Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O palmeiras não consegue pressionar nem à inter de Limeira 

Na boa , fico muito puto com isso 

Desde 2016 não conseguimos pressionar e judiar de adversários menores 

Morro de vergonha disso, ainda mais quando lembro a diferença de salário entre o jogador do palmeiras e do time que não consegue pressionar e matar o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, gugu disse:

Achei que ele jogou bem , chamou o jogo como sempre .

 

Dudu é difícil se esconder do jogo, não é mascarado, o problema é quando ele erra demais, a Dudu dependência ainda existe e vai continuar existindo até outro jogador do mesmo nível chegar, é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Dudu é difícil se esconder do jogo, não é mascarado, o problema é quando ele erra demais, a Dudu dependência ainda existe e vai continuar existindo até outro jogador do mesmo nível chegar, é foda.

Confesso que eu tava puto com o Rony mas no segundo tempo o cara mitou , atropelou todo mundo na direita .

Já eh uma esperança pra dividir com o Dudu a responsa ,mas o time precisa de muita coisa pra ficar mais ou menos .

Ainda acho que o luxa tem que colocar o veron no time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Wesley também lutou muito no jogo contra o Bragantino, aliás era um dos poucos que não comeu a feijoada antes e entrou dormindo, mas depois sumiu do time. 

              Esse tipo de coisa que vai fazendo o Luxa se queimar sozinho, vai acabar morrendo abraçado com seus medalhões inúteis. 

Não consigo entender pq o Wesley sumiu do time assim como o veron .

Não da para entender , parece que quem joga bem o treineiro esconde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, gugu said:

Não consigo entender pq o Wesley sumiu do time assim como o veron .

Não da para entender , parece que quem joga bem o treineiro esconde.

É pq não pode tirar os medalhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, gugu disse:

Não consigo entender pq o Wesley sumiu do time assim como o veron .

Não da para entender , parece que quem joga bem o treineiro esconde.

Você colocaria eles no lugar de quem ? A meu ver eles disputam vaga com Rony e Dudu... A não ser que seja no lugar do William. Mas por enquanto William tem jogado bem .só hoje que desapareceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, gugu disse:

Confesso que eu tava puto com o Rony mas no segundo tempo o cara mitou , atropelou todo mundo na direita .

Já eh uma esperança pra dividir com o Dudu a responsa ,mas o time precisa de muita coisa pra ficar mais ou menos .

Ainda acho que o luxa tem que colocar o veron no time .

O Dudu que entendeu errado, era pra dividir mas o Dudu quer deixar tudo com o Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vingador disse:

O Dudu que entendeu errado, era pra dividir mas o Dudu quer deixar tudo com o Rony

Kkkkk boa.

Pode reparar os jogadores estão confiando mais no Rony .

Logo o veron entra e arruma a porra toda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

A contagem regressiva começou. O time não rende. Depende novamente de jogada individual.

Pelo jeito vamos demitir outro no meio do ano. 

Nunca acertamos com treinador.

 

Se chegar até o meio do ano estamos perdidos , tem que vazar logo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, suinovg disse:

Marcos Rocha é a cara da derrota. A vontade dele me lembra a do Márcio Araújo 

o sujeito ainda fica falando pra imprensa que o Palmeiras não precisa contratar lateral direito, olha só a audácia desse cidadão,  quem tem que ver se tem necessidade de contratar não é ele, ridícula essa manifestação dele, achei patético, essa é boa, como pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Elano apelou, colocou o time dele para fazer o anti jogo e bater forte no Palmeiras, mas o Palmeiras teve 7 oportunidades reais de fazer gol e não fez,  pura incompetência dos jogadores, podem treinar mais aí jogadores, vai perder gol assim na pqp.

Esse jogo me lembrou 86, o Palmeiras martelou martelou e perdeu vários gols e empatou o jogo,  tenho ódio mortal dessa Inter de Limeira, que decepção, queria que o Palmeiras massacrasse essa merda, mas ficou nesse placar pífio.

O melhor  pra mim foi o Rony , foi pra cima ,joga com vontade, tentou de tudo, infernizou a defesa , perdeu gol , mas teve um pênalti em cima dele

Piores: Ramires ...que novidade hein, M. Rocha, Zé Rafael e LLIma que entraram e não fizeram mercadoria nenhuma, Cadê o meia GAliotte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

o sujeito ainda fica falando pra imprensa que o Palmeiras não precisa contratar lateral direito, olha só a audácia desse cidadão,  quem tem que ver se tem necessidade de contratar não é ele, ridícula essa manifestação dele, achei patético, essa é boa, como pode.

Esse é o retrato atual do Palmeiras dos medalhões, eles q mandam e o clube que se dane. MR com certeza é um dos líderes da panela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..