Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Meia Armador

Posts Recomendados

Lembro pouquíssimo do djalminha, então vou tirar ele da minha lista. Sem ele fica muito fácil, ninguém jogou perto do que o alex. Valdivia tinha muito talento, mas vários defeitos técnicos, como o chute, que era muito ruim. Alex era completo, não tinha ponto fraco. Portanto, alex!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2020 em 20:24, Vajroli Prema disse:

É o melhor de todos os tempos, porém não cite nome de jogador que vc não viu jogar!

Se citar jogador pela história, corre o risco de ficar assim: Oberdan, Djalma Santos, Luis Pereira, Valdemar Fiume, Geraldo Scotto Dudu e Ademir , Julinho, Liminha, Mazola e Rodrigues

 

só fera hein na escalação pqp kkkkkk, e ainda tem Tupãzinho e Chinesinho, o Palmeiras teve muito craque pqp é até injusto escolher 11🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ademir da Guia é uma das três razões de eu ser palmeirense, um dos jogadores mais únicos que eu já vi.

“Ademir impõe com seu jogo/ o ritmo do chumbo (e o peso),/ da lesma, da câmara lenta,/ do homem dentro do pesadelo.
Ritmo líquido se infiltrando/ no adversário, grosso, de dentro,/ impondo-lhe o que ele deseja,/ mandando nele, apodrecendo-o.
Ritmo morno, de andar na areia,/ de água doente de alagados,/ entorpecendo e então atando/ o mais irrequieto adversário.”

(Poema de João Cabral de Melo Neto, 1975)


https://www.youtube.com/watch?v=fgu0B2-SKSg

(Canção do Moacyr Franco sobre o Divino com uma pegada épica de faroeste, 1977.)

Poucos jogadores estimularam tantos tributos entusiasmados na arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia , dosanos 2000 e pouco pra cá teve algum camisa dez que se destacou? , não me recordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, que eu vi: Alex e Valdivia.

Djalminha jogou demais, mas muito pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..