Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Os mais "exóticos" que você viu no Palmeiras!

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Esse França...

gpezZsV.jpg

Minha nossa!!!!!  Graças às fases dos anos 80 e 2000, a lista de escroques no Palmeiras já é maior do que a dos ex-craques!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/03/2020 em 22:05, fbluiz1914 disse:

562f9d96b8c56.jpeg

Pior que ele jogava bem, viu. Era técnico, raçudo, caiu rápido nas graças da torcida. Mas não tinha cabeça nenhuma, como bem se vê da matéria do UOL acima mencionada.

Momento Nelson Rubens: ele tinha uns rolos com uma ex-panicat chamada Dani Bolina. Outro que também se relacionou com ex-panicat foi o Wewerton (namorava uma loirinha cujo nome me falta... acho que era Babi "alguma coisa").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

Esse tópico tinha que ser fixo pro pessoal pensar antes de reclamar de alguns jogadores atuais.

Concordo!!!!!!!!!!!!!! 

Pqp quanta ferida já passou aqui... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, WAGA disse:

Quem torcia em 1986 não esquece o lateral esquerdo Denis. 

Kkkkkkkk... verdade... O Denis, coitado... para os mais novos, era como o Vitor Luis: lateral esquerdo, veio da base, palmeirense roxo, tinha uma força de vontade imensa... e assim como o VL, só tinha um probleminha: era ruim de doer!!!!! "Entregou" a rapadura na decisão contra a Inter de Limeira...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2020 em 11:41, WAGA disse:

Quem torcia em 1986 não esquece o lateral esquerdo Denis. 

pior que ele jogava bem, mas aquelas finais contra a inter forma desastrosas pra carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, o Charles (Volante) eu gostava desse cara... Fez uma pancada de gols!!! Pra mim, injustiçado ao melhor estilo Jackson!!!

 

Foi um dos melhores na libertadores de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses tempos de quarentena, achei um site que dá o elenco do Palmeiras por ano. Pesquisei primeiro o de 1980 (o começo da "derrocada" do início dos anos 80, quando - por conta da safadeza do Presidente Gambá VMatheus + a FPF, adiaram a semi final de 1979 com o Palmeiras "voando" e goleando que vinha pela frente), lá aparecem os dois jogos da semi em que os safados nos eliminaram e nossa diretoria desmontou o bom time que tínhamos:

http://futebol80.com.br/links/times/palmeiras/palmeirasfichas/palmeirasft1980.htm

Depois fui ver campanhas e elencos dos anos seguintes... bizarro, para dizer o mínimo. Não parei para contar estatísticas, mas a quantidade de derrotas e goleadas em vários dos anos nos anos 80, faz a fase dos anos 2000 parecer fichinha... E chego à conclusão que o coitado do Jorginho Putinatti merecia um busto, uma placa, um prêmio, um carro, um motorádio (entendedores entenderão...rss), uma canonização, porque ele ficou no Palmeiras a maior parte do tempo com um monte de..."exóticos"...hahahaha.. Bom, coitada, mesmo, da torcida (que triste e doída lembrança...) porque foi f.oda!!! Quem viu, viu.. quem não viu...que sorte!!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já citaram o Max Pardalzinho?

Na época um forista disse que encontrou com esse mito num mercado e ganhou uma coca cola kkkk eu mesmo já devo ter citado nesse tópico kkkk

Time com, Bruno, Weldinho, Alexandre, Edimilson canhão do Pantanal, Rovilson, Marcinho Guerreiro, Jumar, P.Carmona, Rosembrick, Max Pardalzinho e Max Pedreiro entreguem as taças

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Yusuke disse:

 

Time com, Bruno, Weldinho, Alexandre, Edimilson canhão do Pantanal, Rovilson, Marcinho Guerreiro, Jumar, P.Carmona, Rosembrick, Max Pardalzinho e Max Pedreiro entreguem as taças

 

 

Cara, eu apostaria dinheiro como esse time cairia pra 3ª divisão em 2 anos.

 

Na Série B eles só levariam fumo. E não sei se pegaria G4 na terceirona... hoje talvez sim porque o futebol brasileiro tá uma baba de quiabo.. mas que eles cairiam pra C é claro como cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..