se destacou no Palmeiras, foi vendido por 7 milhoes (maior venda na epoca) e em 6 meses virou idolo na Inter de Milao e logo em seguida foi comprado pelo Real onde foi o 2 melhor do mundo. Ele era tao rapido que estava em todas tanto no ataque qto na defesa.  (A mesma coisa digo do Cafú qdo comparado ao Arce). Arce e Junior sao mais lembrados por serem mais recentes e por terem ganhado a Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, troika disse:

Eu vi os dois e Roberto Carlos foi muito melhor... nao que Junior fosse ruim. Roberto foi tao bom que foi convocado quando jogava ainda no Uniao Sao Joao. Se destacou no Palmeiras, foi vendido por 7 milhoes (maior venda na epoca) e em 6 meses virou idolo na Inter de Milao e logo em seguida foi comprado pelo Real onde foi o 2 melhor do mundo. Ele era tao rapido que estava em todas tanto no ataque qto na defesa.  (A mesma coisa digo do Cafú qdo comparado ao Arce). Arce e Junior sao mais lembrados por serem mais recentes e por terem ganhado a Libertadores. 

RC foi melhor q Junior ctz, mas acho q no Palmeiras Junior foi melhor, mas isso não desmerece o RC jogou muito aqui tbm

Po mano, mas Arce vs Cafu??? Cafú foi melhor, mas novamente, no PALMEIRAS Arce ctz, mas nesse caso acho q a diferença é ainda maior para o Arce, o Cafu ficou pouco tempo e levou apenas o Paulista. Mano o Arce tinha um cruzamento absurdo, jogou demais aqui e libertadores é libertadores né?

Titulo e qualidade do time faz a diferença, vai ter gente q vai qrer me bater kkk, mas acho q se Valdivia tivesse surgido agora no Palmeiras, tinha tudo pra ser um dos nomes na historia, acontece q ele jogou em timecos e alem de bichado, tinha q jogar todos jogos possiveis, além do DM ser uma merda na epoca, enfim são coisas q vão alem da qualidade do jogador em si, por isso q voto no Junior e Arce, embora o Cafú e RC tenham sido mais jogadores

Enfim, 4 laterais q deixam os badalados Rafinha e Filipe Luiz de hoje, no chinelo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..