Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Meia Armador

Posts Recomendados

21 horas atrás, Silva disse:

Fico na dúvida entre Rivaldo, Djalminha e Alex. Mas a julgar apenas por o que cada um jogou no Palmeiras, Alex foi o melhor entre os três.

Exatamente.

Igualzinho aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que vi jogar ALEX 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, GreenForce disse:

a categoria do cara era absurda, matava a bola de todo jeito, até os adversários ficavam olhando admirados 😀

O Leivinha falou que , nos treinos, quando eles brincavam de bobinho, todo mundo mandava para o Divino, a bola "torta, quadrada" para que ele errasse, para sacanear. O Leivinha disse que ele matava todas. O Leivinha disse não se lembrar de ter visto o Ademir no meio da roda, como bobinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ademir da Guia é covardia. Não deveria nem entrar pq - quem viu - sabe que é simplesmente incomparável. Tem meu voto, mas nem considero pq já está na história do futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras como um dos maiores (se não o maior) craque de todos os tempos.

Depois dele, Rivaldo, Alex e Djalminha em empate técnico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2020 em 12:54, Vajroli Prema disse:

O melhor meia armador do futebol mundial. Para mim, o melhor jogador de todos os tempos, depois do Pelé.

Tem 2 lances iguais. Um é espetacular e o outro nem tanto. O adversário acha que deu um chapéu no Ademir e quando pensa que vai pegar a bola do outro lado, o Ademir trás a bola de volta com o calcanhar revertendo o chapéu.

Esse lance do chapéu está no vídeo abaixo, em 4:10:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marsan.marco disse:

Esse lance do chapéu está no vídeo abaixo, em 4:10:

 

Esse é um deles. Tem um outro lance que ele trás a bola de volta, de calcanhar, dando chapéu no adversário.

Eu não posso assistir esse vídeo. Perco a vontade de assistir futebol atual. É muita categoria. Falavam que ele era lento. Os lances com disputa na corrida, ele ganha todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, aninha.lu disse:

Simmmm! No estadio e tudo ehehhe

Futebolisticamente falando, você teve um grande privilégio... Você viu um ser divino jogando futebol, mesmo que veterano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Futebolisticamente falando, você teve um grande privilégio... Você viu um ser divino jogando futebol, mesmo que veterano.

Sou mt grata!! Ate tenho foto com ele!!!

Consigo por aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..